Arte no Photoshop

3333333p1.jpg

Muito obrigado.
Este branco é muito mais bonito que o branco frigorifico da 6k.
Mais valia pintar a carrinha com o branco das jantes. :)
Nao dá para tirar uma amostra da cor branca da carroçaria e aplicar nas jantes?
 
amigos venho por uma duvida que me falta... eu recorto uma foto de um carro para mudar de fundo ... mas como voces conceguem por a sombra debaixo do carro ?! como fosse realista ?! ponham ensinar ?! abraco
 
ainda nao percebi como se faz uma sombra preta ... tipo .... recorto o meu carro para colar num fundo ... depois como faco sombra para verem que fui realidade ?!
 
acham que o carro está bem cortado ?!
ao tirar uma foto com o carro de lado como a mudar de fundo concigo por sombra no carro LOL


podem me fazer uma montagem no meu carro ?! tipo nao quero alteracoes nele so quero mudar de fundo e meter sombra tipo a chuver o chao mulhado e a sombra do carro e um ceu com nuvens pretas sei la ... adoro exas cenas mas nada de modificacoes ... ou senao é uma com alteracoes do carro e outra original ... alguem me faz uma coisa porreira ?! abraco e obg

segue a foto



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
eu nao tenho nenhuma foto do meu carro assim em pose para montagem , podem usar um 6L preto qualquer.

eis o que pretendia:

* jantes de ferro 16" alargadas ( pintadas de preto e o aro em laranja )
* rebaixado
* peliculas pretas atras e um bocadinho escurecido a frente
* capas de espelho em laranja
* pelicula de carbono no capot
* parachoques cupra ( frente e tras ) e se for possivel pintar aquela zona aonde tem a matricula a frente juntamente com a grelha inferior em laranja tambem
* aleron cupra

agradeço a quem me poder ajudar , se quiserem podem enviar por PM as fotos

cumprimentos
 
Back
Top