Avião desaparecido Malásia

as ibizas encontras algumas mas ja desmontadas

dai desaparecerem e nunca mais se vêem

o aviao é um caso como ja houve outros ha uns anos
 
O estranho é desativarem as cenas todas do aviao ao mesmo tempo. Isso é que é estranho, aquilo de certeza que não é só carregar num botão e desliga tudo.

E falam na possibilidade do avião se desintegrar?? Já estou como um amigo meu: Foi alvo de algum míssel e agora bem podem andar á procura dele.

ps: não percebo nada de aviões, apenas é uma opinião.
 
da malasia já não é o primeiro, acho que houve um que chegou a levar com um missil dos USA já há bastantes anos..
 
Ja li por ai que o avião foi detectado por radares 5 horas depois de ter desaparecido.. tambem ja li que acreditam que o aviao tenham descido para os 5000 pés de altitude para nao ser detectado pelos radares mas que esta manobra é bastante perigosa para um aviao daquele tamanho. É tudo tão estranho.. eu sinceramente não me lembro de uma coisa assim..
 
Todas a hipoteses estão a ser estudadas
EveFnpp.jpg
[/IMG]
 
Tanta coisa que pode ter acontecido:
1º - A RMAF pode ter abatido o avião com receio que ele fosse contra as petronas towers e agora está a abafar tudo. Ou então um daqueles países bem corruptos lá abateu o avião por não estar identificado e não se passa nada.
2º - O ACARS e transponder foram desligados de forma alternada, se tivesse sido acidente súbito, tinham-se desligado ao mesmo tempo, há aqui uma clara tentativa de camuflar o avião e não me parece que seja para o despenhar, talvez para usar mais tarde com um eventual ataque, basta ligar o transponder e o avião mistura-se no meio dos outros, nos radares é apenas mais um voo "comercial" no meio de tantos, já tou a imaginar o filme.
3º - Certos países detectaram o avião e provavelmente sabem onde ele está ou onde se despenhou, mas não querem/podem revelar por motivos políticos/militares, não querem dar a conhecer a capacidade dos seus radares.
4º - Habitantes das Maldivas dizem que avistaram um avião daquele género às 6 e tal da manha na precisa madrugada em que o avião desapareceu, no entanto é estranho esses relatos surgirem 2 semanas depois, ainda assim, mesmo que fosse verdade pelo que disseram o avião passou de norte para sul, só poderia levar o avião à base da USAF/RAF em Diego Garcia.
5º - Se o terrorista a bordo fosse tivesse jogado angry birds, já tinha sido descoberto pela NSA, ou seja como é que com a m*** de tanto satélite conseguem perder um dos maiores aviões comerciais, há aqui uma clara falta de vontade ou então isto é um plano mesmo bem "planeado".
 
Tanta coisa com espionagem, e que somos controlados à distância, e um avião desaparece desta forma sem deixar rasto?
 
Back
Top