as aventuras de bboyd..lool

O teu ibiza tem FAP isso usa 507.00, é o que sempre usei no meu manco, e é da mesma data do teu, até na seat levou 507.00.
 
Pois é estranho, até porque no carro a frente deve referir o 507.00 da repsol que a seat costuma usar.
 
Engaram-se de certeza ou só se fosse para poupares no óleo que o 507.00 é bem mais caro
 
Sim fui eu q o pus, tanto no meu projecto como no facebook, mas se queriam pedir opinioes sobre como tenho a repro vinham ter comigo e pediam autorizaçao, como se vê em algumas fotos de users dos seus carros...
Sim comentei isso no projecto do sergiosport mas a minha intençao nao foi dizer que a repro estava uma m€rda autentica, o meu medo foi ter puxado demasiado com ele e ter partido algo no carro. No dia em qie se fez o novo mapa vim sempre a puxar ele desde torres ate peniche...
Eu nao tenho que agradar ao nuno mas sim ele a mim como o resto da equipa dele mas como nao tenho nada de errado a dizer deles querem que diga o contrario?!
Nao foi ficheiro final pq ainda falta afinar o carro em altas...

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

bboi nao te preocupes com o nome da casa, porque denegrido já está á muito...

Bem conhecido por pressões malucas e erros graves aquando a afinação electronicas... Especialmente para clientes como tu e outros... os chamados outsiders se e que me entendes.

Mas tou a ver que enimigos nao te falta...


Abraço!
 
Engaram-se de certeza ou só se fosse para poupares no óleo que o 507.00 é bem mais caro

Confirmado, 505.01 na factura.

bboi nao te preocupes com o nome da casa, porque denegrido já está á muito...

Bem conhecido por pressões malucas e erros graves aquando a afinação electronicas... Especialmente para clientes como tu e outros... os chamados outsiders se e que me entendes.

Mas tou a ver que enimigos nao te falta...


Abraço!

Boas pedro,

Sim eu tambem já ouvi falar mal da autoeskafia mas tambem ouvi falar bem e nao sou o unico a partilhar desta opinião.

Jesus já nao vinha ao forum a bue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já te respondi por sms :p
 
Amigo, nao me fez choradinhos nenhuns, eu simplesmente comentei com ele o que gostei e o que nao gostei, o que achei que tava bem e o que achei que nao tava, pessoalmente, pk como tb ja tive um manco e ele conhece-o-o e bem, dai falar do carro dele, mais nada...
Yup sou heroi, mas tambem so no teclado :Mrgreen:

Cumprimentos

mas todos nós damos opinião eu dei a minha, mas mais não digo por não querer prejudicar uma pessoa.
 
bboi nao te preocupes com o nome da casa, porque denegrido já está á muito...

Bem conhecido por pressões malucas e erros graves aquando a afinação electronicas... Especialmente para clientes como tu e outros... os chamados outsiders se e que me entendes.

Mas tou a ver que enimigos nao te falta...


Abraço!
ve la nao fales muito no assunto! podem responder-te da mesma maneira ;)
 
Last edited:
Todas as casas têm os seus bons e maus projectos, uns com mais pressoes malucas e outros com menos, uns mais brutos que outros.

Eu tenho conhecimentos de pessoas que pedem ajuda a outras casas para resolverem os seus problemas. E então?

Eu dou-me bem com o AJ e ele é am, ele sabe que eu sou autoeskafia e depois, gozou comigo em tons de brincadeira e depois? Não foi por isso que deixamos de beber umas jolas e sairmos? Picardias entre casas não vale a pena e só estraga o que pode vir a ser bom.
 
boas o grafico tem umas linhas e valores bem razoaveis e pena e serem ate tao baixa rpm porque as 4000rpm o carro tem valores de potencia originais e nao e normal espero que consigas resolver isso pa andar aki no forum mais um manco do assu, para a especie nao ficar em vias de extincao................
abraco.
 
Back
Top