MAIS FOTOS
Last edited:
Txiiiiiiiiiiii aquele gajo tapou a cara ai que lindo :rir::rir::rir:
Onde foram tiradas estas ultimas? Nao me parece ser no estadio...
Oh alho chiba-te la :finga:
txiiii o paulo smas tava com uma carinha.... deram-lhe meia de leite foi?:rir:
o camaleao e a camaleoa sao akeles k tao no canto à beira do huguito?
o camaleão é... agora akela gaja não sei kem é??? será k ele me anda a enganar???? :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:redcard: eu nao sou assimo camaleão é... agora akela miuda não sei kem é??? será k ele me anda a enganar???? :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
AIIII k tolooo :rir::rir::rir: assim à descarado msm?
Camaleoa tans assim uma postura... com classe
O camaleao... tem um relogio fixe :rir::rir::rir:
Phone-is sou mesmo lindo nas fotos, ainda bem que tapei a cara :rir::rir::rir:Nada disso....o paulo ficou assim porque viu derivados de leite e logo ele que o organismo rejeita tudo que seja derivado de leite....mas quando lhe falam em derivados de cevada ai a conversa já é outra ( é ele e eu....:whistle......:rir::rir::rir:
Boas fotos.....para a proxima tiram com uma máquina que me façam mais esbelto......só depois de ver aqui as fotos é que percebi que afinal não é por causa da falta do 4º cilindro que ele o manquito não anda...é mesmo bagagem extra do condutor.....:rir::rir::rir:
Devido a isso vai entrar uma nova era .....DIETAAAAA....:weedman::weedman:
Agora só alcool(49%), sexo(50%) e drogas(1%)
Nada disso....o paulo ficou assim porque viu derivados de leite e logo ele que o organismo rejeita tudo que seja derivado de leite....mas quando lhe falam em derivados de cevada ai a conversa já é outra ( é ele e eu....:whistle......:rir::rir::rir:
Boas fotos.....para a proxima tiram com uma máquina que me façam mais esbelto......só depois de ver aqui as fotos é que percebi que afinal não é por causa da falta do 4º cilindro que ele o manquito não anda...é mesmo bagagem extra do condutor.....:rir::rir::rir:
Nada disso....o paulo ficou assim porque viu derivados de leite e logo ele que o organismo rejeita tudo que seja derivado de leite....mas quando lhe falam em derivados de cevada ai a conversa já é outra ( é ele e eu....:whistle......:rir::rir::rir:
Nao tens hipotese Hugito nao escapa nada a camaleoaó huguito, eu e o camaleão vamos fazer como tu....
para o proximo encontro dizemos assim: Eu?!?!? Eu não vou beber cerveja nem comer nada e depois qd vier a empregada perguntar o k queremos: Olhe faxavor é uma mine e uma bola de berlim, sim?!?!?!?!?!?! :rir:
tens de ver isso pá, senão nem o ENO te salva!!!
:weedman:
Muito bonito o carro amigo Gonçalo, está excelente ao vivo
Abrç