:rir::rir::rir::rir: não enganas ninguém atesuado!!!! :rir::rir::rir::rir: é menino ou menina?
nao axas k parece mais um casal de gemeos daqueles que nascem pra i com 10kg cada um :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir::rir: não enganas ninguém atesuado!!!! :rir::rir::rir::rir: é menino ou menina?
amigo Black_Scorpion os meus parabens porque pelo ke se ve, o teu "novo" club que começou do 0 crexeu com a força toda e passaram os 100 carros no aveiro tuning show ke era o vosso objectivo para dedicar o feito ao sócio que tinham ke infelizmente ja nao se encontra entre nós. Continuação de boa gerencia do aveirocarteam
abraço
isso na minha terra chama- se inveja:finga::finga::finga::finga::finga:
~eu nao uso desde nascença, comecei a usar depois de ter entrado em contacto com aquele liquido maravilhoso que se chama cerveja:rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir: aiiiii k riso!!!! :clap::clap::clap: momento alto da noite!!!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
ah gande pai natal
o verdadeiro carwash :rir:
:kiss:
é páááá ate fez poça:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
loooooooooooooooooooooooooooool
estes 2.... k moca.... :rir::rir::rir:
o Angel__ é que faz umas montagens fantásticas...quem esteve lá sabe bem que aquilo não se passou.....
Tirei te eu a ti Indio dps meto aqui tu a brilhares :finga: