AVEIRO(29/12/2007) FOTOS e coments do encontro. Album fotg.em www.nelsonmariano.pt.vu

dsc00672fs7.jpg
Muito bonito o carro amigo Gonçalo, está excelente ao vivo
Abrç


Trbks->se for para mo comprares eu digo te qual é :D

:redcard: Ontem quis-te comprar o carro todo e nao me disses-te nada. Eu falava a sério. :axe:
Abrç
 
Last edited:
Mt bom Encontro, só pessoal porreiro.
Amanhã com mais tempo ponho aki as fotos k tirei. :D
Cumprimentos.
 
Boas malta,


adorei o encontro :clap: , o pessoal tem que se juntar mais vezes, talvez uma jantarada como o Camaleão disse, para o pessoal se "soltar" (nada de flatulências :rir: ), ou umas picas de kart como o Gonçalo sugeriu!



desde que ele não se vá cruzar com Clio's!! :rir:


eu era um "infiltrado"... o do leonzito:rolleyes:

entao "ibiza" maior era teu :rir:
 
Pena não ter digo que ia apareçer no encontro mas a ultima da hora surgiu uma " fuga " e lá fui eu para os FUMARENTOS!

Parabens a todos..

TRBKS: heheh...akilo é um IC de uma BEDFORD 1.9TDi..loooooooooool..:rir:

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
_8000rpm_: tens que me emprestar a tua máquina porque o meu carro até que fica bonito....:D

Boas fotos sim senhor....

e quanto ao teu carro está impec.....:claque:
 
e akele gajo ke estava de bicicleta (ai numa das fotos do Alho ele esta presente) que parou la a frente à nossa espera e kuando nos viu a xegar ao pé dele tentou nos acompanhar a pedalar :rir:

Alhinho, boas fotos :clap:

abraços
 
Last edited:
ah e tal encontro porreiro, pessoal divertido, carros bonitos, fotos interesantes, o k vc´s kerem sei eu:rir::rir::rir::rir:
agora a serio, foi porreiro o pessoal foi impecavel exijo k se repita

ps amigo camaleao se achas k andava la uma ibiza gt tdi branca com o dono atesuado, tas enganado. reza para nao marcarem um encontro com jantar pra sexta a noite :yawinkle: abç
 
ate me admira ninguem falar daquela girl que tava na mesa a beira do quarto de banho , tambem tinha os seus valores :finga:
 
ah e tal encontro porreiro, pessoal divertido, carros bonitos, fotos interesantes, o k vc´s kerem sei eu:rir::rir::rir::rir:
agora a serio, foi porreiro o pessoal foi impecavel exijo k se repita

ps amigo camaleao se achas k andava la uma ibiza gt tdi branca com o dono atesuado, tas enganado. reza para nao marcarem um encontro com jantar pra sexta a noite :yawinkle: abç

MAs é que deviamo ter ido jantar :axe::axe::axe:
Comesse tao bem para os lados das gafanhas e da vagueira :D
Abrç
 

Bem podiamos era ter combinado todos pessoal aqui de ermesinde e saía um encontro mesmo em grande ( no que respeita a mais Ibizas) ver a Ibiza xaruto do amigo Antoio Alho que bota fumo de car@lh... mas tambem anda, pouco mas anda lol, e ver o resto do pessoal claro, só o amigo Nuno Cristiano é que precisa de um rebaixamento :D o resto d pessoal é tudo na ordem do 1,78 1,80 e o men ja anda nas Nuvens:D.
Abraço a todos e um Bom Ano Novo;)
 
Bem podiamos era ter combinado todos pessoal aqui de ermesinde e saía um encontro mesmo em grande ( no que respeita a mais Ibizas) ver a Ibiza xaruto do amigo Antoio Alho que bota fumo de car@lh... mas tambem anda, pouco mas anda lol, e ver o resto do pessoal claro, só o amigo Nuno Cristiano é que precisa de um rebaixamento :D o resto d pessoal é tudo na ordem do 1,78 1,80 e o men ja anda nas Nuvens:D.
Abraço a todos e um Bom Ano Novo;)

foi conbinado com o hugo mesmo em cima da hora ainda mandei mens prp andre e pro fabio mesmo no proprio dia , nao me lembrei de ti senao tb te tinha dito :D
 
;)
O teu carro ta mt porreiro, só precisa urgentemente duma bufadeira:axe:

Abraço

A bufadeira já anda lá no carro a uns 2 meses.....só não tenho tido tempo para a colocar....até é igual a tua....mas as sextas têm sido puxadas e acordar que é bom está dificil......pode ser que em 2008 ela passe de trás do banco para a traseira do manco...:D:D

Abraço
 
Back
Top