AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

logo em casa ja meto aki umas fotos.

anuska kuanto á taça axo ke deve fikar aki em Aveiro. A taça é de cada um ke esteve presente, como a maioria é pessoal aki destes lados e nos ke organizámos tb somos sou desta opinião. Temos ke fazer uma filial aveirense :D

*
 
Boas pessoal!

Como administrador/fundador do AveiroCarTeam, não podia estar mais orgulhoso do resultado do meu clube... embora alguns sócios tivessem faltado por motivos de força maior, a grande maioria apareceu para atingir-mos o objectivo dos 100 carros!
Este prémio teve ainda um outro "sabor", porque foi também uma homenagem que fizemos a um dos nossos sócios que faleceu recentemente com 28 anos vitima de leucemia!
Por isso, antes de ser nosso, este prémio é dele!

Em 2º, como sócio do ibizaClubPT, estou também orgulhoso do prémio que alcançamos!
Embora já não tenha um ibiza, e ande muito afastado do fórum, sou ainda sócio e tenho ainda o bixinho cá dentro... jamais eskecerei todas as amizades que aki criei... estive com o Angel e vi o Tuta a passar ao longe ( o cor de rosa fica-lhe bem... lol)!

Resumindo, estou duplamente orgulhoso! Parabéns a todos os que contribuiram para este prémio! :claque:
 
amigo Black_Scorpion os meus parabens porque pelo ke se ve, o teu "novo" club que começou do 0 crexeu com a força toda e passaram os 100 carros no aveiro tuning show ke era o vosso objectivo para dedicar o feito ao sócio que tinham ke infelizmente ja nao se encontra entre nós. Continuação de boa gerencia do aveirocarteam ;)

abraço
 
amigos Huguito e Tuta nao levem a mal mas nao resisti a por esta foto. Ta linda :D :finga:

abraço's



ibizaclubpt no seu melhor :D
 
amigo Black_Scorpion os meus parabens porque pelo ke se ve, o teu "novo" club que começou do 0 crexeu com a força toda e passaram os 100 carros no aveiro tuning show ke era o vosso objectivo para dedicar o feito ao sócio que tinham ke infelizmente ja nao se encontra entre nós. Continuação de boa gerencia do aveirocarteam ;)

abraço


Obrigado Angel!

Bem, só falta mesmo deixar algumas fotos...

Eu...
63b2eeba.jpg

O nosso projecto Mascote e o nosso stand:
ad588872.jpg

05e272c4.jpg

241cf3e8.jpg

7309c922.jpg

e2fc0fc2.jpg

ea0a1c66.jpg

40a3904f.jpg

dc57c81b.jpg

2d8e1381.jpg

a34ad61c.jpg

ab164fcc.jpg

e5892691.jpg

ce0d2ee1.jpg

6d01a931.jpg

A carrinha publicitária da concentração apoiada por nós pelo 3º ano consecutivo: Lousada Tuning Show!
19c43d5c.jpg

c19b6d72.jpg

A entrega do prémio e homenagem:
03be0194.jpg

43fa4846.jpg

f124768e.jpg

b9a11b9c.jpg

d8ac8628.jpg

40c6065a.jpg

8a2c7e09.jpg

0c3a248f.jpg

ac413393.jpg
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ah gande pai natal :D
o verdadeiro carwash :rir:
:kiss:
 
Last edited:
eu nao uso desde nascença, comecei a usar depois de ter entrado em contacto com aquele liquido maravilhoso que se chama cerveja:rir::rir::rir::rir:
~
Pois acredito amigo....eu ainda não conheço esse liquido :whistle::whistle: imagina quando o conhecer.....:rir::rir:

amigos Huguito e Tuta nao levem a mal mas nao resisti a por esta foto. Ta linda :D :finga:

abraço's



ibizaclubpt no seu melhor :D

:rir::rir::rir: o que eu já me ri amigo.....tens mesmo jeito para fazer montagens..,....::whistle::whistle::whistle::whistle:

:rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir: aiiiii k riso!!!! :clap::clap::clap: momento alto da noite!!!

Espero bem que esta pagina fique cheia para passar-mos para a pag. 10.....:D:D:D

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ah gande pai natal :D
o verdadeiro carwash :rir:
:kiss:

renazita querida...:kiss:
só faltavam ali as meninas com sabão a lavar o manco.....:D:D:D
 
Back
Top