Atenção malta do norte!!! Post Actualizado

já agora eu tinha ouvido dizer que os leons tinha uma reprozita mas eu chegei a ver-los com a traseira bem preta...á e eles têm leon's a gasolina, uma vez passou um por mim ao corte... :D
 
tanto o leon preto como o cinza têm a matricula VO.ja fui mandado parar pelos 2 lool
ainda hoje passei pelo cinza e o gajo ia de mala bem preta :D
vocês esquecem-se dos carros antigos, como tou a dizer eles andam com dois 306 um vermelho e um azul, pinturas novas...
e tambem andam com os pagero's antigos... se não tou em erro os jipes brancos...
 
ainda hoje passei pelo cinza e o gajo ia de mala bem preta :D
vocês esquecem-se dos carros antigos, como tou a dizer eles andam com dois 306 um vermelho e um azul, pinturas novas...
e tambem andam com os pagero's antigos... se não tou em erro os jipes brancos...

patrol 2.8t de tecto alto branco
OQ e MH.. os 306 tavam na festa do porto mas isso ja tamos a falar da bac , nao kerem saber de carros alterados...
 
patrol 2.8t de tecto alto branco
OQ e MH.. os 306 tavam na festa do porto mas isso ja tamos a falar da bac , nao kerem saber de carros alterados...
não sei mas prontos e naquela eles querem saber de todos... eles tambem tem o corola com radar na grelha... e esses 306 tambem acho que tem radar incorporado mas e questao de ver vem ainda hoje passaram por mim...
 
bah em viana anda um subaru matricula RV, no outro dia passou por mim parecia uma bala, tem tambem umas skoda, mitsubishi, entre outros mas nao sei matriculas quando passar la de carrinha vejo para o parque deles e logo digo
 
Santo Tirso

Renault Clio Branco 5 portas matricula **-**-UD
Renault clio verde garrafa de 97 5 portas **-**-JD
Fiat Punto verde garrafa 5 portas **-**-PO
 
Das....é por estas merdas que isto anda na penuria...é só estourar milhares de euros em frotas e dps para recuperar os milhões demoram anos!
Bem façam como eu olho mais para quem vem atrás do que para frente LOLOL prefiro dar gaz sem ngm atras do que vir um presente em forma de multa!
Na A28 não tenho visto nada...e ando smp atento a tudo que mexe lol
É postar fotos e tudo malta
abrc
 
É o mal deste país.

Uns podem os outros não.
posso vos dizer k esses leons tou bem mexidos foi o engenheiro pedro da morepower k lhes fez eletronica...daki da zona d grande porto
um dos policias e grande amigo dele esses carros vejo muitas vezes e um 320 branco..abraco
 
posso vos dizer k esses leons tou bem mexidos foi o engenheiro pedro da morepower k lhes fez eletronica...daki da zona d grande porto
um dos policias e grande amigo dele esses carros vejo muitas vezes e um 320 branco..abraco
como sabes que foi na morepower que foram equipados?
para tua informação, foram equipados na seat... pois os carros foram comprados na seat equipados... eu acho que a traseira preta é mais dos km que o carro já tem do que da repro... e tambem dos km's a fundo que eles fazem... pois tal como eu no lugar deles, o carro não é meu... que se fºda se tiver que fazer uma A1 a fundo atrás de um ferrari :D...
 
como sabes que foi na morepower que foram equipados?
para tua informação, foram equipados na seat... pois os carros foram comprados na seat equipados... eu acho que a traseira preta é mais dos km que o carro já tem do que da repro... e tambem dos km's a fundo que eles fazem... pois tal como eu no lugar deles, o carro não é meu... que se fºda se tiver que fazer uma A1 a fundo atrás de um ferrari :D...

eu propio vi la o preto e ele tava mexer nele..desse nao me eskeco.abraco
 
Back
Top