Audi QH vs Ibiza PH

Gosto do andamento do Vp, embora pelo tempo que demoras a cada troca de velocidade pode melhorar!
Em relação ao PD a compressora nao era 71mm?? é foda afinação ja passei pelo mesmo!
Parabens pelo aço, puxar e amigos a mesma é assim mesmo! cump's
 
O espanto é que com essa turbaça a fazer esse boost, injectores e cam devias ter no minino 300 cv...

Isso é as tais contas de cabeça que todos fazem, meto x turbo com x injectores com x came, depois os cavalos não aparecem e ficam azedos.
Não é só meter material e meter boost, há muita afinação e promenores a fazer.
Sei e tenho plena consciencia que um pd bem feito desmancha o vp, mas tambem sei que não é a deixar de ver, isto sem o nitro da moda.
 
E uma coisa que posso comprovar é que o carro do rodrigo, na minha opinião, ta mais forte agora a 2bares com compressora 71mm do que a 2.3bar sem compressora, pois testei das 2 maneiras.
Tambem tenho a certeza que não tenho nem lá perto dos cavalos que falam ai que se faz em pd com esse material.
cumps
 
Isso é as tais contas de cabeça que todos fazem, meto x turbo com x injectores com x came, depois os cavalos não aparecem e ficam azedos.
Não é só meter material e meter boost, há muita afinação e promenores a fazer.
Sei e tenho plena consciencia que um pd bem feito desmancha o vp, mas tambem sei que não é a deixar de ver, isto sem o nitro da moda.

300 cv na boa com esse material e falo do que sei, nem todos conseguem é pegar nos legumes e fazer uma boa sopa..
 
Gosto do andamento do Vp, embora pelo tempo que demoras a cada troca de velocidade pode melhorar!
Em relação ao PD a compressora nao era 71mm?? é foda afinação ja passei pelo mesmo!
Parabens pelo aço, puxar e amigos a mesma é assim mesmo! cump's

Sou da mesma opinião, sei que pode e vai melhorar, mas tambem não acredito numa total transformação, acredito que falte uns 20 30cv, suficiente para ir para a frente.
Isso é verdade, amigos á mesma, nestes dias é ele a levar comigo, brevemente sou eu a levar com o rodrigo, mas tem sido assim e é saudavel. :)

De salientar uma coisa , o Audi tem mais de 300 mil km, e já levou escafia demais e nunca se fodeu NADA, os 300mil são de valor, asz do caralhão.
 
300 cv na boa com esse material e falo do que sei, nem todos conseguem é pegar nos legumes e fazer uma boa sopa..

Fabregas eu sei que os há, mas se eu meter esse material todo num pd com o mesmo chip que outro carro que os tenha, são 300cv garantidos ?
O maioria do tuga carrega de perifericos e nem chega a abrir o motor antes de partir, compressões do motor pressões de oleo etc etc
Depois os cavalos não aparecem a culpa é sempre do chipador lol não é só um chip ou material que faz um carro andar, é um conjunto.
cumps
 
Foste reprogramar a MB porque? Porque foi o mais perto de tua casa? Ou porque achavas que ias ter uma boa reprogramação?
Kitdi uma mecanica bem feita conta muito e felizmente estou bem servido nas duas coisas mas ainda ha muita gente que nao sabe o que fazer no mapa quando lhe poem a frente um PD com uns 783 ou Firad.
 
Foste reprogramar a MB porque? Porque foi o mais perto de tua casa? Ou porque achavas que ias ter uma boa reprogramação?
Kitdi uma mecanica bem feita conta muito e felizmente estou bem servido nas duas coisas mas ainda ha muita gente que nao sabe o que fazer no mapa quando lhe poem a frente um PD com uns 783 ou Firad.

Antes de ser mb, fui duma casa que nem me lembro o nome, depois da autorace, não fiquei satisfeito , mudei então para a mb porque era o que me pareceu melhor e com melhor feedback, quando fiz mb, o que notei foi que o carro com menos 400gramas de boost, andava bem mais lol
Existe ai muito azeiteiro a fazer chips, mas não me parece de todo o caso do rodrigo, mas á que melhorar tanto de chip como mecanico.
E normal tares bem servido se tas satisfeito.
 
[video=youtube;q30YnKiL_Qc]http://www.youtube.com/watch?v=q30YnKiL_Qc[/video]

Ps:camara a serio de um carro acerio LOL hahahaha
 
esta qualquer coisa o vp ... mesmo o audi não estando a 100% , ninguém pode tirar mérito ao vp ...=D> gostei de ver
 
O espanto é que com essa turbaça a fazer esse boost, injectores e cam devias ter no minino 300 cv...

Depende da afinação... agr com esta compressora ainda só fiz 2b tamos so a espera da linha e ir ao norte afinar a tão dita geometria que me mata a cabeça lol mas hj dei lhe mais um toque nao tá pior não... Mas quero a 100%
 
esta qualquer coisa o vp ... mesmo o audi não estando a 100% , ninguém pode tirar mérito ao vp ...=D> gostei de ver

O mérito é mesmo todo dele! tem trabalhado para isso e devido a um azeiteiro que lhe mexeu no 2056 que ele tinha penou 1 ano e comprou um 23 que nunca se conseguiu afinar e finalmente um pouco de sorte devido ao azar de outros conseguiu este turbo e aprovou a 200% pk ficou mt mais forte!
 
parabens a ambos e mantenham sempre esse espirito de amizade por muito tempo.
bom comparativo e nao vou tirar merito a ninguem, pois ninguem gosta de ficar atras, e todos trabalham para andar na frente.

mas tenho de salientar, da gosto ver um vp a dar trabalho aos PD's. força kit e continua a fazer rotaçao nesse trator! :D
 
kapataz disse:
Herrar é umano , o erro do Audi foi puxar com um Vp =D>
Amigo HERRASTE aka erraste foi na escolaridade xD LOOOOL
Nao percebeste o trocadinho, mas na boa ...
troll-ba-dum-tss.jpg
 
Back
Top