Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
Recordo-me dessa noite e estava lá, mas a boleia porque a 6K estava nos IAC a montar turbo, injectores e intercooler.
Foste infeliz no teu comentário.
Já agora, como ficou na altura com a DX? Apagaste as luzes?
Vou já para Estarreja só para te ver..

Nao apaguei as luzes amigo, e nao sabes do q falas. Sim perdi e vim me embora feliz da vida na boa com toda a gente, verdade? e se eras tu que estavas dentro da DX sabes bem que nao apaguei as luzes
 
Recordo-me dessa noite e estava lá, mas a boleia porque a 6K estava nos IAC a montar turbo, injectores e intercooler.
Foste infeliz no teu comentário.
Já agora, como ficou na altura com a DX? Apagaste as luzes?
Vou já para Estarreja só para te ver..

e se fui infeliz com o meu comentário foi porque puxaste por mim, deves pensar q sou o leonegro
 
Nao apaguei as luzes amigo, e nao sabes do q falas. Sim perdi e vim me embora feliz da vida na boa com toda a gente, verdade? e se eras tu que estavas dentro da DX sabes bem que nao apaguei as luzes

Não era eu que ia na DX.

e se fui infeliz com o meu comentário foi porque puxaste por mim, deves pensar q sou o leonegro

Foste infeliz porque perguntas-te onde eu andava nessa altura e o carro estava na oficina. :)
Tu é que vieste aqui armado em bruto do teclado a falar sobre caixas e desculpas de caixas, etc. Até lá não tinha falado para ti, ou queres que vá buscar os teus posts?
 
que eu saiba o vitor ia sair a frente da dx e ouviu a arranjar caixa e parou para voltar a fazer.
e sabes que mais sr fabregas. o carro do vitor levou foi afinado a 2º num dia de chuva e desde entao ele nunca mais afinou e no dia estava de ressada. podia estar mt mais forte ele e que quis andar asssim, nao, nao sao desculpas, perdeu sim senhor, mas o desfecho podia ter sido outro.

mas prontos os RC's sao os maiores da aldeia e alguns andam de vb's com altas , mas sao sempre os maiores.
enfim
passem me clientes rc's pelos tomates.
tenho pena que alguns clientes estragem o nome RC, o renato n merecia certas coisas.
fico me por aqui.
boas festas
 
remocao-de-entulho-e-demolicoes_l.jpg


Não dizes nada de jeito.
 
Last edited:
que eu saiba o vitor ia sair a frente da dx e ouviu a arranjar caixa e parou para voltar a fazer.
e sabes que mais sr fabregas. o carro do vitor levou foi afinado a 2º num dia de chuva e desde entao ele nunca mais afinou e no dia estava de ressada. podia estar mt mais forte ele e que quis andar asssim, nao, nao sao desculpas, perdeu sim senhor, mas o desfecho podia ter sido outro.

mas prontos os RC's sao os maiores da aldeia e alguns andam de vb's com altas , mas sao sempre os maiores.
enfim
passem me clientes rc's pelos tomates.
tenho pena que alguns clientes estragem o nome RC, o renato n merecia certas coisas.
fico me por aqui.
boas festas

verdade, eu tinha o carro para curtir e quis puxar com a DX para ver como estava e podia ter afinado e nem mexi na repro, estava a andar bem para mim, nao era para corridas... estava a dormir no banco do pendura e o marco a fazer me o file, andei no carro e disse q estava bom, normal... passar de 130cv para 233cv ja estava bom pensei eu na altura. quanto aos vb's para altas nem vou entrar em comentarios.. abraços a todos
 
Não era eu que ia na DX.



Foste infeliz porque perguntas-te onde eu andava nessa altura e o carro estava na oficina. :)
Tu é que vieste aqui armado em bruto do teclado a falar sobre caixas e desculpas de caixas, etc. Até lá não tinha falado para ti, ou queres que vá buscar os teus posts?

e tu foste infeliz quando me disseste para passar o meu comentário nos tomates LOL ao menos nao desci ao teu nivel certo? não tenho vida para esta palhaçada, abraço e se quiseres vir ca fico a espera :D
 
que eu saiba o vitor ia sair a frente da dx e ouviu a arranjar caixa e parou para voltar a fazer.
e sabes que mais sr fabregas. o carro do vitor levou foi afinado a 2º num dia de chuva e desde entao ele nunca mais afinou e no dia estava de ressada. podia estar mt mais forte ele e que quis andar asssim, nao, nao sao desculpas, perdeu sim senhor, mas o desfecho podia ter sido outro.

mas prontos os RC's sao os maiores da aldeia e alguns andam de vb's com altas , mas sao sempre os maiores.
enfim
passem me clientes rc's pelos tomates.
tenho pena que alguns clientes estragem o nome RC, o renato n merecia certas coisas.
fico me por aqui.
boas festas

Rapaz vê-se te começas a moderar e te diriges a quem falou para ti.
Os clientes Rc's, no geral, não deveriam ser para aqui chamados.
Muito menos para serem passados pelos teus tomates, mas sempre que queiras apontar há frente do meu carro, terei todo o gosto em mandar o carro direitinho aos teus tomates.
Resta saber é se os tens no sítio......
 
e tu foste infeliz quando me disseste para passar o meu comentário nos tomates LOL ao menos nao desci ao teu nivel certo? não tenho vida para esta palhaçada, abraço e se quiseres vir ca fico a espera :D

Não foi para passar, eu disse mesmo para esfregares.
Se tivesses caladinho nem falava para ti porque eu não falo para o ar. :)
Tens PM.
 
vou gostar de ver o teu cinza com capot preto. so me vais ver a traseira moço. e depois eu e que digo
FABREGAMOS
ate vou meter o lencinho branco de fora
Falam tanto antes de saber o desfecho:-k
Tira a porta da mala para não fazer efeito para-quedas também ajuda!
 
Só há uma diferença entre os meus compatativos e os teus é que tu deixas de ver as luzes dos teus adversários que têm o mesmo material que tu e tudo e não têm menos 200 kgs e nós quando não sabemos do que falamos calamo-nos, nem sabes o material do vp com quem lá fui nem como lá fui com ele nem que material tinha. Nem tens que saber pk quando uma pessoa nasce ignorante isso nunca muda. pode isso aconcelho te a comprar uma camera de filmar com um bom zoom assim quando levares mantas como levaste de carros iguais e com o mesmo material aumentas que smp disfarça ;).

olha outro com a conversa do zoom...o wikipedia as vezes é amigo :rolleyes:

quem veio para aqui difamar 1º foram os RC's oh ruben, o fabregamos mais propriamente

amigo, não querendo meter nojo não foi isso que li...
 
Rapaz vê-se te começas a moderar e te diriges a quem falou para ti.
Os clientes Rc's, no geral, não deveriam ser para aqui chamados.
Muito menos para serem passados pelos teus tomates, mas sempre que queiras apontar há frente do meu carro, terei todo o gosto em mandar o carro direitinho aos teus tomates.
Resta saber é se os tens no sítio......

x.2

a pd100 RC puxa contigo na boa oh leonegro...Abraça-mos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top