AQ DL PowerChips vs BR AutoEskafia

Pelo vídeo pareceu-me um excelente comparativo, onde ninguém saiu vencedor visto que o AQ teve de travar. Quanto ao facto de um ter partido qualquer coisa, é um azar que pode acontecer a qualquer um que anda "nesta vida".

Parabéns a ambos.

Exactamente, quem anda/andou com carro carregado e nunca fudeu nada que se chegue à frente.. :)


Bom aço , mas so nao entendo uma coisa , 1.5b ? :s

Abraço´s ..



Bom aço!

BrunoBR, isso para 1.5 está bom!
Mete-lhe é mais 700gr... ; ) tá dito!

Ando com 1,5 pq como diz o outro "quem tem cú tem medo!"..
Tive um turbo que durou 1h.. E partiu a andar normalmente, a dar pisca para virar numa rua.. loool
Já soube de mais 3 casos iguais com o mesmo turbo, pelos vistos têm tendência para picos de pressão marados.. :s
Quando comprei este pedi para colocar pouca pressão para testar, ver como o bixo se portava com os picos, se picava muito alto ou não.
Por essa razão é que ando com 1,5bar..
Mas dizes tu para colocar 2.2??! És mas é maluco!! ahahaha Para mim o ideal é 1.8/1.9.. Chega para o aço sem me chatear muito! ^^

Abraço!
 
Amigo BR o problema nao e teu e do teu perparador.....para k meter de origem quando podes mudar de casa ;) Autoeskafia deve ter pinguinha nos reboques lol

Dass nao fazem um carro a durar lol cada vez que sai um vai de reboque para casa muito bom
Mais uns euros.....o pessoal tem de ver uma coisa muito básica ninguém ganha dinheiro em mexer nos carros bem pelo contrario derreten-se fortunas em carros e para k ????
Para poder curtir o investimento e gozar um pouco o esforço financeiro que a Malta faz agora
CAGAREM ASSIM nos euros dos clientes e abusador dass

AutoEskafia tens sempre o teu carro ligado a MAKINA (coma) nem de borla dass
 
Bom aço mesmo!




Como eu te entendo...
Mas de certeza que o meu amigo Pedro não se está a referir a ti aqui no tópico.

PS: Foste arreado!
PS2: Continuo à espera pra testar o teu jogo de prós na bela da baquet!

Não me digas que ainda não voltaste de férias lá com os pastores :pip:
 
Eu não.. Mas convidaram-te aí noutro tópico para trazeres isso para a estrada e mandares PM quando quisesses :roll:



eu tambem ja convidei muitos e ate hoje ainda nao vi ninguem por lisboa... é a lei da vida para nao se ter derrotas é nao aparecerem por lisboa.... mas se convidaram noutro topico eu ate posso nao ter visto mas é simples basta aparecerem...
 
Amigo BR o problema nao e teu e do teu perparador.....para k meter de origem quando podes mudar de casa ;) Autoeskafia deve ter pinguinha nos reboques lol

Dass nao fazem um carro a durar lol cada vez que sai um vai de reboque para casa muito bom
Mais uns euros.....o pessoal tem de ver uma coisa muito básica ninguém ganha dinheiro em mexer nos carros bem pelo contrario derreten-se fortunas em carros e para k ????
Para poder curtir o investimento e gozar um pouco o esforço financeiro que a Malta faz agora
CAGAREM ASSIM nos euros dos clientes e abusador dass

AutoEskafia tens sempre o teu carro ligado a MAKINA (coma) nem de borla dass

Olha prontos.. Mais um bruto das teclas.. O que eu me parti a rir agora! ahahahahahahahahahahahahahahah
Já estava a ver que não aparecia cá um destes..
Só para tua informação, quem conheceu o meu carro antigo, o UN, sabe muito bem que tive o carro 2 anos, e SEMPRE de aço by AutoEskafia e nunca parti nada, e este andou com alguma carga durante ano e meio sem o minimo stress, por isso, deixa-te de merdas, que cá para mim deves ter sido vergado por alguém que te deixou com azia.. lol
Já sabemos que o teu carro tem 400cv, dá 300 e nunca partiu nada, és outro REI tu também.. Enfim..
Eu vou colocar o carro de origem pq muito sinceramente cansei e fartei do aço, são muitos anos e como disse anteriormente, já não tenho o prazer que tinha, que era estar em alta conversa/brincadeira com a malta toda, e irem 20 ou 30 carros para o aço, como cheguei a ir, tudo na boa onda. Hoje em dia, 90% da malta que lá anda são todos uns atrasados como tu, que são os maiores, e quando abrem a boca é para dizer o costume (aquele é morto, este é cansado, bla bla bla, a minha pila é maior que a tua, bla bla bla, botija aqui, botija no tablier, bla bla bla).. E para mim chega.. Tenho tanta coisa com que ocupar o meu tempo e cona é tão bom, para que raio me vou andar a chatear aqui.. lol

E fica aqui o meu último comentário neste post, porque isto (para não variar) já está a descambar..

PS: Ainda querem legalizar o tuning/alterações em Portugal.. Nem se dão bem entre si quanto mais avançar com alguma coisa.. É pena...

Abraço!
 
Olha prontos.. Mais um bruto das teclas.. O que eu me parti a rir agora! ahahahahahahahahahahahahahahah
Já estava a ver que não aparecia cá um destes..
Só para tua informação, quem conheceu o meu carro antigo, o UN, sabe muito bem que tive o carro 2 anos, e SEMPRE de aço by AutoEskafia e nunca parti nada, e este andou com alguma carga durante ano e meio sem o minimo stress, por isso, deixa-te de merdas, que cá para mim deves ter sido vergado por alguém que te deixou com azia.. lol
Já sabemos que o teu carro tem 400cv, dá 300 e nunca partiu nada, és outro REI tu também.. Enfim..
Eu vou colocar o carro de origem pq muito sinceramente cansei e fartei do aço, são muitos anos e como disse anteriormente, já não tenho o prazer que tinha, que era estar em alta conversa/brincadeira com a malta toda, e irem 20 ou 30 carros para o aço, como cheguei a ir, tudo na boa onda. Hoje em dia, 90% da malta que lá anda são todos uns atrasados como tu, que são os maiores, e quando abrem a boca é para dizer o costume (aquele é morto, este é cansado, bla bla bla, a minha pila é maior que a tua, bla bla bla, botija aqui, botija no tablier, bla bla bla).. E para mim chega.. Tenho tanta coisa com que ocupar o meu tempo e cona é tão bom, para que raio me vou andar a chatear aqui.. lol

E fica aqui o meu último comentário neste post, porque isto (para não variar) já está a descambar..

PS: Ainda querem legalizar o tuning/alterações em Portugal.. Nem se dão bem entre si quanto mais avançar com alguma coisa.. É pena...

Abraço!

Humm... um belo dum cuzinho tbm não é nada ruim :)
Já está a começar o off-topic, mais uma página e fecha o tasco como de costume.
 
Olha prontos.. Mais um bruto das teclas.. O que eu me parti a rir agora! ahahahahahahahahahahahahahahah
Já estava a ver que não aparecia cá um destes..
Só para tua informação, quem conheceu o meu carro antigo, o UN, sabe muito bem que tive o carro 2 anos, e SEMPRE de aço by AutoEskafia e nunca parti nada, e este andou com alguma carga durante ano e meio sem o minimo stress, por isso, deixa-te de merdas, que cá para mim deves ter sido vergado por alguém que te deixou com azia.. lol
Já sabemos que o teu carro tem 400cv, dá 300 e nunca partiu nada, és outro REI tu também.. Enfim..
Eu vou colocar o carro de origem pq muito sinceramente cansei e fartei do aço, são muitos anos e como disse anteriormente, já não tenho o prazer que tinha, que era estar em alta conversa/brincadeira com a malta toda, e irem 20 ou 30 carros para o aço, como cheguei a ir, tudo na boa onda. Hoje em dia, 90% da malta que lá anda são todos uns atrasados como tu, que são os maiores, e quando abrem a boca é para dizer o costume (aquele é morto, este é cansado, bla bla bla, a minha pila é maior que a tua, bla bla bla, botija aqui, botija no tablier, bla bla bla).. E para mim chega.. Tenho tanta coisa com que ocupar o meu tempo e cona é tão bom, para que raio me vou andar a chatear aqui.. lol

E fica aqui o meu último comentário neste post, porque isto (para não variar) já está a descambar..

PS: Ainda querem legalizar o tuning/alterações em Portugal.. Nem se dão bem entre si quanto mais avançar com alguma coisa.. É pena...

Abraço!

Bem dito.

PArabens aos 2.

Autoeskafia é muito fixe recomendo.

abc
 
Back
Top