Audi QH vs Ibiza PH

Ias a 230 de ponteiro e ele ia a 245 reais quando tiraram pé?
É que nos videos dá impressao que vais sempre a dar distancia...

O 6k2 só marca 220 e anda um pouco mais depois para, digamos que 230 é o que o ponteiro mostra, por isso não sei quanto dou.
O audi confirmo o que ele diz.
 
o ibiza ja a muito que tinha deixado de marcar ponteiro. pa quem nao sabe, o ibiza deixa de marcar aos 225/230....
que quiser que faça as contas da caixa.... pelo log o ibiza fez 5250rpm... bota a fazer contas va
 
do parecer ao ser é uma grande diferença...... so nao mostro o log porque o carro nao é meu..... e por um lado é bom que nao se veja depois podiam aprender mais uns truques e nao poder ser.

com jante 16 a essa rotação acredita nessa velocidade, mas era num gttdi.....
 
do parecer ao ser é uma grande diferença...... so nao mostro o log porque o carro nao é meu..... e por um lado é bom que nao se veja depois podiam aprender mais uns truques e nao poder ser.

com jante 16 a essa rotação acredita nessa velocidade, mas era num gttdi.....

Não é preciso mostrar log, não quero nem tenho que provar nada a ninguem, é mais um vp banal como muitos outros que se ve por ai, mas com botija da moda :)
 
Se fez 5250 de vag tem de marcar 5350 de ponteiro porque faz diferença de 100 rotações.. Ou não sabias?

Isso não sabia porque de vag ja fez mais de 5300 e de ponteiro nunca lá chegou, mas uma coisa é verdade, alterei o fundo do quadrante e os ponteiros não ficaram no mesmo sitio, ficou com ligeira diferença.
 
Nada disso, acho que é mesmo assim quando levas ao corte..
É como o log do boost em que tens de tirar 1000 mbar da pressão atmosférica..
 
tao mas se foçe assim ao corte, ele teria de ter feito mais de 5300, e de ponteiro 5400... mas isso nem é verdade, porque acho que o corte de ficheiro e bem mais la para baixo.
o meu sei que tem erro porque ja varias vezes fiz 5000 e pouco de ponteiro e o máximo que fez de vag foi 49xx.
 
Eu não tenho a certeza até porque isso é cagativo mas de certo mais alguém deve ter reparado na diferença de 100 rpm's.
São apenas curiosidades.. :)
 
Eu não tenho a certeza até porque isso é cagativo mas de certo mais alguém deve ter reparado na diferença de 100 rpm's.
São apenas curiosidades.. :)

Por acaso nunca reparei nisso, mesmo antes de mecher no quadrante tambem não reparei nesse promenor.
Mas sendo de 90cv o quadrante é diferente pode não ter o mesmo erro sei lá.
cumps
 
Por acaso nunca reparei nisso, mesmo antes de mecher no quadrante tambem não reparei nesse promenor.
Mas sendo de 90cv o quadrante é diferente pode não ter o mesmo erro sei lá.
cumps

não inventes.... queres ver que o teu é especial de corrida..... sem contar que antes de teres mexido no quadrante nunca fizeste este tipo de rotação pa reparares nisso, na altura andavas so de repro não?! lol
 
Back
Top