Aqueles Face´s que todos queremos ver...

decididamente nao é preciso procurar muito basta ir fazendo um refreshe a barra lateral "pessoas que talves conheces " e eis que...


tcharannnnnnnn


5562_4843243333567_464849381_n.jpg


10745_4503314475558_1886017653_n.jpg


484226_4480779632201_1380538902_n.jpg


https://www.facebook.com/armanda.rodrigues1982
 
ò JMReis, controla-te sff.. não é proibido partilhar mas não tens direito de chamar o que chamaste a ninguém.. chamas-te "put@", mesmo não sendo ao user directamente, mas a alguém que ele conheça, é um insulto grave! eu NÃO concordo com este tópico, mas não é ilegal e é verdade que se as pessoas partilham as coisas na net, temos pena. Mas daí a responder dessa maneira não.

Qualquer user que se sinta atacado por perfis/imagens publicadas que enviem PM ou façam report do post para apagar.
 
ò JMReis, controla-te sff.. não é proibido partilhar mas não tens direito de chamar o que chamaste a ninguém.. chamas-te "put@", mesmo não sendo ao user directamente, mas a alguém que ele conheça, é um insulto grave! eu NÃO concordo com este tópico, mas não é ilegal e é verdade que se as pessoas partilham as coisas na net, temos pena. Mas daí a responder dessa maneira não.

Qualquer user que se sinta atacado por perfis/imagens publicadas que enviem PM ou façam report do post para apagar.

Nem mais nem menos...

Agora insultos, tenham mais calma pessoal.
 
olha agrrrr pode ser meter fotos de gajas e videos delas descascadas e fotos de face nao se pode ? ja nao percebo nada disto...
 
ò JMReis, controla-te sff.. não é proibido partilhar mas não tens direito de chamar o que chamaste a ninguém.. chamas-te "put@", mesmo não sendo ao user directamente, mas a alguém que ele conheça, é um insulto grave! eu NÃO concordo com este tópico, mas não é ilegal e é verdade que se as pessoas partilham as coisas na net, temos pena. Mas daí a responder dessa maneira não.

Qualquer user que se sinta atacado por perfis/imagens publicadas que enviem PM ou façam report do post para apagar.

Valter vais me desculpar mas não estou 100% de acordo com o que disseste...

Este post é igual a tantos outros que aki existem que para uns poderá ter qualquer tipo de interesse ainda que este seja para um gajo se rir um pouco mas para outros não...

Eu não sou obrigado a gostar de tudo o que escrevem neste forum mas nem por isso vou reclamar por e simplesmente não vejo...
Quem não não concorda e não gosta é simples é só ignorar...

Alem disso que eu saiba o post não esta criado em sitio nenhum indevido mas sim no local indicado ao que se da o nome de "Videos, imagens e humor".

Serve para muitos como uma diversão...

Quanto aos comentários, sinceramente são o mais banal possível algo que qualquer um de nos comentaria sentado numa esplanada com um grupo de amigos a única diferença é que aqui é escrito...

Se não querem andar na boca das pessoas então não se armem em sardinhas ...

Simples


Quanto a estas picardias axo ridículo mas mais uma vês não é nada a que este forum não nos tenha já habituado por isso la esta...
1º Leio...

2º vejo que não Interessa...

3º Sigo pó próximo, é simples, não percebo é pk muitos se picam se não acham piada ...
 
Deixem-se de merdas... quem anda a chuva molha-se!! Se tornam as fotos acessíveis a qualquer um tem de se aguentar com as consequências!
Seja o que for que alguém faça com as fotos a culpa é apenas e só de quem as disponibilizou!! Que eu saiba ninguém por aqui andou a roubar fotos por isso...

E quem diz que o Reis depois se vai sentir ameaçado e não mais o quê, esses que supostamente o vão ameaçar que olhem mas é para aquilo que têm ao lado ou em casa!! E se têm alguma coisa para dizer ou fazer que façam a quem tornou as fotos publicas e não a quem as partilhou!!
Quanto a chamar nomes e não sei mais o quê concordo, há que ter cuidado.
 
Amigo Dmarques, penso que dizes isso pois não leste o post que o Reis colocou.. pois apaguei o mesmo.. chamar put@ a alguém, e não genéricamente tipo "quem pões fotos assim é isto ou aquilo" é grave!

De resto tudo o que eu disse bate certo com o que disseste.. não percebi, por isso, o resto do que disseste..
 
Deixem-se de merdas... quem anda a chuva molha-se!! Se tornam as fotos acessíveis a qualquer um tem de se aguentar com as consequências!
Seja o que for que alguém faça com as fotos a culpa é apenas e só de quem as disponibilizou!! Que eu saiba ninguém por aqui andou a roubar fotos por isso...

E quem diz que o Reis depois se vai sentir ameaçado e não mais o quê, esses que supostamente o vão ameaçar que olhem mas é para aquilo que têm ao lado ou em casa!! E se têm alguma coisa para dizer ou fazer que façam a quem tornou as fotos publicas e não a quem as partilhou!!
Quanto a chamar nomes e não sei mais o quê concordo, há que ter cuidado.

Uma coisa pode bem acontecer, alguém criar perfis em nome de outra pessoa porque teve acesso a fotos privadas.. Por isso é que digo, podem colocar cá os facebooks que quiserem.. caso haja pedido para retirar, retiro. é simples..
 
Pode ser considerado ilegal a partir do momento em que é feita difamação e/ou injúria à reputação de outro cidadão, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, e a pena pode vir a ser detenção, de um a seis meses, ou multa.

Para todos os efeitos, no que toca à colocação de fotografias supostamente públicas, desde que o autor ou modelo apresentado na fotografia aceite a divulgação da mesma para domínios alheios ao inicial onde foi colocado não vejo qualquer problema, no entanto já reparei que foram removidas algumas fotografias, possivelmente por este mesmo motivo invocado, alguém não aceita essa divulgação e há que respeitar isso.
 
Last edited:
ha pessoas que levam isto com demasiada importância

hoje em dia é face para cima face para baixo

isto agora é tipo, procuras alguma coisa ?? tens o face o google e o resto

muitos destes links só se vê no que a comunidade se esta a tornar, tanto gente bova como gente com mais idade

ha por la coisas que até mete pena de ver ou de ler

mas eu acredito que um dia as pessoas ainda vao abrir os olhos e ver que vida é mais o que um simples "site" onde se passa horas e horas a contar o que se faz no dia a dia e ver o que o outro fez ou deixou de fazer

espero que que isto mudo, porque se nao mudar acho que a sociedade está a ir completamente para o abismo.

a culpa de muitas raparigas novinhas ja andarem ai a fazer "publicidade" ao corpo é culpa dos pais, que nao lhes dao educação.

mas isso ja é problema deles, mas que depois quando a coisa correr mal que nao venham chorar. que é o que se costuma fazer.
 
Back
Top