Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
Não tem só repro não amigo, tem o material que tu sonhas um dia ter... Mas como tamos em epoca de natal posso te oferecer outra manta já que a que levaste do outro ibiza com que fizeste não chegou e numa altura destas não convem teres frio ;)

Calma bruto, como quase que adormecia para ver isso a enrolar ponteiro pensei que só tinhas repro.
Pena que só veja videos do teu carro a levar mantas.
Estas a oferecer por ter muitas ou é caridade?
 
Calma bruto, como quase que adormecia para ver isso a enrolar ponteiro pensei que só tinhas repro.
Pena que só veja videos do teu carro a levar mantas.
Estas a oferecer por ter muitas ou é caridade?

O meu carro a levar mantas? Lol se tu o dizes acredito que tu és proficional nisso. Temos que ser caridosos com quem mais precisa e como tu me pareces porreiro e levaste 1 agr recentemente eu ofereço te uma vermelha mas atenção é só pra te tapares ;). Mas ja te disse posso ir ai acima mas para ti só meto até quinta se não depois deixas de me ver a traseira e ainda pra te desorientas para alguma valeta com a violencia do meu fumo na tua dianteira e não queremos isso ;).
 
O meu carro a levar mantas? Lol se tu o dizes acredito que tu és proficional nisso. Temos que ser caridosos com quem mais precisa e como tu me pareces porreiro e levaste 1 agr recentemente eu ofereço te uma vermelha mas atenção é só pra te tapares ;). Mas ja te disse posso ir ai acima mas para ti só meto até quinta se não depois deixas de me ver a traseira e ainda pra te desorientas para alguma valeta com a violencia do meu fumo na tua dianteira e não queremos isso ;).

Sim, o teu carro a levar mantas.
Não venhas ao norte senão vais desanimado para casa.
Mais vale seres o campeão na tua rua e continuares a lutar para ultrapassares vp's de turbo e injetores. :)
 
Só perguntei se tinha repro e fui logo recebido à pedrada.
Esta malta mtr é muito bruta. lol

e sao muito chic's videos privados e tudo LOL
tens que te meter a pau um dia ainda te racham a cabeca sem querer , é que a brutalidade é tanta XD :rir:
 
Só perguntei se tinha repro e fui logo recebido à pedrada.
Esta malta mtr é muito bruta. lol

Claro. Esse só tem repro? foi tipo no gozo pk um carro só com repro não tem aquele andamento digo eu. E se ai fosse a cima nem valias o esforço até podia perder de todos que há mts carros melhores e com mais material ai por cima que eu sei agr tu há minha frente era o teu sonho ;) por isso aproveita que é de graça e da outra vez fui um pouco bruto em dizer que só metia até 5ª para ti... eu só meto até 5ª e faço troca de caixa ás 3000 mil e mesmo assim vais atrás!
 
Claro. Esse só tem repro? foi tipo no gozo pk um carro só com repro não tem aquele andamento digo eu. E se ai fosse a cima nem valias o esforço até podia perder de todos que há mts carros melhores e com mais material ai por cima que eu sei agr tu há minha frente era o teu sonho ;) por isso aproveita que é de graça e da outra vez fui um pouco bruto em dizer que só metia até 5ª para ti... eu só meto até 5ª e faço troca de caixa ás 3000 mil e mesmo assim vais atrás!

deves andar enganado na marca do carro que tens , ca pra mim é audi com um motor dum ferrari ! uau :p
 
Para mim está fraco, já para não dizer morto.
É a minha opinião.

Só há uma diferença entre os meus compatativos e os teus é que tu deixas de ver as luzes dos teus adversários que têm o mesmo material que tu e tudo e não têm menos 200 kgs e nós quando não sabemos do que falamos calamo-nos, nem sabes o material do vp com quem lá fui nem como lá fui com ele nem que material tinha. Nem tens que saber pk quando uma pessoa nasce ignorante isso nunca muda. pode isso aconcelho te a comprar uma camera de filmar com um bom zoom assim quando levares mantas como levaste de carros iguais e com o mesmo material aumentas que smp disfarça ;).
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top