Apresentação

(Espero que não seja contra as regras fazer multi-quote... mas é uma maneira de evitar multi posts e responder a cada um(a), mas se não for permitido avisem, sff :oops:)

Bem vinda à la familia :D
já agora que motas estás a vender?

boa sorte com a futura aquisição ;-)

Obrigada Tigo :D Estou a vender uma KTM 450 SX de 2005, toda preparadinha para enduro e inclusivé motor novo... depois posto fotos para teres uma ideia :oops:, preciso de a despachar para tratar do Ibiza ;)


Obrigada hornetdream! :D

É preciso é tranquilidade.. Não sofras por antecipação :D

Oh Tigo, enquanto eu não experimentar a tua Harley vou assombrar os teus sonhos!

Eu tou a sofrer e tu não imaginas quanto... Nunca mais chega o dia em que tenha a máquina na minha garagem... LOL! :oops:

Bemvinda!!

Diverte-te por cá...

:D

Obrigada Rakel!! :D Vou divertir com certeza... ;) e podem contar comigo para os meetings do clube e tudo :p

Como trabalho por turnos e folgas rotativas é um bocado complicado gerir os meus horários assim mais em cima da hora e nos meses de Julho e Agosto, que são mais complicados dado que trabalho em hotelaria. Mas como os encontros e afins são sempre planeados com alguma antecedência... até pode ser que me cole a alguns! :cool:

Ainda nem tenho o ibiza e já tenho o projecto pra ele na cabeça, imagina :lol:

Beijocas p/ todos(as) ;)
 
Bom minha gente, não sei o que faça... Dado que infelizmente os TDi's não têm caixa DSG (vai haver gente que me queira fuzilar com certeza :x) estou a ponderar seriamente em ir buscar a versão 1.4 TSi, agora resta saber, se Bocanegra, se FR...

Acham que vale a pena poupar uns €'s com o FR e pedir extras ou compensa logo ir para o Bocanegra? Felizmente como não tenho despesas nenhumas acho que me posso dar ao luxo de comprar uma "bombazinha" ;)

Não sei o que faça... Aceitam-se opiniões! :oops:
 
Bom minha gente, não sei o que faça... Dado que infelizmente os TDi's não têm caixa DSG (vai haver gente que me queira fuzilar com certeza :x) estou a ponderar seriamente em ir buscar a versão 1.4 TSi, agora resta saber, se Bocanegra, se FR...

Acham que vale a pena poupar uns €'s com o FR e pedir extras ou compensa logo ir para o Bocanegra? Felizmente como não tenho despesas nenhumas acho que me posso dar ao luxo de comprar uma "bombazinha" ;)

Não sei o que faça... Aceitam-se opiniões! :oops:

Se for gasolina por gasolina, eu comprava o Cupra Bocanegra, acho que a diferença de preço para o FR TSI não é muita.
Agora tens de ver... Acho que o Cupra Bocanegra não consegue fazer médias de consumo anunciadas pela Seat. A puxar mesmo vai para os 20l/100 km :shock: Com o FR TDI acabarás por gastar metade...
 
Tou a brincar! ;)

Gosto da tua assinatura sabias? :p

vem morar pra margem sul que arranjamos-te uma igual :p . enquanto ao bocanegra ou fr, sinceramente nao conheço bem os novos modelos. mas um amigo tem um boca negra e ate gostei de ver. so nao gosto de caixa semi automatica... muito mau mesmo! apesar de ser bastante rapida na troca de mudança! compara os preços e extras ve bem a lista e depois decides se achas que faz falta tantos extras bjs
 
Sei de um stand onde teem um bocanegra TSI de 180 cv para test drive, onde já tive a oprotunidade de andar . e so te digo esqueçe la o tdi :) hehehe

TDI com carga esquece la o tsi... um 1.4 com 180cv não tem mto mais para explorar... e digo isto sem ofensa a quem os tem, já experimentei e é de facto maquina, mas tdi reprogramado encosta qqr 1.4tsi...
 
vem morar pra margem sul que arranjamos-te uma igual :p . enquanto ao bocanegra ou fr, sinceramente nao conheço bem os novos modelos. mas um amigo tem um boca negra e ate gostei de ver. so nao gosto de caixa semi automatica... muito mau mesmo! apesar de ser bastante rapida na troca de mudança! compara os preços e extras ve bem a lista e depois decides se achas que faz falta tantos extras bjs
A DSG é muito fixe! é raro ver uma caixa automática/semi-automatica tão boa! muito menos em carros desta gama... não será a tua resistencia ao gosto pela caixa manual e 3 pedais a falar??:lol: abraço
 
TDI com carga esquece la o tsi... um 1.4 com 180cv não tem mto mais para explorar... e digo isto sem ofensa a quem os tem, já experimentei e é de facto maquina, mas tdi reprogramado encosta qqr 1.4tsi...


não sei se é assim como tu dizes ...
 
Bom minha gente, não sei o que faça... Dado que infelizmente os TDi's não têm caixa DSG (vai haver gente que me queira fuzilar com certeza :x) estou a ponderar seriamente em ir buscar a versão 1.4 TSi, agora resta saber, se Bocanegra, se FR...

Acham que vale a pena poupar uns €'s com o FR e pedir extras ou compensa logo ir para o Bocanegra? Felizmente como não tenho despesas nenhumas acho que me posso dar ao luxo de comprar uma "bombazinha" ;)

Não sei o que faça... Aceitam-se opiniões! :oops:



eu comprava o FR, mas com uns travões melhores. (para mim é o pior do carro.)
para não falar que se quiseres um cupra vais ter de por sempre gasolina 98 ,e com o Fr podes por 95.
e depois por mais uns eurozitos consegues meter um Fr quase como um cupra ;)
Bem menos do que os 3000 euros que diferença entre eles (acho que e mais ou menos isso)


cumps
 
A DSG é muito fixe! é raro ver uma caixa automática/semi-automatica tão boa! muito menos em carros desta gama... não será a tua resistencia ao gosto pela caixa manual e 3 pedais a falar??:lol: abraço

pra ser sincero ctg sim... pra mim caixa manual é outro coisa! mas como disse a caixa é bue rapida e nao tenho nada a dizer dela... mas... que se perde o interrese de conduzir perde
abraço
 
vem morar pra margem sul que arranjamos-te uma igual :p . enquanto ao bocanegra ou fr, sinceramente nao conheço bem os novos modelos. mas um amigo tem um boca negra e ate gostei de ver. so nao gosto de caixa semi automatica... muito mau mesmo! apesar de ser bastante rapida na troca de mudança! compara os preços e extras ve bem a lista e depois decides se achas que faz falta tantos extras bjs

Já passei uns bons anitos na Margem Sul... Há algum tempo atrás :p

Definitivamente... O hábito é "mau", conduzo qualquer tipo de caixa mas prefiro as automáticas e semi-automáticas, não sei porquê :oops: Influências americanas... só pode, lol

Como as coisas não andam muito famosas a nível orçamental, provavelmente vou-me mesmo ficar pelo FR DSG e vou-o embonecando aos poucos, a medida que o bolso d€ixar ;) Logo para começar, pelo que percebi também é possível customizar a pintura logo aquando a encomenda, certo? Ou apenas nos deixam escolher um determinado leque de cores? A minha cabeça já começou a matutar no projecto sabem e a minha cabecinha já anda às voltas a pensar :lol: Não é que não goste de nenhuma das cores padrão do FR, mas preferia ser mais... original :p

Desde já, o meu obrigada a todos mais uma vez ;) Beijinhos!
 
Já passei uns bons anitos na Margem Sul... Há algum tempo atrás :p

Definitivamente... O hábito é "mau", conduzo qualquer tipo de caixa mas prefiro as automáticas e semi-automáticas, não sei porquê :oops: Influências americanas... só pode, lol

Como as coisas não andam muito famosas a nível orçamental, provavelmente vou-me mesmo ficar pelo FR DSG e vou-o embonecando aos poucos, a medida que o bolso d€ixar ;) Logo para começar, pelo que percebi também é possível customizar a pintura logo aquando a encomenda, certo? Ou apenas nos deixam escolher um determinado leque de cores? A minha cabeça já começou a matutar no projecto sabem e a minha cabecinha já anda às voltas a pensar :lol: Não é que não goste de nenhuma das cores padrão do FR, mas preferia ser mais... original :p

Desde já, o meu obrigada a todos mais uma vez ;) Beijinhos!

tas a ver se ca tivesses ficado agr ganhavas uma assinatura assim :D isso carros com 2 pedais é pra quem nao sabe conduzir LOOOL se é isso que tens em mente força... depois vais alterando ao teu gosto! beijos
 
Back
Top