Avião desaparecido Malásia

Este assunto por mais que debatido leva sempre a várias hipóteses

Mas se os telemóveis dos passageiros davam sinal no inicio não seria possível o avião estar no fundo do oceano correto?

Cair em terra com a quantidade de satélites a procurar penso que já se tinha encontrado, qualquer foco de fogo ou destruição é bastante perceptível e detectado lá de cima

Provavelmente desviado para uma base qualquer e desmantelado, resta saber o destino de todas as pessoas
 
Este assunto por mais que debatido leva sempre a várias hipóteses

Mas se os telemóveis dos passageiros davam sinal no inicio não seria possível o avião estar no fundo do oceano correto?

Cair em terra com a quantidade de satélites a procurar penso que já se tinha encontrado, qualquer foco de fogo ou destruição é bastante perceptível e detectado lá de cima

Provavelmente desviado para uma base qualquer e desmantelado, resta saber o destino de todas as pessoas

provavelmente desmanteladas também.
 
Eu cá acho que as grande potências (states, russia, china) sabem o local exacto onde está o avião.
Só que não revelam, porque não querem mostrar aos outros que controlam tudo o que se passa no mundo:
Eu sei, mas não posso revelar, porque se não tu ficas a saber que eu sei :D
 
Eu cá acho que as grande potências (states, russia, china) sabem o local exacto onde está o avião.
Só que não revelam, porque não querem mostrar aos outros que controlam tudo o que se passa no mundo:
Eu sei, mas não posso revelar, porque se não tu ficas a saber que eu sei :D

É bem capaz de ser verdade. Agora falta tentar apurar o que se passou
 
"A Malásia pediu hoje ajuda aos Estados Unidos nas buscas pelo avião da sua companhia aérea, desaparecido há duas semanas, solicitando o envio de equipamento de vigilância submarina que ajude a encontrar o Boeing 777.
os EUA vão "estudar a possibilidade e a utilidade desse tipo de tecnologia militar para a tarefa", prometendo uma resposta "para muito breve".

O voo MH370 da Malaysia Airlines partiu de Kuala Lumpur na madrugada de 08 de março (00:41 locais ou 16:41 de 07 de março em Lisboa) e tinha previsto chegar a Pequim seis horas depois, mas desapareceu dos radares 40 minutos após a descolagem.

Do total de 239 pessoas que seguiam a bordo do avião, cerca de dois terços (153) são chineses."

Se desapareceu dos radares após 40min de descolar, já devia ser uma jogada que estava estudada para fazer alguma matrafia.
 
mas ja encontraram a merd@ do avião??

Acho que encontrar ainda não encontraram.. isto é a nova pista o governo da Malásia...

""Tenho que os informar que, segundo estes novos dados, o voo MH370 terminou no sul do oceano Índico", disse o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak."
 
Exacto.. não encontraram nada.. estão é a dar alguma resposta "pelo que sabemos (não sabemos) o voo deve ter caído no mar e morreram todos".. mas provas concretas ainda não existem..
 
1620940_757278264297386_1919874543_n.jpg
 
Já encontraram alguns bocados do avião, mas penso que ainda não deram com ele e muito menos sabem ainda o que aconteceu.

"O ministro dos Negócios Estrangeiros chinês diz que ainda não tem provas de que o Boeing 777 das linhas aéreas da Malásia caiu no oceano índico, como foi anunciado pelo primeiro-minsitro daque país. A China quer mais informações sobre os dados que supostamente permitiram comprovar que se trata do avião desaparecido. Segundo o Governo da Málasia, a última posição do aparelho foi registada a oeste de Perth, na Austrália."
 
Vamos ouvir a opinião deste senhor

[video=youtube;Zse2gCaFPY0]https://www.youtube.com/watch?v=Zse2gCaFPY0#t=59[/video]
 
Back
Top