Arte no Photoshop

Obrigado.

Este fiz meio à pressa foi só porque pedis-te mas depois noutro dia com calma faço outro.

Neste o carro continua rebaixado mas foi só porque já tinha a foto assim e não tinha muito tempo.

 
2 horitas a trabalhar bem e deu nisto!

Original:
pa110004.jpg


Chop:
edufx.jpg


O pessoal que se pronuncie.
 
ui ui ui rapaz

que brutalidade LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
como fazes isso ?! tens de me ensinar como trocas de fundo ....
obrigada amigo stock
 
Primeiro tens de aprender a rebaixar os carros em condições e a mudar de jantes, só depois é que começas a mudar os fundos!
 
Amigo stock esta aki um rebaixamento e mudanca de jantes e vidros fumados ...


NORMAL:

Uploaded with ImageShack.us








PHOTOSHOP:



Uploaded with ImageShack.us

So nao sei e mudar de fundo e meter sombra no carro e o espelho para um iniciante acho que nao esta mal resultado :D
 
Gosto! Mas a chuva não passa pelos pneus???!!!

amigo LOOOL tu dixest tenho de aprender a rebaixar e mudar de jantes eu ja o fiz agora a chuva passar pelos pneus como eu faco isso ?!
a foto original tem chuva eu so troquei as jantes LOOOOOL
como faco para passar pelos pneus ?! LOOL
ja me ensinas-te umas coisinhas como rebaixar trocar de jantes e isso falta o resto :D
 
epa...podem tirar-me uma duvida....

tenho uma imagem e selecionei uma parte para cortar e depois colar....a primeira vez que faço isso da sempre certo....mas na segunda vez que tento fazer isso....mesmo com uma camada nova da-me erro de que nao posso concluir o comando copiar pois a area selecionada esta vazia....
como faço para passar este erro sem ter que guardar a foto e abrir de novo?
 
epa...podem tirar-me uma duvida....

tenho uma imagem e selecionei uma parte para cortar e depois colar....a primeira vez que faço isso da sempre certo....mas na segunda vez que tento fazer isso....mesmo com uma camada nova da-me erro de que nao posso concluir o comando copiar pois a area selecionada esta vazia....
como faço para passar este erro sem ter que guardar a foto e abrir de novo?

amigo isso podera ser pelo facto de tu estares a fazer " CTRL X" cortar seguido de " CTRL V" colar e o que acontece é que cortas a imagem original e depois ja nao tens como colar novamente pois ela nao consta da imagem original

exprimenta fazer antes "CTRL C" seguido de "CRTL V"

comps
 
amigo isso podera ser pelo facto de tu estares a fazer " CTRL X" cortar seguido de " CTRL V" colar e o que acontece é que cortas a imagem original e depois ja nao tens como colar novamente pois ela nao consta da imagem original

exprimenta fazer antes "CTRL C" seguido de "CRTL V"

comps

pois mas mesmo assim com o ctrl c e o ctrl v nao da
corto e colo o que quero, coloco uma nova camada e tento cortar mais uma coisa ela aparece o erro....
 
Back
Top