Apostas Desportivas Online

Não é propriamente seguir a tendencia! É mais entrar e sair o mais rápido possivel fazendo apenas 1 tick de variancia. No site não dá pra ter a real noção do dinheiro a entrar e ser correspondido, mas atraves dos programas de trading ves tudo ali acontecer, e apanhas estas oportunidades. Por isso a liquidez é um factor muito importante. Por exemplo domingo temos um dos melhores jogos pra fazer isto (Barcelona-R.Madrid), onde entras e sais com 50€ ou até mais com relativa facilidade! Por exemplo um tick a odd 10 para 10.5 com stake de 50€ dá-te 2.50€ de lucro...agora imagina durante os 90 minutos andar a entrar e sair constantemente :D


Quanto à tua duvida isso já é mais a nivel pessoal, não tas errado nem tas cert, é a tua maneira de trabalhar. Eu quando faço uma aposta simples, só faço o cash back quando acontece o que previa (o golo).

Exacto.. Mas imagina.. Meto 50e no real e i barça marca.. La foram os 50 né?

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Exacto.. Mas imagina.. Meto 50e no real e i barça marca.. La foram os 50 né?

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Sim há esse risco...Mas estou sempre a ver o jogo e só entro quando vejo que o risco é reduzido...Tipo o barça ta com a bola entro a favor do barça ou contra o real, e vice-versa. Existe sempre maior probabilidade de o golo ser a nosso favor...
 
Boas no caso do cash out se nao me engano ficas a perder dinheiro em relação ao trading. Experimenta simular um trade quando te aparece o cash out. Acasa tira a parte dela porque date uma ode ligeiramente inferior ao k terias se fizeres trade!!

Cumps
 
Boas no caso do cash out se nao me engano ficas a perder dinheiro em relação ao trading. Experimenta simular um trade quando te aparece o cash out. Acasa tira a parte dela porque date uma ode ligeiramente inferior ao k terias se fizeres trade!!

Cumps

Por acaso fiz esse teste mesmo antes de perguntar cá e realmente o resultado é o mesmo.. daí vir perguntar cá se poderá haver situações em que o trading é preferencial ao cash out..
 
Eu não faço trading, apenas umas múltiplas. Vou deixar uns printscreens dos ganhos do mês de setembro. Aconselho-te a ver as picks no fórum apostaganha, tem lá gajos que percebem mesmo do assunto, mas também tem uns que fazem de conta que percebem.

Fogo mister, à patrão mesmo! temos de tomar um café, pôr a conversa em dia e tens de me explicar algumas coisas nestas coisas das apostas :p
 
Deixo aqui os ganhos de ontem:
JN3TY.jpg


E nem tudo são mar de rosas, apesar de terem tudo para bater certo ( A Juve era claramente favorita e o Osasuna estava na merd@);
eTunw.jpg
 
Bem, encontrei aqui uma táctica bastante interessante na minha opinião..

Tem de ser para jogos vistos na hora.. ou seja, é preciso acompanhar o jogo..
Preferencialmente quando as odds a favor de ambas as equipas estejam próximas..

A ideia será fazer o seguinte:

Apostar contra o empate: p.e. apostar contra o empate 5€ com odd a 3.4. Isto resulta num ganho de 10€ (5€ de lucro) caso alguma das equipas ganhem. Mas serão 12€ de perda caso exista empate.

No mesmo momento apostar a favor do 0-0 de maneira a que, se houver empate a 0-0 e ganhemos esta aposta ganhemos mais que o que perdemos na aposta contra o empate.
P.e. apostar 2€ a favor do 0-0 com odd 8. o que resulta num ganho de 14€ ou perca de 2€.

Nesta situação já estamos em ganho pois, se seguirmos o jogo em directo podem acontecer as seguintes situações:

Fica 0-0: ganhamos 14€ da aposta a favor do 0-0 e perdemos 12€ da aposta contra o empate = 2€ lucro.
Alguma equipa marca: perdemos 2€ da aposta a favor do 0-0 e ganhamos 5€ da aposta contra o empate = 3€ lucro.

A única situação em que algo pode correr mal é em situações de empate acima de 0-0. ou seja 1-1, 2-2, etc..

Aqui é preciso disciplina e fazer o seguinte:

Mal algum golo aconteça as odds a favor do empate vão subir (mostrando ser menos provável) e, neste momento, será necessário apostar a favor do empate de maneira que o lucro seja superior às percas das outras duas apostas. Imediatamente após a aposta é necessário fazer cash out :)

Com este método, caso estejamos a acompanhar o jogo, será muito difícil não ganhar..
 
Valter essa técnica era viavel à uns 3 ou 4 anos atraz, porque realmente as odds do empate subiam bastante, mas agora já não sobem o suficiente para te dar lucro, pelo menos na maior parte dos jogos!
Não procures muito por esse tipo de técnicas pois 99% delas não são viaveis, e caso encontres alguma que o seja, provavelmente o mercado irá ajustar-se a ela e é uma questão de tempo pra deixar tambem de dar lucro!
 
porra mas faz sentido.. então se uma odd a favor do empate não sobe pelo menos 2 pontos numa situação de golo? :S

tá complicado isto :p
 
aposto no betclic mas tou registado no bet365 betfair e axo que é so de de 0.61cents o maximo que ja consegui fazer foi perto de 1200€ levantei 200€ deixei la 1000 apostei os 1000€ para ir buscar 300€ num jogo de futebol japones em como nos primeiros 10minutos de jogo nao eram marcados golos e os japoneses de ***** marcaram aos 2minutos de jogo fiquei sem os 1000€ lol
 
aposto no betclic mas tou registado no bet365 betfair e axo que é so de de 0.61cents o maximo que ja consegui fazer foi perto de 1200€ levantei 200€ deixei la 1000 apostei os 1000€ para ir buscar 300€ num jogo de futebol japones em como nos primeiros 10minutos de jogo nao eram marcados golos e os japoneses de ***** marcaram aos 2minutos de jogo fiquei sem os 1000€ lol

fouuuudase! mas grande cena teres tirado 1200€!! :)
 
fdx expliquem-me como se eu fosse muito burro como é que voces fazem o cash out no betfair? basta anular a aposta é isso?
 
fdx expliquem-me como se eu fosse muito burro como é que voces fazem o cash out no betfair? basta anular a aposta é isso?

Se estiveres na página do jogo em que tens aposta, por cima da zona onde tens as odds para apostar (e onde apostaste) aparece lá um botão de cash out.. dependendo do estado da off podes fazer cash out no vermelho (perder, mas não perdes a aposta toda, por exemplo apostaste 10€ e só perdes, p.e., 5€) ou, se estiveres no verde vais buscar parte dos lucros..
 
Se estiveres na página do jogo em que tens aposta, por cima da zona onde tens as odds para apostar (e onde apostaste) aparece lá um botão de cash out.. dependendo do estado da off podes fazer cash out no vermelho (perder, mas não perdes a aposta toda, por exemplo apostaste 10€ e só perdes, p.e., 5€) ou, se estiveres no verde vais buscar parte dos lucros..

esta amarelo valter mas nao me deixa anular aposta nenhuma lol so diz que o cash out esta disponivel neste jogo mas fiz outra experiencia no jogo do gotebourg vs varnamo que esta a decorrer apostei 5€ na vitoria do Goteborg e 5€ na vitoria do Varnamo ambos com probabilidade de 50 como é que isto é possivel?tipo eu aumentei a probabilidade para ter mais lucro né? entao para isso aposto sempre em 2resultados diferentes com probs altas para ter sempre lucro?
 
Não faz sentido apostar na vitória das duas equipas (a não ser no decorrer do jogo e que as odds assim o permitam).

Se apostaste 5€ em cada e as odds a favor das duas estavam iguais pode acontecer várias coisas. Se as odds estavam abaixo de 2 então vais sempre perder dinheiro. Se estavam acima de 2 podes ganhar dinheiro caso uma delas ganhe mas, por outro lado, se empatarem perdes os 10€..


O Cash out pode ser traduzido por trading. ou Seja, podes fazer cash out se, por exemplo, apostaste 10€ na vitoria de uma equipa (que esperavas que ganhasse) e se, ao longo do jogo ela marca, a sua odd vai descer, significando que é mais provavel que ela ganhe. Nesse momento (pois a odd desceu) podes fazer cash out e apesar de não teres o lucro todo (imagina que a odd tava a 1.5 e apostaste 5€, irias ganhar 2,5€ quando o jogo terminasse caso ganhasses a aposta) mas ao menos garantes, p.e., 1€ de ganho pois nunca sabes se a outra equipa dá a volta ao resultado e perdes a aposta.
 
esquece ja vi que a aposta deu como ( nao correspondida )

pois, quando se tenta apostar a odds que não são as que estão lá no momento torna-se dificil serem correspondidas (pois é preciso que outros jogadores apostem no oposto do que estás a apostar à mesma odd que estás a apostar).
 
pois, quando se tenta apostar a odds que não são as que estão lá no momento torna-se dificil serem correspondidas (pois é preciso que outros jogadores apostem no oposto do que estás a apostar à mesma odd que estás a apostar).

pois mas ja por isso apostei na vitoria das duas equipas mesmo que uma delas ganhasse tinha um lucro suficiente para cobrir a perce da aposta perdida por isso tava a achar estranho lol
 
Back
Top