as aventuras de bboyd..lool

boas como o topico não foi fechado e o que se esta a passar não foi em nada o que eu prtendia vou apagar os meus postes.
se ofendi alguem nao era a minha intenção

Abç
 
Last edited:
tens a certeza k o fap esta anulado?
eu nao sou nenhum entendido mas pelo k tenho lido e visto essas linhas no final devem-se ao fap causar um corte na acelaraçao....
mas os entendidos k digam sua justiça lol
 
Se a anulação do filtro não for 100% com sucesso o carro continuará com regenerações forçadas. Da forma como a potência à roda caiu dá-me a sensação que poderá ter sido mesmo o carro a entrar em regeneração como tamnbém temperatura do colector de admissão alta ( facilmente passa dos 60ºC ) ou mesmo limite atingido de EGT´s ( sem FAP baixam mas mesmo assim não sei sabe como está trabalhada a duração de injecção... ).

O melhor mesmo é colocares um log de alguns campos.
 
Parece-me que seja um carro igual ao meu...
Vê aqui o meu gráfico:
testepotenciajulho2011.jpg


FAP Anulada electronicamente e fisicamente.
 
Se a anulação do filtro não for 100% com sucesso o carro continuará com regenerações forçadas. Da forma como a potência à roda caiu dá-me a sensação que poderá ter sido mesmo o carro a entrar em regeneração como tamnbém temperatura do colector de admissão alta ( facilmente passa dos 60ºC ) ou mesmo limite atingido de EGT´s ( sem FAP baixam mas mesmo assim não sei sabe como está trabalhada a duração de injecção... ).

O melhor mesmo é colocares um log de alguns campos.

exactamente a duraçao e o avanço um ATDC alto provoca EGT's
 
não amigo não fui eu:D... esta repro custou dinheiro a um amigo meu e numa casa conhecida do forum.:redcard:
só pus o grafico para ele ver que esta a ser enganado e para ele abrir os olhos



e como resolver isso?
podes dizer quem fez a repro e o trabalho!(ja que esta no projecto dele para td a gente ver) ja agora diz la ao teu amigo que quando se tem algum problema vai-se ha casa e explica-se o que se passa nao é andar ai a chorar pelos cantos! ;) quando ao ser enganado tu se calhar ganhavas mais em nao falar nisso ;) .
quando ao grafico realmente ha ai alguma coisa que nao esta certa com a fap...
 
boas, olha não vou dizer qual é a casa, quem souber que tire as conclusões que quiser. agora a parte de ele chorar pelos canto posso te dizer que eu fiz este topico sem ele saber, nem foi ele a pedir nem nada disso. eu é que não gosto de ver as pessoas serem enganadas e pronto, porque isso ja é uma segunda afinação e pelo que vi a unica diferença para a 1ª é que faz mais fumo mais nada.
eu expus o grafico para ele ter alguma noção do que pode estar mal e poder dizer ao reprogramador o que pode estas mal.
agora como profissional, digo já, que quem fez esta repro esteve muito mal e no meu ver não tratou da repro com profissionalismo que era de esperar de uma casa relativamente conceituada.
posso diser que não sei quanto o meu amigo gastou mas se ele pediu um serviço o reprogramador so tinha de pedir o que achasse justo para fazer o trabalho como deve ser e não um preço genérico e meter um ficheiro qualquer e entregar o caro ao rapaz.

Abç
entao tu dizes k o trabalho foi mal feito... ora pra dizeres isso tens que saber o que tas a dizer certo? ou agora fala-se ha toa? eu tou a falar porque sei bem qual é a casa e acho bem ele pedir outra opiniao! agora dai dizeres que foi enganado acho que devias ver bem o que dizes e de quem dizes ;). que alguma coisa nao esta certa ja percebemos agora pergunto eu... ele ja la foi dizer que estava mal ou bem feito? ele sequer deixou la o carro para as coisas serem feitas? ou foi tipo tou aqui e faz isso pra ontem...como ele me disse que precisava do carro pra andar e nao o podia ter parado... milagres em 30min ninguem faz mas prontos. se foi enganado vai la e pede o € de volta e explica a situação. porque falar, fala ele muito ir la refilar se calhar é k ta escaso. fico por aqui no offtopic
 
Eu sou sincero. Não vi o user em questao queixar-se de nada...
Nem aqui, nem no tópico dele.
É obvio k esta aí alguma coisa mal e que qd o teste de potencia foi feito o chipador tinha de ver isso. Agr se o user nao tinha tmpo para isso agora tem d falar c o chipador e arranjar um dia para la ir acertar isso.

Se foi falta de tempo aquando a repro ninguem enganou ninguem.
 
Eu sou sincero. Não vi o user em questao queixar-se de nada...
Nem aqui, nem no tópico dele.
É obvio k esta aí alguma coisa mal e que qd o teste de potencia foi feito o chipador tinha de ver isso. Agr se o user nao tinha tmpo para isso agora tem d falar c o chipador e arranjar um dia para la ir acertar isso.

Se foi falta de tempo aquando a repro ninguem enganou ninguem.

esses 2 pontos são críticos amigo, convém secalhar explicarem melhor, mas isto sou eu que digo...
 
Bem primeiro que tudo NINGUEM mas NINGUEM te deu autorização para abrires o topico a pedir satisfações acerca da repro feita e o gráfico da mesma, o gráfico está exposto no meu topico e APENAS no meu topico e quando eu tiver duvidas falo com o reprogramador e ele apenas.

Segundo, lá porque fomos 3 vezes e 3 vezes perdi numa recta que tem uns 100m talvez, quem te dá o direito de falar assim do Nuno? Foste tu que falaste com o Nuno quando a repro foi feita? Quando te desafiei para irmos fazer uma A8 cortaste logo para canto...

A repro está com FAP off electronicamente e desmiolada e nao está directa porque o Nuno me disse que nao havia necessidade para tal.

A minha repro não foi feita em cima do joelho e nao foram mapas pré~feitos que é só chegar e carregar, tive um dia inteiro na autoeskafia para fazer o mapa pois tinha uma EDC17, não tenho uma 15 como muitos... Assim que o Nuno viu o gráfico disponibilizou-se a acertar o mapa assim que houvesse disponibilidade de ambas as partes...

Mas quem quiser, e principalmente tu luis, estão à vontade para me pagarem um remap do ficheiro noutra casa visto que o Nuno não é profissional e que estou a ser engando :)
 
Back
Top