:whistle::whistle::whistle:
olha que eu a interpretar sou muito fraco......
Lá fotogénica até que és.....![]()
:whistle::whistle::whistle:
olha que eu a interpretar sou muito fraco......
Lá fotogénica até que és.....![]()
agora quanto as promoçoes temos que os fazer encher os frigos....![]()
A proxima vez k fores lá e esgotares a Super Bock, acho bem k relembres os moços pra irem comprar mais pra nao acontecer como este sabado k tive k tar a beber Sagres Bohemia:axe:
Depois pronto, dá nisto...![]()
juizinho senão não mostro mais!!!
o vermelhão é do sol huguito. aquilo foi melhor que uma tarde de praia! lol
:kiss:
boas amigo
tens k me fazer um desenho, pra alem de nao ter carro nao me lembro de nada parecido com isso...
inté
desculpa la amigo mas confundi te com o huguito a gente ainda mal se conhece não e facil pra destinguir as veses lol e depois de uma noite daquelas lol abraço
desculpa la amigo mas confundi te com o huguito a gente ainda mal se conhece não e facil pra destinguir as veses lol e depois de uma noite daquelas lol abraço
O huguito é k nos confundiu a todos a mim disse-me k eras o angel:rir:
Deixa de ser venenoso...o pessoal ainda se acredita mesmo que depois de beber uma mine e un copo de tinto não me lembro do que faço.....:rir::rir::rir:
Huguito tenho aqui as tuas sms:whistle::rir:
nem digas nada....depois de postares aqui que ias-me mostrar as sms.....fui ver o historico...que real moca.....comecei-me a grizar com o que escrevi no sabado...até o pessoal todo do estaleiro veio ter comigo a ver o que se passava...só visto...uma cerveja o que faz a um homem que não está acostumado a beber.....![]()
pOIS pOIS.....o meu carro é que pagou as favas....deste-lhe ali uma quecazita.....![]()
Foste "trabalhar" hoje?tenho mesmo pena de ti:rir:
aproveitei pra me livertar ali amigo lol:ANAL:
E depois é o Huguito que É chibon.....:whistle::whistle::whistle:
Juro-te k tu me disseste k akele (SP3R) era o angel:rir:
Eu???...é mais uma do efeito alcool/esquecimento.............:whistle::whistle:
:rir::rir::rir::rir: e eu a pensar que era uma Gaivota que tinha cagado em cima do capo.....
Afinal era uma leitada.......
Abraço
ouvi ai mesmo confusão comigo amigos.
Que se passou lol
Não ligues amigo...o Brandão é meio Frances....têm dificuldades em entender o que eu digo...e depois como no sabado enrolava a lingua ouve está confusão.....
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Não ligues amigo...o Brandão é meio Frances....têm dificuldades em entender o que eu digo...e depois como no sabado enrolava a lingua ouve está confusão.....
:rir::rir::rir::rir::rir::rir: