AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

agora quanto as promoçoes temos que os fazer encher os frigos....:D:D

A proxima vez k fores lá e esgotares a Super Bock, acho bem k relembres os moços pra irem comprar mais pra nao acontecer como este sabado k tive k tar a beber Sagres Bohemia:axe:

Depois pronto, dá nisto...:cool:
 
juizinho senão não mostro mais!!! :p

o vermelhão é do sol huguito. aquilo foi melhor que uma tarde de praia! lol

:) :kiss:
 
juizinho senão não mostro mais!!! :p

o vermelhão é do sol huguito. aquilo foi melhor que uma tarde de praia! lol

:) :kiss:

:brilho::brilho::brilho::brilho:

mostra mostra...tira tiraa tira....:D:D:D

Coloca ai mais fotinhas para o pessoal ficar a conhecer o grande encontro que foi.......:clap::clap:

:kiss:
 
boas amigo
tens k me fazer um desenho, pra alem de nao ter carro nao me lembro de nada parecido com isso...:confused::confused::confused:
inté

desculpa la amigo mas confundi te com o huguito a gente ainda mal se conhece não e facil pra destinguir as veses lol e depois de uma noite daquelas lol abraço
 
Huguito tenho aqui as tuas sms:whistle::rir:

nem digas nada....depois de postares aqui que ias-me mostrar as sms.....fui ver o historico...que real moca.....comecei-me a grizar com o que escrevi no sabado...até o pessoal todo do estaleiro veio ter comigo a ver o que se passava...só visto...uma cerveja o que faz a um homem que não está acostumado a beber.....:D
 
nem digas nada....depois de postares aqui que ias-me mostrar as sms.....fui ver o historico...que real moca.....comecei-me a grizar com o que escrevi no sabado...até o pessoal todo do estaleiro veio ter comigo a ver o que se passava...só visto...uma cerveja o que faz a um homem que não está acostumado a beber.....:D

Foste "trabalhar" hoje?:eek: tenho mesmo pena de ti:rir:
 
Não ligues amigo...o Brandão é meio Frances....têm dificuldades em entender o que eu digo...e depois como no sabado enrolava a lingua ouve está confusão.....

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

afinal não fomos nos q bebemos tudo lol :whistle::whistle::clap:
 
Não ligues amigo...o Brandão é meio Frances....têm dificuldades em entender o que eu digo...e depois como no sabado enrolava a lingua ouve está confusão.....

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

loololololololololollolololollo

:rir:

Mas voces os 2 deviam-se entender na liguagem dos manquitos...:clap:

Mancos POWA:respect:
 
Back
Top