Audi A4 EdN @Curvas & rotundas

Velocidade Furiosa 6 - Valongo Drift .. :axe:

LOL ..

Agora a sério , não entendi muito bem o contexto do video , conheço muito bem a estrada em questão , e não vejo nada de especial na condução mas isto se calhar sou só eu , que vejo um pouco mal ..

Mas pronto .. Boas Curvas .. Cumprimentos ..
 
Eia que cena! Uma pessoa que sabe virar o volante pra um lado e pro outro!! Nunca vi disto!
É o maior!

Amigo, agora fora de brincadeiras, pronto, o homem tem um Audi, nao se compara a um Ibiza, gosta de fazer curvas e rotundas no meio do povo (embora a estrada nao tenha quase ninguem), coisa que para mim e grande irresponsabilidade.
Tambem gosto dumas curvas de vez em quando, mas a velocidades menores, tipo a 50 numa curva mais fechada, so pra sentir o carro a torcer.

Nada contra o condutor, mas gajo q faz disto numa estrada publica, so espero q se mande bem contra um poste/ pinheiro/ muro, entre outros e que ele nao tenha nada. So pra ver se ganha juizo.

Grande abraço e boa sorte!
 
Last edited:
Bem, é tão emocionante ver este video como ir com a minha avó comprar pão!
Estou a brincar amigo, mas não se vê nada de "especial", nem nas rotundas, nem na recta curvante.
Cumprimentos
 
são comentarios desses que eu pretendo.
Vai seguir pm havemos de lá voltar...

O ValterVX disse tudo, acrescento que, conhecendo bem a zona, não vi nada de especial a acontecer. e não percebo qual o intuito do vídeo, acho que é essa a dúvida latente na maioria dos users que por aqui comentaram.
passo naquelas mesmas estradas vezes sem conta, "moro" a 500m da rotunda que se vê.
quando forem a esse "ensaio" avisem! estou curioso...
 
Lol essa ***** é fazer curvas? Lol nao me doi o cotovelo por isso :)
O que me faz um pouco de confusão é ver que há alguém que pensa que o rapaz esta a fazer uma grande coisa....

lol
eu na minha 90cv stock nao meto video pq nao tem logica fazer video so porque o carro chia...
daqui a pouco ponho um video da minha a fazer um arranque a "poliçar" em 1ª... se meter segunda, tá quieto que ela nao chia...
lol
há cada 1
 
Neste vídeo a única coisa que se consegue ver é robustez do carro.. Essa serra tem uma "recta curvante" e andar nas rotundas nao mostra nada de condutor.. Agora que o carro curva porreiro, curva.. Mas do condutor não se vê nada..

Também não vou filmar nem mostrar vídeos pois não tenho que provar nada a ninguém mas já que és daqui da zona "essa serra é a 2 min de minha casa" posso-te ir ja buscar para fazer-mos uma serra com curvas a sério e de ibiza com amortecedores originais..

Atenção não estou a criticar nada estou a dar uma opinião sobre o que vi sem querer ser sarcástico ou a mandar bocas...

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2


:-k:-k hummm... eu não sou de intrigas, mas cheira a puxo!:whistle::whistle:
 
Reza a lenda que quem ver este vídeo ganha um kit de unhas extraordinário, para mais informações compre a revista Maria deste mês, já nas bancas!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Reza a lenda que quem ver este vídeo ganha um kit de unhas extraordinário, para mais informações compre a revista Maria deste mês, já nas bancas!
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

reza a lenda que este tópico têm mel, não paras de mandar bocas...
 
Back
Top