Barulho no topo do amortecedor ! Coil ..

Boas malta . Tenho um barulho parasita no topo do meu amortecedor ( Coil TA ) tipo , algo ta seca , ressequido .. Q poderá ser ?
Cumps ..
 
Amigo verifique se tem os parafusos ca em cima do amortecedor apertados , e ja agora verifique as borrachas de apoio.
 
Probavelmente os cabeçotes que normalmente sao uma vergonha..
Abres o cabo, pedes alguem para mexer no volante, e olhas para o topo do amortecedor e ao virar o votante, repara se empanca se notares que empaca, que nao roda suavemente, sao os cabeçotes.
 
eu qd tive os TA tb era o mesmo, alé de serem duros era esses barulhos...os meus faziam e eram novos...ou é de serem uma marca má ou dos topos... o meu aortecedor de origem ao fim de quase 200 mil tb faz esses barulhos;)
 
eu qd tive os TA tb era o mesmo, alé de serem duros era esses barulhos...os meus faziam e eram novos...ou é de serem uma marca má ou dos topos... o meu aortecedor de origem ao fim de quase 200 mil tb faz esses barulhos;)

Pode nao ser problema dos Coils Pedro , mas sim do Cabeçote do amortecedor .. a minha suspençao original nao fazia nenhum barulho e ja iam nos 180000 km , com amortecedor original e mola de rebaixamento .. :D
 
Back
Top