Apresentação

Bom dia!

O meu nome é Diana, sou de Elvas e tenho 25 anos e de momento sou uma "infiltrada" dado que, oficialmente, ainda não tenho um Ibiza :oops:

Descobri este fórum por acaso (google is our friend ;)) enquanto pesquisava algumas coisas acerca da minha futura (e espero que breve) aquisição, um Bocanegra 2.0 TDi e fiquei surpreendida que, finalmente, não sou a única a gostar deste maquinão.

Espero conviver com o pessoal e partilhar experiências.

E acho que é só... Não tenho muito jeito para apresentações :oops: My bad...

Cumps! 8)
 
Afinal o meu thread apareceu mais rápido do que eu esperava, lol.

Obrigada Elito ;) Sinto-me uma "infiltrada" por enquanto, mas espero fazer "oficialmente" parte da team assim que a minha máquina chegar :p
 
Eheh obrigada!! ;)

Querubim, eu explico a questão do infiltrada, dado que tenho um Nissan Micra GX 1.3 de 2000 (concorrência :twisted: lol) e por enquanto o Bocanegra está em Stand By... vou esta semana a um concessionário ou um representante ver se consigo fazer um test drive (duvido é que tenham algum disponível...) e finalmente dar já seguimento à encomenda do "menino", o que não faço ideia de quanto tempo vai demorar... No entanto tenho ainda que vender o meu actual bolinhas e ainda para ajudar à festa a bike, a qual me arrependo de ter comprado, mas foi boa enquanto durou... uma KTM 450 SX de '05, a qual comprei em Fevereiro deste ano mas berrou logo em Abril e praticamente levou um motor novo (1200,00€... percebem a minha frustração?? :?).

Estou empolgadíssima para começar a "arrancar alcatrão" e (se me permitem, obviamente :oops:) ir a vários dos meetings do clube, pois nos primeiros tempos até acho que fico a dormir no carro de tanta excitação, LOL! ;)

Beijinhos!
 
Last edited:
Eheh obrigada!! ;)

Querubim, eu explico a questão do infiltrada, dado que tenho um Nissan Micra GX 1.3 de 2000 (concorrência :twisted: lol) e por enquanto o Bocanegra está em Stand By... vou esta semana a um concessionário ou um representante ver se consigo fazer um test drive (duvido é que tenham algum disponível...) e finalmente dar já seguimento à encomenda do "menino", o que não faço ideia de quanto tempo vai demorar... No entanto tenho ainda que vender o meu actual bolinhas e ainda para ajudar à festa a bike, a qual me arrependo de ter comprado, mas foi boa enquanto durou... uma KTM 450 SX de '05, a qual comprei em Fevereiro deste ano mas berrou logo em Abril e praticamente levou um motor novo (1200,00€... percebem a minha frustração?? :?).

Estou empolgadíssima para começar a "arrancar alcatrão" e (se me permitem, obviamente :oops:) ir a vários dos meetings do clube, pois nos primeiros tempos até acho que fico a dormir no carro de tanta excitação, LOL! ;)

Beijinhos!


Sei de um stand onde teem um bocanegra TSI de 180 cv para test drive, onde já tive a oprotunidade de andar . e so te digo esqueçe la o tdi :) hehehe
 
Bem vinda, temos aqui uma street racer lol
Pela zona de Lisboa e Setúbal não é dificil arranjar FR TDI ou Cupra para test-drive, agora por aí não sei...
 
olá lady, mt bem vinda aqui ao "santuário" :p
é sp uma maravilha conseguirmos o carro que queremos :respect:
calma com isso, que daqui a nada já está o projecto em andamento! :clap: :clap:

:rir: ah e não des ouvidos a estes gajos senão vives só pro carro cm eles :rir::rir: :p
 
Sei de um stand onde teem um bocanegra TSI de 180 cv para test drive, onde já tive a oprotunidade de andar . e so te digo esqueçe la o tdi :) hehehe

Onde?? :oops:

Pelos comentários que tenho visto e pela "pouca" diferença de preço... Possivelmente irei para um TSi, resta é experimentá-lo primeiro... Depois dou notícias! ;)

nunoantunes Não tenhas duvidas... :p Aki é pena não haver nenhum, nunca + vejo a altura de o experimentar! :p Pode ser que ali a sugestão que o Vidinhas deu seja relativamente próxima... Vamos ver!

Anuska obrigada! É muito bom ter companhia feminina por cá, no meio de um mundo de rapazes :oops: LOL! Mas eu já vivo para o carrito e ainda não o tenho, podes imaginar... :p

Beijinhos para todos e obrigada pelas boas vindas, já me sinto em casa! ;)
 
Onde?? :oops:

Pelos comentários que tenho visto e pela "pouca" diferença de preço... Possivelmente irei para um TSi, resta é experimentá-lo primeiro... Depois dou notícias! ;)

nunoantunes Não tenhas duvidas... :p Aki é pena não haver nenhum, nunca + vejo a altura de o experimentar! :p Pode ser que ali a sugestão que o Vidinhas deu seja relativamente próxima... Vamos ver!

Anuska obrigada! É muito bom ter companhia feminina por cá, no meio de um mundo de rapazes :oops: LOL! Mas eu já vivo para o carrito e ainda não o tenho, podes imaginar... :p

Beijinhos para todos e obrigada pelas boas vindas, já me sinto em casa! ;)



na covilha, se quiseres la ir falo com o vendedor que é meu amigo . foi onde comprei o meu ;)
 
Lool a rapariga mora em Elvas queres que vá de propósito à Covilhã :lol:
Olha se quiseres aqui na zona de Almada/Setúbal há FR TDI ou Cupra.
 
Bem vinda ao clube 8)

Sei que no Stand Seat do Casal do Marco (Margem sul) há lá material bom para test drive, é questão de ligares para la ou enviar mail para marcares o test drive.

Cumps
 
Bem vinda ao clube 8)

Sei que no Stand Seat do Casal do Marco (Margem sul) há lá material bom para test drive, é questão de ligares para la ou enviar mail para marcares o test drive.

Cumps

Bom material mesmo eheh. Até está escrito nos carros "TEST ME", parecem follow me cars das pistas de corrida.
 
Lool a rapariga mora em Elvas queres que vá de propósito à Covilhã :lol:
Olha se quiseres aqui na zona de Almada/Setúbal há FR TDI ou Cupra.

É bom saber :p Sempre me fica mais próximo do que a Covilhã, realmente e é-me mais funcional ir... Nada que um expresso não resolva :p

Bem vinda ao clube 8)

Sei que no Stand Seat do Casal do Marco (Margem sul) há lá material bom para test drive, é questão de ligares para la ou enviar mail para marcares o test drive.

Cumps

Obrigada ;) Só é mesmo pena o meu actual micra gastar tanto... Se não fosse isso já lá estava de certezinha :oops:

É isso e a mota... Estou num impasse descomunal, no qual não consigo dar seguimento ao carro enquanto não vender a mota, que raiva...!!! :mad:
 
É preciso é tranquilidade.. Não sofras por antecipação :D

Oh Tigo, enquanto eu não experimentar a tua Harley vou assombrar os teus sonhos!
 
Back
Top