Audi QH vs Ibiza PH

Qual o espanto? temos aqui o daniel guerra com menos material que eu que a 2.4 fez 319hp... vai aos bancos de potencia e vê que acho que ainda lá está.
Acho que com esse boost devia estar melhor, tenta lá afinar isso que tens aí material para andar aí a rasgar pano, a meu ver a sopa é que tá fraca de sal!
 
Realmente o vp veio fazer comichão a muitos...
Em relação ao vídeo, o kitdi está de parabéns! Tem um vp bastante bom.
O Rodrigo tem muito material para fazer estragos, so falta a afinação que o kitdi tem.
 
É de mim ou este VP ainda vai dar mais que falar... Vamos esperar os proximos episodios!!

PS: kitdi nao afines muito mais isso se nao ainda vao dizer que andas de bilha.
 
Não quero parecer um totó, mas é só a mim que me parece ser um dos VPs mais fortes que anda por aqui? Ainda para mais com o material que tem, afinal é "só" um GT20xx e o normal para acompanhar.

O Audi pode extrair mais performance do material que tem, mas este 6K2, tenho a certeza que envergonha muitos PDs com material semelhante. O VP lá à frente cheio de pulmão e o quadrante do Audi a marcar 260 kM/h e a passar... Parece-me muito bem para o "velhinho", e o dono está de parabéns pelo empenho!
 
Realmente o vp veio fazer comichão a muitos...
Em relação ao vídeo, o kitdi está de parabéns! Tem um vp bastante bom.
O Rodrigo tem muito material para fazer estragos, so falta a afinação que o kitdi tem.

Obrigado
O rodrigo mais semana menos semana dizima o vp :)
 
É de mim ou este VP ainda vai dar mais que falar... Vamos esperar os proximos episodios!!

PS: kitdi nao afines muito mais isso se nao ainda vao dizer que andas de bilha.

Tem que afinar a repro e pouco mais, mas a embreagem vai-se deitar muito rapido, ja tem ai uns 80milkm e ta pelas ponta, mas não patina é porque isto ta fraco ainda.
A bilha tava de baixo do banco, já tirei.
 
Não quero parecer um totó, mas é só a mim que me parece ser um dos VPs mais fortes que anda por aqui? Ainda para mais com o material que tem, afinal é "só" um GT20xx e o normal para acompanhar.

O Audi pode extrair mais performance do material que tem, mas este 6K2, tenho a certeza que envergonha muitos PDs com material semelhante. O VP lá à frente cheio de pulmão e o quadrante do Audi a marcar 260 kM/h e a passar... Parece-me muito bem para o "velhinho", e o dono está de parabéns pelo empenho!

Existe por ai vp bem mais fortes ;)
 
Não quero parecer um totó, mas é só a mim que me parece ser um dos VPs mais fortes que anda por aqui? Ainda para mais com o material que tem, afinal é "só" um GT20xx e o normal para acompanhar.

O Audi pode extrair mais performance do material que tem, mas este 6K2, tenho a certeza que envergonha muitos PDs com material semelhante. O VP lá à frente cheio de pulmão e o quadrante do Audi a marcar 260 kM/h e a passar... Parece-me muito bem para o "velhinho", e o dono está de parabéns pelo empenho!

Este homem falou a verdade!
 
Back
Top