Atualizar tom tom

pessoal alguem me pode ajudar? é que atualizei o navcore, mas foi para um que não tinha maos livres, resumindo agora não tenho a opção para o telemovel. alguem me arranja um navcore atual que de para ligar o telemovel por bluetooth?
 
o que eu postei tem essa opção, se no menu onde aparecem os pinguins meter o x50 ou x40.. os mais elevados têm mais funções, mas podem ser instáveis.. só testando
 
Já saquei a versão navcore 9.061, existe a possibilidade de não ser compatível com o meu gps(TomTom One 30series), ou todos os navcores funcionam?

Agora estou é com alguma dificuldade em arranjar o mapa. O mapa tem que manter a numeração do mapa que tenho no GPS actualmente? Por exemplo o meu mapa é o "Iberia" v875.3675, a numeração tem que ser a mesma?

Existe algum site que disponibilize os mapas?
 
Já saquei a versão navcore 9.061, existe a possibilidade de não ser compatível com o meu gps(TomTom One 30series), ou todos os navcores funcionam?

Agora estou é com alguma dificuldade em arranjar o mapa. O mapa tem que manter a numeração do mapa que tenho no GPS actualmente? Por exemplo o meu mapa é o "Iberia" v875.3675, a numeração tem que ser a mesma?

Existe algum site que disponibilize os mapas?

Já tenho também o mapa 890.4222. Mas da-me este erro "'There is no such key ('data05.chk') in keyfile 'Meta.txt'
'data05.chk' - Error" a activar o mapa, alguém sabe o que é?
 
Last edited:
Ja esta a funcionar:D.

Estava um gajo num fórum a dizer para não preocupar com erro, arranquei com o GPS e já dava.

Alguém tem a versão do navcore 9.061? O menu está branco, não sei se é normal.

Uma duvida, agora posso ligar ao TTHome2?
 
Back
Top