Audi A4 EdN @Curvas & rotundas

Caro Pinheire , se a ideia do video " foi colocado apenas para promover os encontros que se realizam na zona do grande Porto onde existe uma grande variedade de marcas de automoveis e onde o objectivo é promover um bom convivio entre o pessoal e não é andar a "picar" as pessoas, muito menos "insultar" ninguem " , aí a história será outra .. Porque plo menos pra mim , nao foi essa a ideia/mensagem do video .. Mas isso , sou eu a pensar .. E esquece lá as retas porque aqui também á malta que curte curvas .. ;-)

Cumprimentos ..


eu gosto mais de gajas :p mas concordo com este amigo, se o objectivo do video era promover encontros e convivio, então é despedir o realizador pois ta tudo ao contrario...

quanto ao resto que se tem vindo a comentar epa...curto umas curvas as vezes, ja fiquei virado pa trás algumas vezes mas um homem tem de ganhar juizo, tenho uma casa pra sustentar e isso teve que mudar...no entanto vejo me obrigado a concordar com muitas criticas ao video feitas por ai acima pois acho que condução assim faz se é num circuito fechado e não nas estradas publicas...

...espero nao ter ofendido ninguem, nao era esse o objectivo...cumps a malta do aço e dêm-se todos bem que isso é que é bonito... pa nos darmos mal já temos a malta do Governo que é uma ganda merd@ lol
 
Back
Top