vo ???seat leon cinzento não me lembro da matricula
já agora eu tinha ouvido dizer que os leons tinha uma reprozita mas eu chegei a ver-los com a traseira bem preta...á e eles têm leon's a gasolina, uma vez passou um por mim ao corte...![]()
vo ???
tanto o leon preto como o cinza têm a matricula VO.ja fui mandado parar pelos 2 lool
ainda hoje passei pelo cinza e o gajo ia de mala bem pretatanto o leon preto como o cinza têm a matricula VO.ja fui mandado parar pelos 2 lool
ainda hoje passei pelo cinza e o gajo ia de mala bem preta
vocês esquecem-se dos carros antigos, como tou a dizer eles andam com dois 306 um vermelho e um azul, pinturas novas...
e tambem andam com os pagero's antigos... se não tou em erro os jipes brancos...
não sei mas prontos e naquela eles querem saber de todos... eles tambem tem o corola com radar na grelha... e esses 306 tambem acho que tem radar incorporado mas e questao de ver vem ainda hoje passaram por mim...patrol 2.8t de tecto alto branco
OQ e MH.. os 306 tavam na festa do porto mas isso ja tamos a falar da bac , nao kerem saber de carros alterados...
posso vos dizer k esses leons tou bem mexidos foi o engenheiro pedro da morepower k lhes fez eletronica...daki da zona d grande portoÉ o mal deste país.
Uns podem os outros não.
Se o primera branco anda lá podes acrescentar os leon's VO se não tou em erro...
perto e cinza....
o teu 6L não é de matrícula UN ? penso que conheço o teu carro de vista ;-)
cumps
como sabes que foi na morepower que foram equipados?posso vos dizer k esses leons tou bem mexidos foi o engenheiro pedro da morepower k lhes fez eletronica...daki da zona d grande porto
um dos policias e grande amigo dele esses carros vejo muitas vezes e um 320 branco..abraco
como sabes que foi na morepower que foram equipados?
para tua informação, foram equipados na seat... pois os carros foram comprados na seat equipados... eu acho que a traseira preta é mais dos km que o carro já tem do que da repro... e tambem dos km's a fundo que eles fazem... pois tal como eu no lugar deles, o carro não é meu... que se fºda se tiver que fazer uma A1 a fundo atrás de um ferrari...