AVEIRO(29/12/2007) FOTOS e coments do encontro. Album fotg.em www.nelsonmariano.pt.vu

Este ano nao vou a mais nenhum encontro :rir: É marcar po ano a ver se aumenta o numero de ibizas (e outros) :D

Boas entradas em 2008 e cuidado com os nossos primos nao perdoam nada :redcard:

Abraços
 
é!!!!! pessoal!!! lindas fotos!!!!
sim, sim:D:D
o angel é um pro nisto!!!!parabens bacano!!!!
ah!! e olhem!!!!a rapariga que foi levar o lixo ao contentor!!é minha funcionaria tambem!!!!:D:D
 
é!!!!! pessoal!!! lindas fotos!!!!
sim, sim:D:D
o angel é um pro nisto!!!!parabens bacano!!!!
ah!! e olhem!!!!a rapariga que foi levar o lixo ao contentor!!é minha funcionaria tambem!!!!:D:D

epa... tens uma pastelaria com uma montra que é um mimo :whistle:
Obrigado por nos acolheres no teu estaminé ;)
 
Muito fixe o album parabens angel 5* pena nao ter la fotos da minha, é o que faz tar a espera que mulher saia do trabalho e chegar atrasado :rolleyes:Fica pra proxima :D
 
Last edited:
Muito fixe o album parabens angel 5* pena nao ter la fotos da minha, é o que faz tar a espera que mulher saia do trabalho e chegar atrasado :rolleyes:Fica pra proxima :D

já ke estiveste presente mas n ha fotos do teu carro, manda-me ai duas fotos dele ke eu meto la no site ;)

abraço
 
Viva!

epah como eu me mordo de inveja de não ter tido hipotese de aparecer...

Foi pena não terem ido á sacor ver os bolides a rolar em pleno, e claro, falta ai um filmezito.

de resto gandes maquinas, muito "engraçadas" mesmo.

Cumps
M
 
hey.. grande encontro... mas eu inda tenho mais fotos.. =))), e tenho uma k.... posso ja dizer que diz... "kiss me!"...=), abraço...
 
Bem podiamos era ter combinado todos pessoal aqui de ermesinde e saía um encontro mesmo em grande ( no que respeita a mais Ibizas) ver a Ibiza xaruto do amigo Antoio Alho que bota fumo de car@lh... mas tambem anda, pouco mas anda lol, e ver o resto do pessoal claro, só o amigo Nuno Cristiano é que precisa de um rebaixamento :D o resto d pessoal é tudo na ordem do 1,78 1,80 e o men ja anda nas Nuvens:D.
Abraço a todos e um Bom Ano Novo;)

Podias dizer---" um carro tão baixo pa um gajo tão alto.."..:axe: looooooooooooool:rir: ---eheheh

Abraço amigo:d
 
Fiquei curioso com essa do kiss me...

Angel nao consigo enviar-te fotos por mail... Se puderes passa no meu projecto e saca de la uma a tua escolha ;)

Agora com este tempo nao adianta marcar encontros o pessoal prefere ficar a lareira com as marias a comer castanhas :rir::rir:
 
Back
Top