Apostas Desportivas Online

um truque que eu tenho é: cuidado com a tesão do mijo! comecei com 10 dollars, ao fim de uma semana já tinha 40usd a fazer trading.

num jogo apostei tudo e fiquei com 150, depois num outro jogo, li mal a aposta, acho que era a das probabilidades de empatar, bem, só sei que apostei tudo pq tava com pressa de sair e o jogo a acabar, e eu a pensar que as odds tavam a meu favor e fiz alta cagada fiquei logo sem tudo só pela pressa :p
 
pessoal do betfair ,digam-me uma coisa para levantar o guito ganho voces tiveram de enviar para la que documentos? tiveram de autenticar algum documento?
 
Sim tem de enviar digitalizações dos vossos documentos! Já não me lembro de quais eram mas pelo menos o B.I. / C.C. e uma prova de morada é de certeza.
 
Na bwin/betclic é so digitalizar o BI. Nas outras não sei ao certo, mas algumas enviam uma carta para casa com o código e depois escreveres o código no site de modo a comprovar a morada. Outras ligam-te para o tlm para confirmar que és mesmo tu.
 
autenticar não, mas tive de mandar bi e mais qualquer coisa..


sim isso é normal mas tive a ler o regulamento ou la como se chama aquilo e la dizia que tinha de autenticar o documento o que acho ridiculo sendo assim mando para la copia do CC e NIB ou IBAN para confirmarem a morada e dados pessoais
 
sim isso é normal mas tive a ler o regulamento ou la como se chama aquilo e la dizia que tinha de autenticar o documento o que acho ridiculo sendo assim mando para la copia do CC e NIB ou IBAN para confirmarem a morada e dados pessoais

Ahh agora já me lembro que a Betfair pede para autenticar as cópias com uma assinatura do notário ou professor ou o crl :D Esquisitos
 
Levantei à uns tempos os € que tinha na betfair.. realmente aquilo é lixado, põem problemas em tudo.. resultado, pedi para transferir para o meu paypal, resolvido sem stress!
 
Registei-me agora na betclic. Tenho de pagar alguns impostos sobre ganhos em apostas?
Como é que isso funciona, para ser legal?
 
Só se movimentares mais de 5000€/mensais vindos de apostas, poderás ter que justificar de onde vem isso, e eventualmente pagar algo.
 
Back
Top