Atualizar tom tom

o meu navcore é o 9.201, amanhã junto tudo num link e explico-te.

mas já podes apagar tudo que esta dentro da pasta do gps, mesmo ficheiros ocultos e copias para lá a pasta do mapa, fica "europe 1gb ......".
 
o meu navcore é o 9.201, amanhã junto tudo num link e explico-te.

mas já podes apagar tudo que esta dentro da pasta do gps, mesmo ficheiros ocultos e copias para lá a pasta do mapa, fica "europe 1gb ......".

Ok rapaz obrigado. Amanha acho que só vou estar por aqui de manha. Mas se n for amanha é na quinta ;)
 
acho que está tudo aqui, copias tudo o que está dentro da pasta para a pasta do gps, ligas o gps uma vez e vai dar erro, voltas a ligar o gps ao pc, abres o programa fast activate, clicas em update meta, e depois em activate maps/voices/speedcams. e basicamente é só isto, o navcore ja vem crakado.

depois se tudo estiver ok, podes correr o programa quickgpsfix que também está na pasta do gps que é para ele copiar os satélites gps mais recentes.

depois, no menu do gps, na 3ª página vão te aparecer uns pinguins, isso é o menu de escolha da interface, o que achei mais estável no meu foi o x10, por isso carregas nesse e o gps vai reiniciar.

http://www.sendspace.com/file/09hngb

se alguma coisa falhar diz :)
 
acho que está tudo aqui, copias tudo o que está dentro da pasta para a pasta do gps, ligas o gps uma vez e vai dar erro, voltas a ligar o gps ao pc, abres o programa fast activate, clicas em update meta, e depois em activate maps/voices/speedcams. e basicamente é só isto, o navcore ja vem crakado.

depois se tudo estiver ok, podes correr o programa quickgpsfix que também está na pasta do gps que é para ele copiar os satélites gps mais recentes.

depois, no menu do gps, na 3ª página vão te aparecer uns pinguins, isso é o menu de escolha da interface, o que achei mais estável no meu foi o x10, por isso carregas nesse e o gps vai reiniciar.

http://www.sendspace.com/file/09hngb

se alguma coisa falhar diz :)

Boas ja fiz tudo até ao quickfix e diz que o mapa não pode ser utilizado :S será por causa do nome da pasta? meti este nome Europe.1GB.South_890.4234
 
pois só se quando fizeste em actualizar meta não encontrou esse online, por ser recente

mas é fácil, é copiares para esse ficheiro o meta que eu postei atrás, e correr o fast activate!
 
pois só se quando fizeste em actualizar meta não encontrou esse online, por ser recente

mas é fácil, é copiares para esse ficheiro o meta que eu postei atrás, e correr o fast activate!

o meta que postaste é este? ; Europe_1GB_South 890_4234
92 0C 8E 53 9F 7F 1D C5 2E 55 F5 DD AF 66 5A EE Europe_1GB_South-571.meta

se sim eu ja tentei por isso no meta.txt e não deu

depois de meter isso no meta.txt tenho de correr o fast activate e clicar em que função?
 
Last edited:
o meta que postaste é este? ; Europe_1GB_South 890_4234
92 0C 8E 53 9F 7F 1D C5 2E 55 F5 DD AF 66 5A EE Europe_1GB_South-571.meta

se sim eu ja tentei por isso no meta.txt e não deu

depois de meter isso no meta.txt tenho de correr o fast activate e clicar em que função?

tens de meter so a parte de baixo se não me engano, como lá estão os outros..


e depois corres o fast activate, deve aparecer alguma mensagem a dizer se activou ou não..
 
Last edited:
tens de meter so a parte de baixo se não me engano, como lá estão os outros..


e depois corres o fast activate, deve aparecer alguma mensagem a dizer se activou ou não..

Quando meto o fastactivate ele apaga o meta que meti e mete todos os antigos de novo..
 
abre o fasteactivate, com o programa aberto alteras o ficheiro, guarda e carrega logo em activate, não carregues em update... a ver se dá senão tens de usar outro activador..
 
abre o fasteactivate, com o programa aberto alteras o ficheiro, guarda e carrega logo em activate, não carregues em update... a ver se dá senão tens de usar outro activador..

Não dá vai logo buscar o ficheiro de 12-03-2012 mal carrego em maps/voice/speedcams
 
Já consegui :)
Mesmo assim tava a dar erro no TTgo mas mudei para o ttgo que tinha guardado no backup e funcionou :)
obrigado :)
 
Já saquei os mapas mas agora não sei em que pasta colocar :confused: Fogo não percebo nada disto grr acho que vou ter mesmo que pagar a alguém...
 
Back
Top