Avião desaparecido Malásia

Ya também me parece que está a haver muita confusão para uma coisa que devia ser mais simples, como afirmarem que caiu no oceano sem ter provas.. Se bem que há muita especulação e basta alguém dizer alguma coisa os media vão logo com manchetes sensacionalistas

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
as caixas negras ?? ja deram sinal ?? se amdam perto elas devem dar sinal.

por aja esta tudo muito mal contado

Aquela zona é muito profunda, a pressão arrebenta com qualquer máquina que tentar lá chegar e além disso as baterias das black box só duram 30 dias

Não me parece que este caso se vá resolver tão cedo
 
Eles estão a basear-se em dados de satélite pra tirar conclusões, mas que decisões tão precipitadas, deviam esperar pela análise dos destroços encontrados pra confirmarem que pertencem realmente ao avião.
 
Portugal tem 2 submarinos. Podem lhes dar uso ( se lá chegarem lol e se não forem só fundo de vez)

Acho que sao 3, dois deles novos, 1 ainda nao chegou, o outro tem porblemas, dizia no contrato que se nao chegassem a tempo, podia ficar mais barato, mas ninguem quis....dois pontos:
- quem fez o negocio foi o Portas que esta no poder
-compramos os submarinos a Alemanha

Lolada
 
"aguardam dados concretos, ganha força a tese de suicídio do piloto para explicar a alteração de rota. Segundo um perito em aviação, citado pelo ‘Daily Mail’, os dados registados pelo radar militar indicam que quem seguia ao comando do avião no passado dia 8 – quando este desapareceu do radar durante um voo Kuala Lumpur e Pequim – aumentou drasticamente a altitude para os 43 mil pés (13 Km) para deixar inconscientes os passageiros e poder alterar a rota do avião, que voou sobre o Índico Sul até ficar sem qualquer combustível."

Isto agora é teorias e mais teorias e tentar inventar uma razão para o que aconteceu para que todos acreditem e acalmem os animos.
 
É pena cair no esquecimento, pois merecia ser apurado o que realmente se passou, mas é o mais provável é desistirem das buscas.

É estranho desaparecer assim sem deixar rasto :s
 
Lol ya é historia muito mal contada mas enfim, as vítimas e as famílias é que sofrem

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 

É mais uma teoria sem se saber de nada em concreto, mas se isso realmente aconteceu porque ninguém vai a essa base fazer buscas? Se comandaram o avião de fora porque não á relatos do piloto sobre isso? O que vão fazer a 230 pessoas? Além disso se largarem partes do avião de propósito no mar penso que depois de analisadas se vai descobrir se foi desmantelado ou se foi mesmo acidente.

O que é certo e estranho é que desviou da rota e não á sinal dele, isso é que é muito estranho.
 
Foram captados dois sinais "compatíveis" com os de caixas negras no Índico, o primeiro durou duas horas e 20 minutos e o outro 13 minutos.

contudo, renovou os seus apelos à prudência, uma vez que não foi confirmada qualquer relação com o voo MH370.
 
Back
Top