Atualizar tom tom

Por acaso conheço um gajo que trabalho perto de mim que actualiza GPS...arranjou o meu NDrive que instalou 3 Navegadores ;-)
Mas não sei se ele faz para todos os GPS's...
 
por acaso tambem tou com o mesmo problema falta de actualizaçao embora seja um gps fraquito mesmo so para o desenrrasca
pedem sempre 50 ou 60E para actualizar
 
Não querendo fazer off topic, qual é o gps mais fiável que aí circula? ou seja, o que apresenta as melhores rotas e deixa selecionar, digo isto, porque o meu quando eu retiro a opção de portagens manda-me sempre andar pelos montes lol eu gostava de um que apresentasse as melhores rotas e não apenas uma rota predefinida
 
Não querendo fazer off topic, qual é o gps mais fiável que aí circula? ou seja, o que apresenta as melhores rotas e deixa selecionar, digo isto, porque o meu quando eu retiro a opção de portagens manda-me sempre andar pelos montes lol eu gostava de um que apresentasse as melhores rotas e não apenas uma rota predefinida

os melhores para isso são os garmin.. (mapas navteq)

mas olha que com tomtom e iq routes actualizado até não me tem mandado muito para o meio do monte :D
 
Será que se fizerem uma pesquisa na net não se arranja isso? Faz lembrar o desbloqueio da PSP. Todos os colegas pagaram 10 euros a um tipo para desbloquear.

Fui à net, ao foruns e afins, pesquisei algum tempo e desbloquei eu. E uma actualização do GPS não é um desbloqueio. É bem mais fácil.

Procurem tuturials.

Abraço.
 
Back
Top