as aventuras de bboyd..lool

tanta confusao por uma cena k so tem k ser falada entre o chipador e dono do carro?? lol

amigo bboyd kuando puderes depois da-me feed do comportamento do carro sem o fap se chegares a meter directo...
tou no impasse em relaçao a isso e uma opiniao ajudava ;)
 
tanta confusao por uma cena k so tem k ser falada entre o chipador e dono do carro?? lol

amigo bboyd kuando puderes depois da-me feed do comportamento do carro sem o fap se chegares a meter directo...
tou no impasse em relaçao a isso e uma opiniao ajudava ;)

Uma cena não, ele insultou quem nao devia sem ter razões para tal e fica descansado que assim que meter directo falamos ;)
 
Diga-me uma coisa, não repetiram o teste feito no banco? Tipo, fazer esse teste e logo depois outro teste?

Fez-se apenas um, pq ja era tardissimo... mas tenho total e plena confiança no Nuno que o aqui esta presente nao sera o produto final :)

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
 
tanta confusao por uma cena k so tem k ser falada entre o chipador e dono do carro?? lol

amigo bboyd kuando puderes depois da-me feed do comportamento do carro sem o fap se chegares a meter directo...
tou no impasse em relaçao a isso e uma opiniao ajudava ;)
Eu tenho directo no meu :D (FAP OFF)
 
o problema é que se ele ainda não foi falar com o chipador é porque ele é "burro" e mais nada.
agora uma coisa é certa, segundo o que o marcotdi esta a dizer concordo com ele e se for assim a culpa é em grande parte do meu amigo.
agora é a tal coisa não sei quai foram as tais condiçoes para fazer o trabalho.
ja estou arpendido de ter aberto este topico porque eu só quiz ajudar o gajo e entertanto ja estou a ganhar inimigos e nunca foi esta a minha intenção.

Ps: moderadores ou administradores se acham que é melhor fechar o topico estão a vontade

aprende com quem estas a lidar... já n és o 1º a cair nisso!:)
 
Não tenho interesse nenhum na casa nem no user, mas a meu ver este tópico devia ser apagado principalmente uma x que o cliente quer proteger o nome da casa (uma vez que ao que percebo a culpa será sempre dele e nunca do reprogramador).

Mas ao ler isto na diagonal fica-se com a impressão que a casa tem culpa.
Mas como digo, façam o que acharem melhor.
 
Fez-se apenas um, pq ja era tardissimo... mas tenho total e plena confiança no Nuno que o aqui esta presente nao sera o produto final :)

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

esqueçam isso !! a malta quer é aço :cool:
carrega la o manco para irmos mandar uns aços ;)

abraço
 
o problema é que se ele ainda não foi falar com o chipador é porque ele é "burro" e mais nada.
agora uma coisa é certa, segundo o que o marcotdi esta a dizer concordo com ele e se for assim a culpa é em grande parte do meu amigo.
agora é a tal coisa não sei quai foram as tais condiçoes para fazer o trabalho.
ja estou arpendido de ter aberto este topico porque eu só quiz ajudar o gajo e entertanto ja estou a ganhar inimigos e nunca foi esta a minha intenção.

Ps: moderadores ou administradores se acham que é melhor fechar o topico estão a vontade

amigo pq pensas-te que o rapaz estava a ser enganado e roubado?
 
Não tenho interesse nenhum na casa nem no user, mas a meu ver este tópico devia ser apagado principalmente uma x que o cliente quer proteger o nome da casa (uma vez que ao que percebo a culpa será sempre dele e nunca do reprogramador).

Mas ao ler isto na diagonal fica-se com a impressão que a casa tem culpa.
Mas como digo, façam o que acharem melhor.

Sim, visto que a autoeskafia sempre foi a má da fita, que é partir até dizer chega mas a afinação final nao foi feita pois tem que haver disponibilidade de ambas as partes e secalhar ainda nao foi afinado por indisponibilidade minha e volto a dizer que o Nuno sempre se prontificou e assumiu que o ali está na pagina atrás tem que se melhorado.

Uma vez mais confio plenamente no trabalho do Nuno e dos colegas dele ( Diogo e Tiago ) e os quais nao tenho ponta por onde dizer mal.
Pelo apreço que lhes tenho, já me convidaram a mudar de chipador e disse sempre que não e porquê??!
 
boas como o topico não foi fechado e o que se esta a passar não foi em nada o que eu prtendia vou apagar os meus postes.
se ofendi alguem nao era a minha intenção

Abç
 
Back
Top