Aqueles Face´s que todos queremos ver...

sustentabilidade ? xD

Sustentabilidade é dar suporte a alguma condição, em algo ou alguém, é a condição para um processo ou tarefa existir
A palavra sustentável tem origem no latim "sustentare" , que significa sustentar, apoiar, conservar.
conceito de sustentabilidade está normalmente relacionado com uma mentalidade, atitude ou estratégia que é ecologicamente correta, viável a nível econômico, socialmente justa e com uma diversificação cultural.


Fonte: www.significados.com
 
Meus caros amigos, é com muita pena minha que vos informo de uma noticia muito devastadora, VOCÊS NÃO TEM VALOR COMERCIAL NO FACE! xD

E como prova vou usar o um dos meus trunfos mais poderosos, a nossa amiga Cátia xDDDDD

284160_245869088888439_1043387584_n.jpg

:shock: q assanhada
 
Sustentabilidade é dar suporte a alguma condição, em algo ou alguém, é a condição para um processo ou tarefa existir
A palavra sustentável tem origem no latim "sustentare" , que significa sustentar, apoiar, conservar.
conceito de sustentabilidade está normalmente relacionado com uma mentalidade, atitude ou estratégia que é ecologicamente correta, viável a nível econômico, socialmente justa e com uma diversificação cultural.


Fonte: www.significados.com

pensei que fosse suscetibilidade...mas
 
s.f. Disposição especial para sofrer influências e contrair enfermidades; exaltação da sensibilidade nervosa.
Fig. Tendência a ressentir-se das coisas mais insignificantes; sensibilidade extrema; melindre: não quis ferir-lhe a suscetibilidade.
 
Só se arranjam problemas se as pessoas não pensarem nas consequências, enquanto eu compreendo o teu ponto de vista, a solução para isso seria tal como Valter disse, denunciar aos admins/moderadores para retirarem links/fotos em vez de ameaçarem e criarem um clima de tensão, depois já se sabe como essas merd@s acabam, faz-me lembrar os russos à porrada nos acidentes, aleijam-se e a seguir metem-se nos carros e cada um segue a sua vida e no final o problema não foi resolvido; se as pessoas tivessem um pouco de bom senso, não colocariam fotos provocadoras/obscenas ao alcance publico, se aparecesse aqui uma foto da minha irmã ou amigas, eu denunciava aos admins para a retirarem e avisava-a para tirar aquilo da net e pra ter cuidado com o que expõe no FB ou whatever, a não ser que ela quisesse por vontade própria manter as fotos, se tem estatuto de p***, tou-me a cagar, foi avisada a tempo dos riscos que corre, pra além disso, as fotos se não viessem parar a este fórum, podem ir parar a outro, já não estamos no tempo dos 56k.
Realmente isso que dizes e vdd, mas a partir do momento em que um chavaleco, vem par aqui dizer mal da miuda, a cena muda de figura, uma cena e partilhar a foto outra é ser um gajo de baixo nivel e dizer *****, porque só sai mesmo *****!
 
ò JMReis, controla-te sff.. não é proibido partilhar mas não tens direito de chamar o que chamaste a ninguém.. chamas-te "put@", mesmo não sendo ao user directamente, mas a alguém que ele conheça, é um insulto grave! eu NÃO concordo com este tópico, mas não é ilegal e é verdade que se as pessoas partilham as coisas na net, temos pena. Mas daí a responder dessa maneira não.

Qualquer user que se sinta atacado por perfis/imagens publicadas que enviem PM ou façam report do post para apagar.

Concordo plenamente!!!!
 
Tanta confusão? Opah acalmem-se! Parece que o mundo vai acabar por terem fotos de gajas que acham boas ou não curtem e lhes chamem nomes publicadas num forum. É preciso recorrer ao google para meter sites onde estejam fotos de gajas PORTUGUESAS retiradas do mesmo facebook do qual nós andamos a tirar?

Como disse antes Valter, e tu apagaste o tópico no qual eu respondi isso, se me provocam com bocas de merd@, respondo na mesma moeda ou pior! Alguém veio logo pra'qui fazer off-topic, mandando bocas para mim, do qual também apagaste, e quem é sempre o mesmo protagonista? Sabes bem! Há coisas que se tornam rotina, e esta já tá rotinado!

Quanto a partilha das fotos da dita "cu"ja, quem merece ter alcunha ou rotulo so tem que ser partilhado, e pelos vistos tem mais fama do que eu pensava, o nome que não queres que se chama é o que melhor se enquadra, mas eu não digo! Também tenho muitos rótulos que sou isto e aquilo, que ninguém me curte aqui, e vês-me a ligar a isso? Ligar ligo, ninguém curte acho eu, dai responder como respondo!

Por mim, se quiseres apagar o tópico, bloquear, estás a vontade, não ganho com nada disto, as gajas que eu partilhei nem são minhas amigas no face, algumas já foram, agora não passam de gajas apelidadas por tantos outros!

E isto que fique bem claro, não tenho nada contra ti Valter, não te conheço pessoalmente e posso dizer infelizmente porque deves ser um tipo bem porreiro, e por seres dos poucos a querer dar rumo a este forum! Mas há muita coisa que passa bem à frente dos olhos, e ninguém faz nada, e sim falo dos tópicos dos picas, os quais há sempre ofensas e em 50 mil posts, 2 ou 3 é que se aproveitam, os outros é a mandarem a pastilha para o ar, a ver quem lança mais alto! Há regras, elas existem e são para cumprir!

Para não falar duma venda que denunciei e ainda me vieram perguntar como sei que o material não é da tal pessoa! Há que ter olhos na cara e não ver só o que lhes convém, por mais amigos que sejam fora daqui!

É o fim do meu "contributo" neste tópico, e qualquer dia será neste forum, se não vir melhorias como tantos outros já fizeram, simplesmente deixaram de aparecer e tiraram o IbizaClubPT.com dos favoritos!

Abraço!

Olha já devias era tar calado, e ter parado de dar o teu contributo para este forum a muito tempo.Aliás, o teu contributo destina se a umilhar,faltar ao respeito e a chatear as pessoas!!!!Mas calma com o tempo tu ás de ganhar maturidade e perceber que as atitudes que estas a ter são de um miudo de 12 anos(ou menos)LOL, e que demonstram muita imaturidade.Faz um favor a toda a gente para de ofender as pessoas e tenta respirar mais e medir as cenas que escreves!!!Isto é um conselho segues se quiseres!
 
Deixem se de merdas e metem mas é fotos de material do bom para agente ver.:p se não quisessem que o pessoal nas as visse em certas posições ou figuras não metiam as fotos na net, desde o momento que as partilham com o resto do mundo teem que se aguentar.
 
E agora para contrariar todos os coments aqui feitos

segue se e minha "ex amiga" digamos assim, falada no post em cima...

Para todos os que falam e de tds as confusões que este tópico já criou...

Eu vou postar este face devido a beleza que esta rapariga tem para mim e para contrariar muitos dos comentários aqui feitos sendo que o topico se chama aqueles Face´s que todos queremos ver

E nao ...

Todas as PU** do face

Eu vou postar... com todo o respeito que tenho por ela ... Acho que a sua beleza é digna de partilha

Dina teresa

563094_10200548529052129_203087307_n.jpg


530415_4834313212127_898204351_n.jpg


487547_4246923447750_828582432_n.jpg


https://www.facebook.com/dinateresafernandes
 
Polemicas á parte este topico é do açuhhh... :D

No entanto relativamente a alguns post/opiniões/comentarios vou-vos relembrar uma musica com muito significado do XEG.

[video=youtube;FLB-_QIV7KI]http://www.youtube.com/watch?v=FLB-_QIV7KI[/video]

Em relaçao aquelas que nao sao más moçoilas, mas que sao metidas no mesmo saco lembrem-se daquele ditado que diz: "O cão ladra e a carava passa!"

O resto é conversa.
 
Back
Top