AVEIRO(29/12/2007) FOTOS e coments do encontro. Album fotg.em www.nelsonmariano.pt.vu

AVEIRO 29 de Dezembro de 2007

[size=+2]ALBUM FOTOGRAFICO EM www.nelsonmariano.pt.vu [/size]

esta foi a lista dos "inscritos"

:arrow: AnGeL_ + girl
:arrow: Danieloureiro
:arrow: Jaleco (estava a trabalhar na pastelaria onde fomos)
:arrow: Camaleão_Ibiza + Camaleoa_Girl
:arrow: Antonio Alho
:arrow: Lick@s
:arrow: Atesuado
:arrow: BRn_TA
:arrow: Tuta
:arrow: djrek
:arrow: w0f (+girl?)
:arrow: _8000rpm_
:arrow: Huguito
:arrow: Gonçalo
:arrow: oliveira (em principio)
:arrow: CarlosSilva (em principio)
:arrow: paulo smas
:arrow: ruizitu#2
:arrow: Nuno Cristiano


Deve ter faltado alguem mas como nao conheço todos não sei dizer ao certo kem esteve presente. (penso ke eram 16 ou 18 carros)

Quanto ao encontro, na minha opiniao correu bem. A ida de Aveiro para a Gafanha, podia-a ter feito rapidamente pela a25 mas axei mais fixe ter ido pelo centro de aveiro a "passear-mos" os ibizas.

Na pastelaria do Jaleco, com jeitinho la cabemos todos. Agradecimentos ao Jaleco ke ofereceu o bolo rei ao pessoal. A arca ficou foi xeia de minis....mt pessoal a beber leitinho :finga: deve ser devido à operação ano novo.

Depois da pastelaria acabamos o dia com umas fotos no "forte".

Assim ke tenha um bocado posto as minhas fotos. Habia mt pessoal a tirar, peço a kem tenha fotos, ke escolham as ke axam ke sao as melhores, zipem e mandem-me para nelson.mariano@netvisao.pt ke eu vou fazer um "album online" ;) mas postem-nas aki neste topico à mesma é claro :D. ( no email digam kual o vosso nick )

abraços a todos e boas entradas
 
Last edited:
Muito bem...agradecimento ao Jaleco por nos acolher lá....uma cambada de "arroaceiros"....mas até que se portaram bem.....:rir::rir:

Grande abraço
 
epa!!! peço é desculpa ao pessoal por não ter tido tempo para estar com voces!!!!:cryy:e tambem gostaria muito de tirar umas fotos com a malta!!!mas pronto!fica pra próxima:D obrigado por terem aparecido!!!:D parecem ser todos malta porreira!!!

só há um senão!!!!:cool: não prestam pra bebedeira!!!!!:rir:
fiquei com as minis todas cá!!!!:rir:

Abençoados IBIZAS!!!!:respect:
 
Foi fixote tb tive que bazar cedo nao deu pas fotos mas mais opurtunidades virao :clap:

Curti a 6L vermelha era de quem?
 
Muito bem...agradecimento ao Jaleco por nos acolher lá....uma cambada de "arroaceiros"....mas até que se portaram bem.....:rir::rir:

Grande abraço

Oh artista... podias ter dito...
Fui pastar para Viana e podia ter ido dar um giro a Aveiro.
 
epa!!! peço é desculpa ao pessoal por não ter tido tempo para estar com voces!!!!:cryy:e tambem gostaria muito de tirar umas fotos com a malta!!!mas pronto!fica pra próxima:D obrigado por terem aparecido!!!:D parecem ser todos malta porreira!!!

só há um senão!!!!:cool: não prestam pra bebedeira!!!!!:rir:
fiquei com as minis todas cá!!!!:rir:
eu e o huguito u«ja tavamos a tratar disso mas o pessoal pirou-se logo tudo

Abençoados IBIZAS!!!!:respect:

Foi fixote tb tive que bazar cedo nao deu pas fotos mas mais opurtunidades virao :clap:

Curti a 6L vermelha era de quem?

do huguito
 
Ora sim senhor, muito bom encontro, malta porreira divertida, gostei e é para repetir mas com mais tempo e se possivel jantarada :D
Eu fui atestar o deposito ao feira nova de gasoleo e o estomago ao mac num instante :D antes de zapar :rir:
Pelo caminho vi á minha frente a Sharan da BT e poucos segundo depois os pirilampos a mudarem o brilho azul que ia em minimos e a mandar encostar um veiculo que nao se apercebeu da mesma na sua traseira, nao achei correcto fazerem-no para na auto estrada á noite :redcard: tive de mudar de faixa para passar ao lados dos BT's com segurança para eles e para mim porque ao passar por um corpo que nao se econtro em movimento á uma força de sucçao e arriscava-me a puxalo para o meio da AE ](*,)
Um abraço e para o ano é para repetir :clap:
 
Si senhora muito bom encontro tudo numa boa pessoal porreiraço...:D todos lindos meninos e bem comportados assim sim vale apena uns pais terem uns filhos como voces quem diria e eu a pensar q me ia sentir mál sim pk eu sou bem atinadinho :clap:
 
Si senhora muito bom encontro tudo numa boa pessoal porreiraço...:D todos lindos meninos e bem comportados assim sim vale apena uns pais terem uns filhos como voces quem diria e eu a pensar q me ia sentir mál sim pk eu sou bem atinadinho :clap:

Esta é a parte em que eu me rio :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Grande abraço amigo antonio
 
Toma lá a prova :D

29122007317um7.jpg
 
Fotos a um copo tambem eu :rir::rir: nao te vejo ali :rir:

Aproveita e redimensiona as fotos senao vai ser lindo a malta vê-las :D
 
Last edited:
O pessoal podia era dizer em k carros ia pk maior parte nao conheço assim ficava-se a conhecer melhor... Digo eu.. :brilho:
 
O meu é este 6k Branco...






Grande fila de Ibizas.... para encontro ''regional'' acho que nao esta nada mal...
 
Last edited:
o Antonio Alho tirou a foto ao galão ke é pra caso a namorada venha ver as fotos pense que ele bebe leite :finga:


benham las as fotos :D

abraços
 
Back
Top