Aqueles Face´s que todos queremos ver...

Polemicas á parte este topico é do açuhhh... :D

No entanto relativamente a alguns post/opiniões/comentarios vou-vos relembrar uma musica com muito significado do XEG.

[video=youtube;FLB-_QIV7KI]http://www.youtube.com/watch?v=FLB-_QIV7KI[/video]

Em relaçao aquelas que nao sao más moçoilas, mas que sao metidas no mesmo saco lembrem-se daquele ditado que diz: "O cão ladra e a carava passa!"

O resto é conversa.

Desenterraste Algo por muitos a muito esquecido ...

Parabens...
 
Tanta confusão? Opah acalmem-se! Parece que o mundo vai acabar por terem fotos de gajas que acham boas ou não curtem e lhes chamem nomes publicadas num forum. É preciso recorrer ao google para meter sites onde estejam fotos de gajas PORTUGUESAS retiradas do mesmo facebook do qual nós andamos a tirar?

Como disse antes Valter, e tu apagaste o tópico no qual eu respondi isso, se me provocam com bocas de merd@, respondo na mesma moeda ou pior! Alguém veio logo pra'qui fazer off-topic, mandando bocas para mim, do qual também apagaste, e quem é sempre o mesmo protagonista? Sabes bem! Há coisas que se tornam rotina, e esta já tá rotinado!

Quanto a partilha das fotos da dita "cu"ja, quem merece ter alcunha ou rotulo so tem que ser partilhado, e pelos vistos tem mais fama do que eu pensava, o nome que não queres que se chama é o que melhor se enquadra, mas eu não digo! Também tenho muitos rótulos que sou isto e aquilo, que ninguém me curte aqui, e vês-me a ligar a isso? Ligar ligo, ninguém curte acho eu, dai responder como respondo!

Por mim, se quiseres apagar o tópico, bloquear, estás a vontade, não ganho com nada disto, as gajas que eu partilhei nem são minhas amigas no face, algumas já foram, agora não passam de gajas apelidadas por tantos outros!

E isto que fique bem claro, não tenho nada contra ti Valter, não te conheço pessoalmente e posso dizer infelizmente porque deves ser um tipo bem porreiro, e por seres dos poucos a querer dar rumo a este forum! Mas há muita coisa que passa bem à frente dos olhos, e ninguém faz nada, e sim falo dos tópicos dos picas, os quais há sempre ofensas e em 50 mil posts, 2 ou 3 é que se aproveitam, os outros é a mandarem a pastilha para o ar, a ver quem lança mais alto! Há regras, elas existem e são para cumprir!

Para não falar duma venda que denunciei e ainda me vieram perguntar como sei que o material não é da tal pessoa! Há que ter olhos na cara e não ver só o que lhes convém, por mais amigos que sejam fora daqui!

É o fim do meu "contributo" neste tópico, e qualquer dia será neste forum, se não vir melhorias como tantos outros já fizeram, simplesmente deixaram de aparecer e tiraram o IbizaClubPT.com dos favoritos!

Abraço!

já te expliquei esse assunto por pm
tens algum outro problema com o rapaz e porque ele tem um 6L e está a vender peças do 6k2 decides fazer o report quando existem n casos de pessoal a vender peças das quais não tem um carro onde elas pertençam.
mas só fizeste o report daquele rapaz, dos outros já não dizes nada porquê?
mais uma vez só provas a tua infantilidade
 
já te expliquei esse assunto por pm
tens algum outro problema com o rapaz e porque ele tem um 6L e está a vender peças do 6k2 decides fazer o report quando existem n casos de pessoal a vender peças das quais não tem um carro onde elas pertençam.
mas só fizeste o report daquele rapaz, dos outros já não dizes nada porquê?
mais uma vez só provas a tua infantilidade

Pessoal vá la não alimentem mais este "OFF-Topic" estas guerras daqui a nada estão presentes em tds os tópicos aqui neste forum qq dia até nos patrocinadores ah discussões por causa disso por amor de Deus....



Ps. Amigo Joao já contribuías aqui para as amigas do face... as tuas de certeza que vem com rotulagem, numero de chassi, referencia e stock...

por isso és a pessoa indicada para participares ...

heheh Abraço...
 
Pessoal vá la não alimentem mais este "OFF-Topic" estas guerras daqui a nada estão presentes em tds os tópicos aqui neste forum qq dia até nos patrocinadores ah discussões por causa disso por amor de Deus....



Ps. Amigo Joao já contribuías aqui para as amigas do face... as tuas de certeza que vem com rotulagem, numero de chassi, referencia e stock...

por isso és a pessoa indicada para participares ...

heheh Abraço...

sim tens razão já chega de off mas o sr JMReis é que insiste em fazer guerra com o rapaz e como tal acha que o seu report está correcto mas não tem como provar que o material não é dele.
tem lá muitos a vender peças das quais não têm carro para elas mas esses já ele não faz o report.


PS. - quanto as gajas não tenho face amigo
 
sim tens razão já chega de off mas o sr JMReis é que insiste em fazer guerra com o rapaz e como tal acha que o seu report está correcto mas não tem como provar que o material não é dele.
tem lá muitos a vender peças das quais não têm carro para elas mas esses já ele não faz o report.


PS. - quanto as gajas não tenho face amigo

Tou tramado ctg aposto que deves ter td essa informçao numa base de dados só tua, para não compartilhares aqui com a malta ...
XD

mas vá é para situações como a tua que tento postar pelo menos 1 ou 2 imagens ...

já post aqui uma em tua homenagem por todo o bem que pratica com esta nossa comunidade...
 
Este é dedicado ao nosso Querido "mecanico Prestavel seat" Joao Mateus

segue se a Ana Carolina com bastantes fotos ...


9376_388340987949963_723320293_n.jpg


969253_381347991982596_464183436_n.jpg


250465_380303965420332_478148204_n.jpg


970703_378080518976010_1020235350_n.jpg


945802_374200772697318_1747437275_n.jpg


945509_370342299749832_1266420007_n.jpg


563176_335107596606636_399099321_n.jpg


555940_335981419852587_817447663_n.jpg


https://www.facebook.com/Annnaa.Carolina


Ps. andei a procura de uma que fosse mecânica assim toda cagada de óleo mas não encontrei temos que imaginar como se tivesse...
 
Só um aparte

A aqui face´s que foram publicados que na altura não tinha amigos em comum e agora ja começa a dizer 2 amigos, 3 amigos, ...

mais nada pessoal toca adicionar...
 
E agora para contrariar todos os coments aqui feitos

segue se e minha "ex amiga" digamos assim, falada no post em cima...

Para todos os que falam e de tds as confusões que este tópico já criou...

Eu vou postar este face devido a beleza que esta rapariga tem para mim e para contrariar muitos dos comentários aqui feitos sendo que o topico se chama aqueles Face´s que todos queremos ver

E nao ...

Todas as PU** do face

Eu vou postar... com todo o respeito que tenho por ela ... Acho que a sua beleza é digna de partilha

Dina teresa

563094_10200548529052129_203087307_n.jpg


530415_4834313212127_898204351_n.jpg


487547_4246923447750_828582432_n.jpg


https://www.facebook.com/dinateresafernandes

a dina também é "ex amiga" de um amigo meu lol
 
Back
Top