Audi A4 EdN @Curvas & rotundas

Primeiro era um vídeo mais ou menos para mostrar a carrinha, depois já era dor de cotovelo por alguém aparecer a fazer CURVAS, imagine-se... a fazer curvas!
 
eu acho piada, não tou a falar diretamente para ti pk não te conheço de lado nenhum, mas vêm tudo criticar porque põem em risco a vida de outras pessoas...
mas quando andam ai a puxar em reta não põem em risco a vida de ninguém....

eu falei directamente para ti, podes responder directamente para mim, já que eu não ando aí com vídeos de rectas nem curvas na via pública...

em relação aos que se gabam por andar em rectas também acho estúpido.
 
eu falei directamente para ti, podes responder directamente para mim, já que eu não ando aí com vídeos de rectas nem curvas na via pública...

em relação aos que se gabam por andar em rectas também acho estúpido.
não falei diretamente para ti porque não te conheço...
mas vejo aqui pessoal a criticar e quando é retas, vai dizer eih és o maior, porque isso tá bruto
 
Vou meter um video meu a ir para o trabalho, tambem apanho curvas e rotundas e tenho que as fazer, senão cravo-me!
...Serei eu um Fittipaldi?:ideia:
 
o meu carro tbm curva...por isso é que trouxe um volante de origem para curvar se nao andava smpr em frente =D...
 
Também não vi nada de especial.

É o mesmo que meter um video do manco stock a fazer 0 aos 100 e esperar que o pessoal diga que tá forte.
 
Back
Top