Avião desaparecido Malásia

é estar atento ao olx a ver se aparecem peças à venda

:rir:
Ouvi uma teoria e parece ser ate algo convincente, um simples fogo no aviao que originou o corte das comunicaçoes, e a entrada de fumo para dentro do aviao levou a confusao, com o incendio pouco tempo depois caiu no mar.
 
mais novidades...

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/190567/tailandia-confirma-sinais-de-aviao-desaparecido

Ao que parece os radares da tailandia detectaram o sinal de um avião não identificado mas não deram importancia...

A meu ver o avião nunca esteve desaparecido, alguma coisa se passou e o assunto vai acabar por ser esquecido.
Já repararam no atraso com que as notícias têm saído e que nunca há certezas de nada? Afinal de contas é um avião, não é um telemóvel perdido.
 
Tanta coisa que pode ter acontecido:
1º - A RMAF pode ter abatido o avião com receio que ele fosse contra as petronas towers e agora está a abafar tudo. Ou então um daqueles países bem corruptos lá abateu o avião por não estar identificado e não se passa nada.


- Capitão, está aqui uma mancha no radar, de um objeto não identificado...
- Vem na nossa direção?
- Não sei meu capitão...
- ENTÃO LEVANTEM OS CAÇAS E MANDEM-NO ABAIXO!

Horas depois:

- Capitão...
- Diga
- O objecto...
- SIM?
- Era um avião comercial...
- Porra... telefona ao Presidente e considera isto tudo top secret...

...
 
Na minha opinião se tem levado com um missil já se sabia, andam 26 países nas buscas de algum fragmento de avião no oceano e nada.
Que é realmente estranho é... um avião daqueles precisa de uma pista muito boa e com todas e as melhores condiçoes para aterrar, não ia aterrar num descampanado digo eu...
Eu acho que ele teve problemas e caiu no mar de proua, e entrou na agua de bico. é a unica maneira de ficar no fundo do mar sem fazer grandes estragos.
 
vi agora nas noticias, que um dos pilotos que ia no avião, antes da viagem apagou todos os registos e ficheiros que tinha no seu simulador de voo em casa.
 
vi agora nas noticias, que um dos pilotos que ia no avião, antes da viagem apagou todos os registos e ficheiros que tinha no seu simulador de voo em casa.

Falta saber se isso não é uma forma forçada de culpar alguém que provavelmente já não terá como se defender das acusações. :s
 
Muitas brincam com a situação, mas estão muitas vidas humanas em jogo que nem se sabe se ainda são vidas ou mortes.
Força para os familiares e que se descubra rapidamente.
 
Sabes estacionaram mal o aviao na pista, e a Emel rebocou para o parque.
SvE9VQs.jpg


maddiemotivatornk7.jpg

Amadores
 
Last edited:
ja se fala tambem porque motivo nehum dos passageiros usou o telemovel para contactar familiares ?? tipo o 11 de setembro ??

isto é daquelas coisas que tinham muito para escrever
 
ja se fala tambem porque motivo nehum dos passageiros usou o telemovel para contactar familiares ?? tipo o 11 de setembro ??

isto é daquelas coisas que tinham muito para escrever

No 9/11 o avião foi praticamente todo por cima de terra e voou sempre a baixa altitude, a cobertura é bastante grande tendo em conta a densidade habitacional que existe desde Boston a NYC, não tem nada a ver um caso com o outro,o da malaysian ia a 10.000 metros de altura a 950kmh por cima de mar, tiveram uma probabilidade muito baixa de apanhar sinal GSM ou UMTS, seja o que for, pra além disso se o desvio de trajectoria foi feito pelos pilotos os passageiros nem se aperceberam, era de noite, muitos deviam ir a dormir, quando acordaram (se acordaram) já estavam bem longe da "civilização".
 
Falta saber, se alguma vez se souber se alguma da informação que a comunicação social mete ca para fora não serva apenas para contaminar e persuadir a opiniao publica para esconder algo mais. Secalhar nós nunca vamos saber e se assim for até podem chegar a um veredicto, nem que seja para tapar olhos. Faz-me lembrar a historia mal contada do 11/07 onde tanta coisa teve que falhar em apenas um dia para acontecer o que aconteceu, coincidencias ou teorias da conspiração... :rolleyes:
 
Back
Top