AQ DL PowerChips vs BR AutoEskafia

Mais um teste:

[video=youtube;8U0Jwum7FIc]http://www.youtube.com/watch?v=8U0Jwum7FIc&feature=player_detailpage[/video]
 
Açooo!!!

Isto é uma resposta a algum post? :D
Noite negra esta... LOL

É a resposta a uns telefonemas que recebi a dizer que o BR tinha ficado a minha frente.
Como podem ver pelo video vim o caminho todo a desviar me de carros e no fim tive mesmo que tirar pe e travar porque nao tinha por onde passar e ate ai quem vinha com o nariz na frente nao era o BR.

Mas foi um bom aço gostei.
 
Bom aço, parabéns AQ.
Continua a mostrar a raça.

Sabes o que me foram dizer? Que eu é que me fui embora (tipo estou a fugir). Loool

É normal que me tenha ido embora, visto que o carro da AutoEskafia ficou a espera do Auto Bigodes.
Para quem não sabe o que é esta aqui o link: http://www.autobigodes.com/index.html

LOL
Pronto-Socorro 24 Horas Transporte de Automoveis, Máquinas, Plataformas, Empilhadoras, Barcos, Reboques e Caravanas Táxi Táxis de 4 e 8 Lugares, Mini bus.
:lol:
 
Last edited:
Jasusssssssssssss!! Tanta BIOLÊNCIA!! LOOOOOOOOOOOOOL
Por estas e por outras é que não gosto de fazer comparativos com "artistas" com a mania..
Eu fui lá na desportiva, e caso não saibas, eu estou a fazer 1.5bar de pressão, porque pedi repro soft. Já no fds anterior tinha dito isso, e quem foi cmg no carro pode confirmar-te isso.
Depois, eu ADORO quando a malta vem com o "disseram que".. Fui eu que disse? Eu até comentei que foii um comparativo equilibrado, e que o teu carro estava porreiro.
E para acabar, o que se fudeu foii um injector, e segundo o que me foii dito lá na bomba, os injectores BTL ou que raio é aquilo são uma *****, acabei por confirmar isso.

Só tenho a dizer, parabéns, leva lá a taça, deste-me 30 camiões! És o REI! lol

Sempre me dei bem com toda a gente e não é agora que vou começar a arranjar confusões. Enfim..

PS: Já não tenho idade para aturar disto.. ahaha
 
só brutos ehehhehe lol 1.5bar tas de origem amigo !!!! isso ta forte para origem lol

autoeskafia o nome diz tudo vem a RUA 1 VEZ e PARTE.....é para dizerem que teem mt trabalho teem sempre a oficina cheia de carros lol

nem de borla la punha um carro meu quanto mais a pagar dass
 
Jasusssssssssssss!! Tanta BIOLÊNCIA!! LOOOOOOOOOOOOOL
Por estas e por outras é que não gosto de fazer comparativos com "artistas" com a mania..
Eu fui lá na desportiva, e caso não saibas, eu estou a fazer 1.5bar de pressão, porque pedi repro soft. Já no fds anterior tinha dito isso, e quem foi cmg no carro pode confirmar-te isso.
Depois, eu ADORO quando a malta vem com o "disseram que".. Fui eu que disse? Eu até comentei que foii um comparativo equilibrado, e que o teu carro estava porreiro.
E para acabar, o que se fudeu foii um injector, e segundo o que me foii dito lá na bomba, os injectores BTL ou que raio é aquilo são uma *****, acabei por confirmar isso.

Só tenho a dizer, parabéns, leva lá a taça, deste-me 30 camiões! És o REI! lol

Sempre me dei bem com toda a gente e não é agora que vou começar a arranjar confusões. Enfim..

PS: Já não tenho idade para aturar disto.. ahaha

BrunoBR a situação não é contigo!!! Houve alguém que foi dizer que o AQ tinha ficado atrás. O Pedro apenas colocou o video para calar algumas pessoas. O video não foi para te picar...

Abraço
 
BrunoBR a situação não é contigo!!! Houve alguém que foi dizer que o AQ tinha ficado atrás. O Pedro apenas colocou o video para calar algumas pessoas. O video não foi para te picar...

Abraço

O carro é o meu, como é que a situação não é comigo? Já estão a dizer que eu disse que ele estava a fugir e o catano.. fdx..
Só peço que digam as coisas quando souberem os factos todos, não lançem postas de pescada para o ar..
Eu vou largar o aço por causa destas e de outras, porque aquela camaradagem que havia à uns anos, perdeu-se..
Agora é só guerras de putos, e ver quem é que tem a pila maior, e muito sinceramente, não tenho paciência para estas "guerrinhas"..

Abraço!
 
Pelo vídeo pareceu-me um excelente comparativo, onde ninguém saiu vencedor visto que o AQ teve de travar. Quanto ao facto de um ter partido qualquer coisa, é um azar que pode acontecer a qualquer um que anda "nesta vida".

Parabéns a ambos.
 
Bom aço mesmo!


O carro é o meu, como é que a situação não é comigo? Já estão a dizer que eu disse que ele estava a fugir e o catano.. fdx..
Só peço que digam as coisas quando souberem os factos todos, não lançem postas de pescada para o ar..
Eu vou largar o aço por causa destas e de outras, porque aquela camaradagem que havia à uns anos, perdeu-se..
Agora é só guerras de putos, e ver quem é que tem a pila maior, e muito sinceramente, não tenho paciência para estas "guerrinhas"..

Abraço!

Como eu te entendo...
Mas de certeza que o meu amigo Pedro não se está a referir a ti aqui no tópico.

PS: Foste arreado!
PS2: Continuo à espera pra testar o teu jogo de prós na bela da baquet!
 
O carro é o meu, como é que a situação não é comigo? Já estão a dizer que eu disse que ele estava a fugir e o catano.. fdx..
Só peço que digam as coisas quando souberem os factos todos, não lançem postas de pescada para o ar..
Eu vou largar o aço por causa destas e de outras, porque aquela camaradagem que havia à uns anos, perdeu-se..
Agora é só guerras de putos, e ver quem é que tem a pila maior, e muito sinceramente, não tenho paciência para estas "guerrinhas"..

Abraço!

Bruno se leres no inicio ninguem colocou o teu nome!! Nunca ninguém disse que tinhas sido tu!!!
 
só brutos ehehhehe lol 1.5bar tas de origem amigo !!!! isso ta forte para origem lol

autoeskafia o nome diz tudo vem a RUA 1 VEZ e PARTE.....é para dizerem que teem mt trabalho teem sempre a oficina cheia de carros lol

nem de borla la punha um carro meu quanto mais a pagar dass
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL triste

quanto ao comprovativo assim da gosto ver :p sempre lado a lado com vantagem do AQ! ta do aço
abraço
 
Back
Top