Arte no Photoshop

Ora pessoal, como se tinha falado irei abrir o 1º CNO (Concurso Não Oficial) de Virtual Tuning, que agora passará a ser postado aqui---»http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?f=19.
Regras para lerem no tópico que vou abrir.

Claro que este tópico continuará a rolar, sejam eles para se discutirem ideias para trabalhos por acabar, opinioes, tutoriais e claro para qeum quiser colocar aqui as suas evoluções.
 
Ora pessoal, como se tinha falado irei abrir o 1º CNO (Concurso Não Oficial) de Virtual Tuning, que agora passará a ser postado aqui---»http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?f=19.
Regras para lerem no tópico que vou abrir.

Claro que este tópico continuará a rolar, sejam eles para se discutirem ideias para trabalhos por acabar, opinioes, tutoriais e claro para qeum quiser colocar aqui as suas evoluções.

Concurso não oficial porquê?

O "club" não quer um concurso de VT?
 
Concurso não oficial porquê?

O "club" não quer um concurso de VT?

Não oficial porque primeiro ninguém e profissional em Photoshop, não temos júris profissionais entendidos na matéria a avaliar os trabalhos, apenas os users se avaliam uns aos outros.
Sim o "clube" quer um concurso de VT por isso é que abri o tópico.
Ps: Vê se participas.
 
Não oficial porque primeiro ninguém e profissional em Photoshop, não temos júris profissionais entendidos na matéria a avaliar os trabalhos, apenas os users se avaliam uns aos outros.
Sim o "clube" quer um concurso de VT por isso é que abri o tópico.
Ps: Vê se participas.

Sim mas porque não se faz tipo "foto do mês"?

Em vez de se irem postando os trabalhos, mandava-se para um user e depois esses VT's eram só mostrados num certo dia para que seja feita a votação. Ou não é esta a ideia?

O Crazy está a tratar dos concursos, se calhar podia tratar de mais um...

É a minha ideia...
 
boas pessoal,tou a pensar em pintar o cupra6l de preto fosco...
alguem me pode fazer um photoshop pa ver como fica ??
obrg
 
Sim mas porque não se faz tipo "foto do mês"?
A intenção será criar um "WOF" (Wall Of Fame) onde ficarão os melhores VtT's votados a cada mês!

Em vez de se irem postando os trabalhos, mandava-se para um user e depois esses VT's eram só mostrados num certo dia para que seja feita a votação. Ou não é esta a ideia?
Não há necessidade para tal, os "chops" serão depois agrupados para votação!Não é preciso enviar é só postar!

O Crazy está a tratar dos concursos, se calhar podia tratar de mais um...

É a minha ideia...

O Crazy tratra dos concursos de fotografia do mês e subsquentemente da votação.
Este conforme foi falado com o Elito, poderei ser eu a tratar e assim o fiz abrindo o tópico correspondente e a "posteriori" será aberto o tópico de votações!
 
Está certo compreendi.

Mas na minha opinião as fotos deveria ser enviadas para um mail.

PS: Assim que tiver tempo vou começar a trabalhar no VT.
 
foto0174q1.jpg
 
Já vi algures uma 6L FR Vermelha com as FR 17" em Branco e gostei. . .

A 6k2 do sam98 tambem ficava fixe com as SuperTurismo Brancas. . .
 
Boas.
Gostaria de pedir o mesmo que o nosso amigo fabio. Pintar as jantes de branco.
Alguem pode dar uma maozita.
Desde ja obrigado

 
Back
Top