Aqueles Face´s que todos queremos ver...

se elas metem as fotos na net e pq querem ser vistas se tem problemas que alguem partilhe ha definicoes que diz nao pertilhar e bla bla ou entao meetm as fotos privadas...quem anda a chuva molha se.se nao querem ser tratadas como pera uva tuttifruite e ananas nao metam fotos que digam aquilo que sao ;)
 
se elas metem as fotos na net e pq querem ser vistas se tem problemas que alguem partilhe ha definicoes que diz nao pertilhar e bla bla ou entao meetm as fotos privadas...quem anda a chuva molha se.se nao querem ser tratadas como pera uva tuttifruite e ananas nao metam fotos que digam aquilo que sao ;)

depende, imagina que um user que nao conheces lado nenhum mete aqui o face da suposta namorada, irias achar piada ?? por acaso ainda nao aconteceu isso mas o mundo é muito pequeno e ainda se arranjam problemas á pala de uma brincadeira
 
depende, imagina que um user que nao conheces lado nenhum mete aqui o face da suposta namorada, irias achar piada ?? por acaso ainda nao aconteceu isso mas o mundo é muito pequeno e ainda se arranjam problemas á pala de uma brincadeira

E se meter?!?! A culpa é de quem disponibilizou a foto!!

É a mesma que coisa que a namorada trair o namorado, e o namorado ir pedir explicações ao gajo com quem a namorada o traiu LOL
 
depende, imagina que um user que nao conheces lado nenhum mete aqui o face da suposta namorada, irias achar piada ?? por acaso ainda nao aconteceu isso mas o mundo é muito pequeno e ainda se arranjam problemas á pala de uma brincadeira

Só se arranjam problemas se as pessoas não pensarem nas consequências, enquanto eu compreendo o teu ponto de vista, a solução para isso seria tal como Valter disse, denunciar aos admins/moderadores para retirarem links/fotos em vez de ameaçarem e criarem um clima de tensão, depois já se sabe como essas merd@s acabam, faz-me lembrar os russos à porrada nos acidentes, aleijam-se e a seguir metem-se nos carros e cada um segue a sua vida e no final o problema não foi resolvido; se as pessoas tivessem um pouco de bom senso, não colocariam fotos provocadoras/obscenas ao alcance publico, se aparecesse aqui uma foto da minha irmã ou amigas, eu denunciava aos admins para a retirarem e avisava-a para tirar aquilo da net e pra ter cuidado com o que expõe no FB ou whatever, a não ser que ela quisesse por vontade própria manter as fotos, se tem estatuto de p***, tou-me a cagar, foi avisada a tempo dos riscos que corre, pra além disso, as fotos se não viessem parar a este fórum, podem ir parar a outro, já não estamos no tempo dos 56k.
 
Só se arranjam problemas se as pessoas não pensarem nas consequências, enquanto eu compreendo o teu ponto de vista, a solução para isso seria tal como Valter disse, denunciar aos admins/moderadores para retirarem links/fotos em vez de ameaçarem e criarem um clima de tensão, depois já se sabe como essas merd@s acabam, faz-me lembrar os russos à porrada nos acidentes, aleijam-se e a seguir metem-se nos carros e cada um segue a sua vida e no final o problema não foi resolvido; se as pessoas tivessem um pouco de bom senso, não colocariam fotos provocadoras/obscenas ao alcance publico, se aparecesse aqui uma foto da minha irmã ou amigas, eu denunciava aos admins para a retirarem e avisava-a para tirar aquilo da net e pra ter cuidado com o que expõe no FB ou whatever, a não ser que ela quisesse por vontade própria manter as fotos, se tem estatuto de p***, tou-me a cagar, foi avisada a tempo dos riscos que corre, pra além disso, as fotos se não viessem parar a este fórum, podem ir parar a outro, já não estamos no tempo dos 56k.

Concordo plenamente!!
 
Tanta confusão? Opah acalmem-se! Parece que o mundo vai acabar por terem fotos de gajas que acham boas ou não curtem e lhes chamem nomes publicadas num forum. É preciso recorrer ao google para meter sites onde estejam fotos de gajas PORTUGUESAS retiradas do mesmo facebook do qual nós andamos a tirar?

Como disse antes Valter, e tu apagaste o tópico no qual eu respondi isso, se me provocam com bocas de merd@, respondo na mesma moeda ou pior! Alguém veio logo pra'qui fazer off-topic, mandando bocas para mim, do qual também apagaste, e quem é sempre o mesmo protagonista? Sabes bem! Há coisas que se tornam rotina, e esta já tá rotinado!

Quanto a partilha das fotos da dita "cu"ja, quem merece ter alcunha ou rotulo so tem que ser partilhado, e pelos vistos tem mais fama do que eu pensava, o nome que não queres que se chama é o que melhor se enquadra, mas eu não digo! Também tenho muitos rótulos que sou isto e aquilo, que ninguém me curte aqui, e vês-me a ligar a isso? Ligar ligo, ninguém curte acho eu, dai responder como respondo!

Por mim, se quiseres apagar o tópico, bloquear, estás a vontade, não ganho com nada disto, as gajas que eu partilhei nem são minhas amigas no face, algumas já foram, agora não passam de gajas apelidadas por tantos outros!

E isto que fique bem claro, não tenho nada contra ti Valter, não te conheço pessoalmente e posso dizer infelizmente porque deves ser um tipo bem porreiro, e por seres dos poucos a querer dar rumo a este forum! Mas há muita coisa que passa bem à frente dos olhos, e ninguém faz nada, e sim falo dos tópicos dos picas, os quais há sempre ofensas e em 50 mil posts, 2 ou 3 é que se aproveitam, os outros é a mandarem a pastilha para o ar, a ver quem lança mais alto! Há regras, elas existem e são para cumprir!

Para não falar duma venda que denunciei e ainda me vieram perguntar como sei que o material não é da tal pessoa! Há que ter olhos na cara e não ver só o que lhes convém, por mais amigos que sejam fora daqui!

É o fim do meu "contributo" neste tópico, e qualquer dia será neste forum, se não vir melhorias como tantos outros já fizeram, simplesmente deixaram de aparecer e tiraram o IbizaClubPT.com dos favoritos!

Abraço!
 
tanta coisa por umas fotos que todos tem acesso desde que tenham conta no Facebook. Se não querem fotos na net, não a coloquem. Assim ja não tem problemas.

Estou a ver que alguns aqui se apanharem a namorada a trair, vao bater no desgraçado que ate pode nem saber que ela tinha namorado.


Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
JMReis apaguei posts teus tal como apaguei respostas contra ti. Não estou por ninguém.. So estou a tentar que isto nao de lume..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Já andou aqui stress :confused: O face é tramado lol

É como aqueles gajos que ficam todos lixados com o ppl que deixa comentários nas fotos mais descascadas das namoradas deles.

Não dizem nada á namorada nem dizem para ela tirar essas fotos mas se pudessem batiam nos 200 gajos que lá comentaram as fotos dela a mostrar o material todo LOL

Muitas vezes em alguns casos elas estão a lixar-se para o namorado e metem grandes fotos mesmo para toda a gente as apreciar e gabar,logo por aí vê-se a consideração que têm pelo namorado e a importancia que dão a uma relação. Mas adiante,se estão no face todos podemos ver,descarreguem para aí as brutas :D
 
O pessoal é livre de postar o que quiser, mas lembrem-se que ao postar fotos de outras pessoas pode dar brasa!

Este é mais um tópico como tantos outros, mas se houver insultos serão apagados e os intervenientes avisados ou sancionados!
 
Já andou aqui stress :confused: O face é tramado lol

É como aqueles gajos que ficam todos lixados com o ppl que deixa comentários nas fotos mais descascadas das namoradas deles.

Não dizem nada á namorada nem dizem para ela tirar essas fotos mas se pudessem batiam nos 200 gajos que lá comentaram as fotos dela a mostrar o material todo LOL

Muitas vezes em alguns casos elas estão a lixar-se para o namorado e metem grandes fotos mesmo para toda a gente as apreciar e gabar,logo por aí vê-se a consideração que têm pelo namorado e a importancia que dão a uma relação. Mas adiante,se estão no face todos podemos ver,descarreguem para aí as brutas :D

ja vi um assim.o gajo todo mitra oferece porrada a todos e ela nem ai nem ui e nem sei como uma gaja como aquela anda com um cromo daqueles. é que olhas pa um e pa outro e nao tem nada haver um com o outro...os comentarios dele e k me parte todo
 
ja vi um assim.o gajo todo mitra oferece porrada a todos e ela nem ai nem ui e nem sei como uma gaja como aquela anda com um cromo daqueles. é que olhas pa um e pa outro e nao tem nada haver um com o outro...os comentarios dele e k me parte todo

heheheh cada vez se vê mais cenas desse género LOL
 
Back
Top