Apresentação

tas a ver se ca tivesses ficado agr ganhavas uma assinatura assim :D isso carros com 2 pedais é pra quem nao sabe conduzir LOOOL se é isso que tens em mente força... depois vais alterando ao teu gosto! beijos

Eu sei conduzir :roll: não sejas assim... LOL!

São hábitos... Os meus pais estiveram muito tempo na américa (tanto que eu nem portuguesa sou, lol :oops:) e lá os 2 pedais são o pão nosso de cada dia... E como cá também conduziram alguns, o "vício" passou para mim, lol :p

De qualquer forma, Elvas é uma cidade histórica e o centro da cidade é com altos e baixos, ruas estreitinhas e a toda a hora tem imensa gente no centro, daí também ser mais prático :p

Com o tempo quero ver se vou metendo umas mods porreiras... Falta é escolher a cor, para já. Estou indecisa entre o Branco ou Amarelo (cupra), o que acham?
 
ja estava com medo é que o quisesses cor-de-rosinha.. :D
branco já se começam a ver muitos mas fica sempre bem, amarelo.. epa.. destacavas-te 8)
 
ja estava com medo é que o quisesses cor-de-rosinha.. :D
branco já se começam a ver muitos mas fica sempre bem, amarelo.. epa.. destacavas-te 8)

Acredita que cor de rosa é uma opção a considerar :lol: o pior é se por acaso um dia precisasse de o vender... Depois vejo :p
 
Bem vinda e aposta no amarelo... brancos já há muitos e amarelos ficam a matar ;)

Já agora, aposta em TDI... metes uma repro e vais ver os TSI a ficarem para trás :D
 
Obrigada ;)

Não sei mesmo o que faça... O meu pai ficou maluco com a caixa DSG, lol, é de família!! :oops:

Achas que opte pelo amarelo? :p

Edit: K coisa linda!! LOL! :oops:

777px-Seat_Ibiza_Bocanegra.JPG
 
Last edited:
Eu sei conduzir :roll: não sejas assim... LOL!

São hábitos... Os meus pais estiveram muito tempo na américa (tanto que eu nem portuguesa sou, lol :oops:) e lá os 2 pedais são o pão nosso de cada dia... E como cá também conduziram alguns, o "vício" passou para mim, lol :p

De qualquer forma, Elvas é uma cidade histórica e o centro da cidade é com altos e baixos, ruas estreitinhas e a toda a hora tem imensa gente no centro, daí também ser mais prático :p

Com o tempo quero ver se vou metendo umas mods porreiras... Falta é escolher a cor, para já. Estou indecisa entre o Branco ou Amarelo (cupra), o que acham?

nao tava a dizer que nao sabes conduzir, mas acho que tira a pica de conduzir! pra quem esta habituado pode nao pensar o mesmo. pois eles la so usam carros com isso LOL
olha essa cor ficava-te mesmo bem hehehe bjs
 
É uma questão de hábito... Realmente faz confusão, por exemplo nas ultrapassagens, nas quais há a tendência de reduzir e quando levas a mão à alavanca lembrarmo-nos de que não é preciso... Lol :p

Ficava bem um cor de rosinha não ficava? O pior é o preço... Se mandar customizar quanto seria? Fora o facto de alterar documentos e afins... :x
 
Essa cor fica fichee no carro. =D Veem-se poucos carros com essas cores.
E o carro que é, tem de ter uma cor que mereça ( cor fora do normal ), :)
 
Eu sou apologista de comprar um carro que EU goste ;) Nem que fosse amarelo fluorescente ou assim, lol.

Há quem diga "ah fica piroso, as pessoas vão ficar a olhar" e tal... Who cares! O carro é meu, quem anda nele sou eu :p É lógico que não vai agradar a toda a gente, mas paciência... No entanto, críticas são sempre bemvindas, sejam positivas ou não xD quem compra um carro que se destaque de alguma forma está sempre sujeito a isso ;) Ainda pensei em amarelo mas...

Alguém me consegue arranjar uma tabela com os extras e preços para kitar o Ibiza? (inclusivé pintura customizada, sff) Preciso de começar a deitar continhas à vida... :oops:
 
É uma questão de hábito... Realmente faz confusão, por exemplo nas ultrapassagens, nas quais há a tendência de reduzir e quando levas a mão à alavanca lembrarmo-nos de que não é preciso... Lol :p

Ficava bem um cor de rosinha não ficava? O pior é o preço... Se mandar customizar quanto seria? Fora o facto de alterar documentos e afins... :x

se for muito caro compras umas latas de tinta e eu ajudo-te a pintar o carro como queres... ficas com uma cor personalizada de certeza :rir::rir: pra mim sem ter 3 pedais nao da :S
 
Obrigada jbarbos e alexandreperei ;) É o espírito "ibizeiro" a falar :lol:

se for muito caro compras umas latas de tinta e eu ajudo-te a pintar o carro como queres... ficas com uma cor personalizada de certeza :rir::rir: pra mim sem ter 3 pedais nao da :S

LOL! Ao menos ficava com um carro de modos que, como hei-de dizer... diferente, digamos :rir: Tens veia de artista, tou a ver :lol:
 
Obrigada jbarbos e alexandreperei ;) É o espírito "ibizeiro" a falar :lol:



LOL! Ao menos ficava com um carro de modos que, como hei-de dizer... diferente, digamos :rir: Tens veia de artista, tou a ver :lol:

Bem vinda Djannah, e boa escolha na maquina.
=D>=D>:lol:
 
Obrigada jbarbos e alexandreperei ;) É o espírito "ibizeiro" a falar :lol:



LOL! Ao menos ficava com um carro de modos que, como hei-de dizer... diferente, digamos :rir: Tens veia de artista, tou a ver :lol:

podes mesmo apostar que ficava unico LOL ficava ao bem ao bem que nao sei se crias andar com ele :rir:
 
Back
Top