Pelo vídeo pareceu-me um excelente comparativo, onde ninguém saiu vencedor visto que o AQ teve de travar. Quanto ao facto de um ter partido qualquer coisa, é um azar que pode acontecer a qualquer um que anda "nesta vida".
Parabéns a ambos.
Bom aço , mas so nao entendo uma coisa , 1.5b ? :s
Abraço´s ..
Bom aço!
BrunoBR, isso para 1.5 está bom!
Mete-lhe é mais 700gr... ; ) tá dito!
Bom aço mesmo!
Como eu te entendo...
Mas de certeza que o meu amigo Pedro não se está a referir a ti aqui no tópico.
PS: Foste arreado!
PS2: Continuo à espera pra testar o teu jogo de prós na bela da baquet!
brutos.... quando se quer rir vem-se ao forum é o local ideal
E o LL já tá montado?
Tinham-te chamado para a estrada há um mês e nada :drinkers:ip:
olha um papagaio de puleiro queres puxar comigo é???? podes te deslocar a lisboa ja hoje
Eu não.. Mas convidaram-te aí noutro tópico para trazeres isso para a estrada e mandares PM quando quisesses :roll:
olha um papagaio de puleiro queres puxar comigo é???? podes te deslocar a lisboa ja hoje
Obrigado![]()
Amigo BR o problema nao e teu e do teu perparador.....para k meter de origem quando podes mudar de casaAutoeskafia deve ter pinguinha nos reboques lol
Dass nao fazem um carro a durar lol cada vez que sai um vai de reboque para casa muito bom
Mais uns euros.....o pessoal tem de ver uma coisa muito básica ninguém ganha dinheiro em mexer nos carros bem pelo contrario derreten-se fortunas em carros e para k ????
Para poder curtir o investimento e gozar um pouco o esforço financeiro que a Malta faz agora
CAGAREM ASSIM nos euros dos clientes e abusador dass
AutoEskafia tens sempre o teu carro ligado a MAKINA (coma) nem de borla dass
Olha prontos.. Mais um bruto das teclas.. O que eu me parti a rir agora! ahahahahahahahahahahahahahahah
Já estava a ver que não aparecia cá um destes..
Só para tua informação, quem conheceu o meu carro antigo, o UN, sabe muito bem que tive o carro 2 anos, e SEMPRE de aço by AutoEskafia e nunca parti nada, e este andou com alguma carga durante ano e meio sem o minimo stress, por isso, deixa-te de merdas, que cá para mim deves ter sido vergado por alguém que te deixou com azia.. lol
Já sabemos que o teu carro tem 400cv, dá 300 e nunca partiu nada, és outro REI tu também.. Enfim..
Eu vou colocar o carro de origem pq muito sinceramente cansei e fartei do aço, são muitos anos e como disse anteriormente, já não tenho o prazer que tinha, que era estar em alta conversa/brincadeira com a malta toda, e irem 20 ou 30 carros para o aço, como cheguei a ir, tudo na boa onda. Hoje em dia, 90% da malta que lá anda são todos uns atrasados como tu, que são os maiores, e quando abrem a boca é para dizer o costume (aquele é morto, este é cansado, bla bla bla, a minha pila é maior que a tua, bla bla bla, botija aqui, botija no tablier, bla bla bla).. E para mim chega.. Tenho tanta coisa com que ocupar o meu tempo e cona é tão bom, para que raio me vou andar a chatear aqui.. lol
E fica aqui o meu último comentário neste post, porque isto (para não variar) já está a descambar..
PS: Ainda querem legalizar o tuning/alterações em Portugal.. Nem se dão bem entre si quanto mais avançar com alguma coisa.. É pena...
Abraço!
Olha prontos.. Mais um bruto das teclas.. O que eu me parti a rir agora! ahahahahahahahahahahahahahahah
Já estava a ver que não aparecia cá um destes..
Só para tua informação, quem conheceu o meu carro antigo, o UN, sabe muito bem que tive o carro 2 anos, e SEMPRE de aço by AutoEskafia e nunca parti nada, e este andou com alguma carga durante ano e meio sem o minimo stress, por isso, deixa-te de merdas, que cá para mim deves ter sido vergado por alguém que te deixou com azia.. lol
Já sabemos que o teu carro tem 400cv, dá 300 e nunca partiu nada, és outro REI tu também.. Enfim..
Eu vou colocar o carro de origem pq muito sinceramente cansei e fartei do aço, são muitos anos e como disse anteriormente, já não tenho o prazer que tinha, que era estar em alta conversa/brincadeira com a malta toda, e irem 20 ou 30 carros para o aço, como cheguei a ir, tudo na boa onda. Hoje em dia, 90% da malta que lá anda são todos uns atrasados como tu, que são os maiores, e quando abrem a boca é para dizer o costume (aquele é morto, este é cansado, bla bla bla, a minha pila é maior que a tua, bla bla bla, botija aqui, botija no tablier, bla bla bla).. E para mim chega.. Tenho tanta coisa com que ocupar o meu tempo e cona é tão bom, para que raio me vou andar a chatear aqui.. lol
E fica aqui o meu último comentário neste post, porque isto (para não variar) já está a descambar..
PS: Ainda querem legalizar o tuning/alterações em Portugal.. Nem se dão bem entre si quanto mais avançar com alguma coisa.. É pena...
Abraço!