AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

hq0yte17323902is8.jpg


Palavras para que....:whistle::whistle::whistle::whistle:


idw6rt88136602vy1.jpg


Olha a Renazita.....:D:D Acho que só te vi nas fotos.....:whistle::whistle::whistle:

t4vjuq86826502fr5.jpg


quem é que estava aqui a comer o meu manco que já não me lembro do Homem....:D:D:D:D

boas pessoal

adorei o encontro, axo k foi td impecabel, nao percebo pk vc´s dizem k as senhoras k estavam a tirar a roupa eram feias, e k pra mim aquela hora.....


sr tuta e sr huguito pk q e q toda a gente fala em nós?? hããããããã?


sr huguito brigado pla boleia ate casa...


quanto ao resto so tenho mesmo a reclamar o preço das bebidas....:D:D:D na brinca...

a todos os que estavam presentes deixo um abraço espero inda estar cá para dia 12 pois devo sair mesmo nesse dia para uma nova fase da minha vida.
mas de certeza que inda la devo passar...


cumps

ps: para a proxima nao deixem que akele gaijo que tinha os oculos na cabeça e o jarro na mao participe no jantar.... nao sei kem era mas apeteceu-me beter-lhe:D:D:D:D
 
boas pessoal

adorei o encontro, axo k foi td impecabel, nao percebo pk vc´s dizem k as senhoras k estavam a tirar a roupa eram feias, e k pra mim aquela hora.....


sr tuta e sr huguito pk q e q toda a gente fala em nós?? hããããããã?


sr huguito brigado pla boleia ate casa...


quanto ao resto so tenho mesmo a reclamar o preço das bebidas....:D:D:D na brinca...

a todos os que estavam presentes deixo um abraço espero inda estar cá para dia 12 pois devo sair mesmo nesse dia para uma nova fase da minha vida.
mas de certeza que inda la devo passar...


cumps

ps: para a proxima nao deixem que akele gaijo que tinha os oculos na cabeça e o jarro na mao participe no jantar.... nao sei kem era mas apeteceu-me beter-lhe:D:D:D:D


Podes crer...ainda não percebo porque falam em nós......:D:D:D:D

Eu levei-te a casa??? nãaaa...não me lembro....:D:D:D:D:D foi isso e a operação Stop que passa-mos...eram ai uns 3 carritos.....:D:D:D o manco é invisivel......:respect::respect::respect:
 
Boas!

Gostei mt do encontro... Pessoal mt porreiro e divertido. :D

O jantar não estava mau, mas o melhor mesmo era a cerveja e o vinho... :drinkers:

Foi a 1ª concentração tuning a k fui, e só fui mesmo pelo convivio com o pessoal, e, sinceramente, tb só voltarei por esse motivo mesmo, pk de resto :(.

A noite correu bem, mt alcool e tal, mas nada k nao se controlasse... (falo por mim, claro) :D

Atesuado, desculpa mas tive uma urgência (depois explico-te) ;).

Grande abraço para todos e beijokas pras ninas e até á próxima! :)
 
Convenhamos que qualquer kilometro feito pelos nossos camaradas em direcção a Aveiro é bem empregue... :) eu tou sempre a dizer, mas ninguém acredita em mim... :whistle: daqui a 15 dias há mais :D :respect:

:kiss:
 
Boas pessoal...foi muito fixe o encontro de sabado 5* pelo convivio pena nao ter aparecedo no domingo mas nao me dava muito jeito tb ja tinha os calços no ferro. lol

Parabens pela taca foi bem merecida pela noxa participaçao agora k venha o 1º lugar:D
 
Boas!

Gostei mt do encontro... Pessoal mt porreiro e divertido. :D

O jantar não estava mau, mas o melhor mesmo era a cerveja e o vinho... :drinkers:

Foi a 1ª concentração tuning a k fui, e só fui mesmo pelo convivio com o pessoal, e, sinceramente, tb só voltarei por esse motivo mesmo, pk de resto :(.

A noite correu bem, mt alcool e tal, mas nada k nao se controlasse... (falo por mim, claro) :D

Atesuado, desculpa mas tive uma urgência (depois explico-te) ;).

Grande abraço para todos e beijokas pras ninas e até á próxima! :)
ovinho soube a pouco!! não tuta abraço
foi porreiro conhecer este pessoal todo
 
boas pessoal

adorei o encontro, axo k foi td impecabel, nao percebo pk vc´s dizem k as senhoras k estavam a tirar a roupa eram feias, e k pra mim aquela hora.....


sr tuta e sr huguito pk q e q toda a gente fala em nós?? hããããããã?


sr huguito brigado pla boleia ate casa...


quanto ao resto so tenho mesmo a reclamar o preço das bebidas....:D:D:D na brinca...

a todos os que estavam presentes deixo um abraço espero inda estar cá para dia 12 pois devo sair mesmo nesse dia para uma nova fase da minha vida.
mas de certeza que inda la devo passar...


cumps

ps: para a proxima nao deixem que akele gaijo que tinha os oculos na cabeça e o jarro na mao participe no jantar.... nao sei kem era mas apeteceu-me beter-lhe:D:D:D:D

Boas amigo O SP3R queria te roubar o carro lol:D
abraço amigo
 
Boas!

Gostei mt do encontro... Pessoal mt porreiro e divertido. :D

O jantar não estava mau, mas o melhor mesmo era a cerveja e o vinho... :drinkers:

Foi a 1ª concentração tuning a k fui, e só fui mesmo pelo convivio com o pessoal, e, sinceramente, tb só voltarei por esse motivo mesmo, pk de resto :(.

A noite correu bem, mt alcool e tal, mas nada k nao se controlasse... (falo por mim, claro) :D

Atesuado, desculpa mas tive uma urgência (depois explico-te) ;).

Grande abraço para todos e beijokas pras ninas e até á próxima! :)

sem stress, tb ficava em bom sitio;);););)
 
Back
Top