Atenção malta do norte!!! Post Actualizado

eu propio vi la o preto e ele tava mexer nele..desse nao me eskeco.abraco
sabes eu acho que podes estar enganado pois, os carros vieram da seat já reprogramados...
epah as vezes um gajo vê bofias numa S-max e vais dizer-me que é da policia a carrinha? e eles vão fardados...
e leon's pretos não faltam :D
 
Nao é so carrinhos, vejam isto.

a.JPG


b.JPG



E este aqui quem nao conheçe em aveiro ? Na saida para o estadio.

220620091.jpg
 
Tentugal... perto do "Afonso"

Mas se nao é esta AF que costumo ver é uma igualzinha,tambem ja vi uma AF provavelmente a mesma nas Quintas perto de Aveiro...


Por acaso ja me tinham falado na Scenic BA em Aveiro e arredores...



Por 1 lado sou a favor dos radares em determinados sitios,pois ve-se pessoas sem consciencia nenhuma que em sitios com crianças,escolas proximas, passam numa velocidade descomunal,mas tambem ha sitios em que metem o radar que são sitios "ridiculos",que ir a 70 nao coloca em perigo ninguem por exemplo...
 
Last edited:
Eu ja fui ultrapassado pelo Lexus e acho estupido o excesso de velocidade deles em locais de 50... enfim... se algum dia alguma criança ou cão atravessar á frente, logo se vê o que a população lhes faz. Eu sou a favor da prevençao rodoviaria, agora sou contra os radares escondidos, escondidos andam os ladrões. :ideia:
 
Eu ja fui ultrapassado pelo Lexus e acho estupido o excesso de velocidade deles em locais de 50... enfim... se algum dia alguma criança ou cão atravessar á frente, logo se vê o que a população lhes faz. Eu sou a favor da prevençao rodoviaria, agora sou contra os radares escondidos, escondidos andam os ladrões. :ideia:
tens razao camaleão, mas infelizmente estamos em pportugal, um pais pequinino mas com mais leis que a frança....

ainda ninguem veio pra zona de bragança pk senao e que era ver os radares escondidos, ate mandam limpar os caminhos de terra batida pra meterem os carros atras das silvas pra ninguem os ver e metem o radar atras dos rides que ninguem os ve, eu ja vi com cada sitio que ate me passo e que s n conheces os sitios estas lixado, ainda esta sexta tinham o carro um toyota avensis metido entre duas casas e com os fios esticados ate a ip4 e com o radar atras das placas que diz os km da ip.
eu fui multado num radar as 9 da manha dia de nevoeiro e o radar estava metido no meio do monte n dava mesmo pra ver, e a entrada de uma localidade, fui apanhado a 96 km nem casas ainda havia... mas pronto e caça a multa, estes gajos querem mesmo dar cabo das carteiras ao pessoal..
agora ate ja metem o radar dentro da renault senic em cima do tablier quando os vi ate me passei.
era ir de jipe e quando houvesse radar ir contra ele..
 
sabes eu acho que podes estar enganado pois, os carros vieram da seat já reprogramados...

Isso posso confirmar que os Leons e os A4 estão todos alterados pela motorsport, foram comprados ja assim!
Tambem posso confirmar que alguns Leons os famosos VO ja alguns foram vendidos em leilão! Por esse mesmo motivo renovaram a frota com Alfas 159 2.4jtd e lexus IS220d (estes vem preparados ja pela TTE, os alfas não sei)...

Cumprimentos
 
Eu ja fui ultrapassado pelo Lexus e acho estupido o excesso de velocidade deles em locais de 50... enfim... se algum dia alguma criança ou cão atravessar á frente, logo se vê o que a população lhes faz. Eu sou a favor da prevençao rodoviaria, agora sou contra os radares escondidos, escondidos andam os ladrões. :ideia:

Exactamente,concordo contigo a 100% ...

Como ja demonstraram aqui em fotos radares escondidos e simulaçoes de carros avariados ai ja nao sou a favor...

Acho que os radares deviam estar mais as "claras",e sou totalmente a favor das operações stop,no entanto como qualquer profissão,ha policias mais compreensiveis,outros menos compreensiveis...

Agora as leis do nosso portugal é que deviam mudar,devia ser possivel legalizar 1 projecto,se os materiais são legais e estao a venda em lojas,pagamos o respectivo iva e depois ainda levamos uma multa,ganha o estado 2 vezes...

E como é obvio os policias nao tem culpa,apenas cumprem ordens como qualquer funcionario,em qualquer serviço,quem tem culpa é o estado,mas enfim,estamos em Portugal...l
 
Isso posso confirmar que os Leons e os A4 estão todos alterados pela motorsport, foram comprados ja assim!
Tambem posso confirmar que alguns Leons os famosos VO ja alguns foram vendidos em leilão! Por esse mesmo motivo renovaram a frota com Alfas 159 2.4jtd e lexus IS220d (estes vem preparados ja pela TTE, os alfas não sei)...

Cumprimentos

Esses VO foram vendidos com carga? Será que mandam para IPO B se apanharem um dos novos donos numa operação STOP? :lol:
 
Esses VO foram vendidos com carga? Será que mandam para IPO B se apanharem um dos novos donos numa operação STOP? :lol:

Um dos que sei foi vendido em leilão com o motor partido, sim levaram a carga... :D
Que a posterior levou mais carga no motor que la foi posto! :twisted:
 
Pessoal, como podem ver, este topico é importante, e é como um user referiu, é importante quem "vem" atras e não quem esta a frente, por isso tenham cuidado.

bruno edita lá o 1º post e podias colocar por zonas e os carros com as respectivas matriculas dos homens da lei !!!

zona porto

subaru cinza **-**-VS
scenic cinza **-**-ZH
audi a4 28-11-zh
audi a4 avant 28-12-zh
308 preto **-EH-**
 
Back
Top