Apostas Desportivas Online

A minha experiência de apostas online resume-se a uma casa: Betfair.

As odd's são bastante boas, tem uma variedade enorme de apostas (dá para apostar no próximo Presidente dos EUA :rir:), e tem um ponto que a meu ver, faz com que seja melhor do que qualquer outro site de apostas, que é o Cashout.
Basicamente o Cashout, permite-te retirar a aposta se estiveres em risco de ganhar.

Exemplo prático:

Num jogo apostamos que a equipa A vai vencer a equipa B. No decorrer da partida, a equipa A adianta-se no marcador, e o que acontece é que a Betfair paga para que retires a aposta, ou seja, se tivermos um lucro final de 10€, à medida que o tempo vai passando, o valor que a Betfair paga para retirares a aposta vai aumentando até chegar aos 10€.

Na primeira ronda da Champions, um amigo meu estava a ver o Barça vs Spartak e apostou que o Spartak iria ganhar, o que lhe daria um lucro de 50€ e uns trocos. Inacreditavelmente o Spartak chegou a estar a ganhar 2-1 ao Barça, e como tal o meu colega preveniu-se e retirou a aposta antes do Barça empatar e consecutivamente ganhar. Em vez de ganhar 50€, ganhou 32€ :)

Infelizmente no meu caso, já não sou tão assertivo, e por isso nunca consegui ir além dos 45€ :oops:
 
Pois.. É complicado.. é que com isso do cash out o trading vale alguma coisa?? é que nessa situação tanto pode fazer cash out como trading, ia dar ao mesmo.. só ainda não entendi porque é que falam tanto do trading se, fazendo check-out, a coisa é a mesma..
 
Pois.. É complicado.. é que com isso do cash out o trading vale alguma coisa?? é que nessa situação tanto pode fazer cash out como trading, ia dar ao mesmo.. só ainda não entendi porque é que falam tanto do trading se, fazendo check-out, a coisa é a mesma..

Na verdade nunca cheguei a entender o que é o trading, mas agora que o relacionas com o Chash out, começo a perceber porque é que tanta gente consegue fazer dinheiro independentemente do resultado. :)
 
Trading:

Pensas que a equipa A vai ganhar e apostas 10€ a favor da A com odd 1.70 (apostas a favor porque esperas que esta odd vai baixar por se tornar evidente a vitória. caso penses que vai subir, ou seja, que vai perder, em vez de apostar a favor apostas contra).

Quando a odd contrária da aposta que fizeste baixar a odd de 1.70 então apostas nesse contra e isso vai-te garantir ganho qualquer que seja o resultado..

Mas por isso é que não entendo a diferença entre trading e o cash out é que na realidade se vais apostar contra, mais vale levantar logo o dinheiro com cash out..
 
Sim, mas esta funcionalidade está limitada à Betfair, daí achar que é uma mais valia para quem quer ir fazendo algum € extra. No entanto existe um contra neste site, já que o mínimo que podes apostar (seja qual for o tipo de aposta/independentemente da modalidade) são 2€.
 
ya, a ideia não é sobre como ganhar dinheiro na net mas apenas sobre a "ciência" das apostas online e técnicas existentes..
 
ya, a ideia não é sobre como ganhar dinheiro na net mas apenas sobre a "ciência" das apostas online e técnicas existentes..

Na minha opinião, onde se consegue ganhar mais €, é na Premier League! Se tivermos oportunidade de acompanhar os jogos em directo, dá quase sempre para tirar uns trocos :)

Segundo um amigo meu, 2ª divisão Tuga também dá bom dinheiro, apesar de ser um Campeonato mais competitivo, as odd's costumas ser mais altas qualquer coisa, mesmo que apostes nos clubes cimeiros.
 
Valter não existe diferenças entre cash out e o trading. São nomes diferentes para a mesma coisa, que é a variancia das odds tendo em conta o que se passa no evento em questão!
Podes fazer trading "à pata" no site, mas normalmente usam-se programas. São um pouco dificeis no inicio mas depois é sempre a dar calor :), e além disso podes tambem apostar menos de 2€.
Tambem só uso a Betfair, tem as suas vantagens, mas tambem algumas desvantagens:S
 
Valter não existe diferenças entre cash out e o trading. São nomes diferentes para a mesma coisa, que é a variancia das odds tendo em conta o que se passa no evento em questão!
Podes fazer trading "à pata" no site, mas normalmente usam-se programas. São um pouco dificeis no inicio mas depois é sempre a dar calor :), e além disso podes tambem apostar menos de 2€.
Tambem só uso a Betfair, tem as suas vantagens, mas tambem algumas desvantagens:S

Podes apostar menos de 2€???? Estranho, nunca consegui, ou então não estamos a falar do mesmo esquema de apostas...
 
Sim atraves dos programas podes. São programas que estão diretamente ligados à betfair via API, e usam uma técnica para apostar valores inferiores a 2€. Julgo que essa técnica pode ser usada tambem no próprio site mas perde-se mais tempo!
 
Tens ai um video da técnica de apostar menos de 2€ (na altura ainda era de 4€ o minimo)

[video=youtube;ZzDoFOyvm9U]http://www.youtube.com/watch?v=ZzDoFOyvm9U[/video]
 
jogo por desporto já experimentei varias casas...acho continuo mais ao menos sempre com o mesmo valor que investi á uns anos...perco ganho, perco ganho...
 
Para o geral das pessoas é muito mais facil ganhar com consistencia com o trading, logo, só dá para apostar quase na Betfair (Tem a Betdaq tambem, mas tem muito pouca liquidez), já para aqueles que são muito bons nos prognósticos a vertente de Punting pode-se revelar mais lucrativa e ai qualquer casa serve.
O que eu aconcelho sempre é começar por fazer o metódo de sacar os bónus (Metodo do dinheiro, contraposta, etc), porque é o unico método quase risk free. Ao fazer este método por um lado ganha-se uns bons trocos, que podem fazer de banca à posteriori, e por outro aprendem a trabalhar com a Betfair!
 
Espadinha, mas para ganhar no trading é preciso na mesma de bastante análise previa para que saibas que uma determinada odd vai ter tendência a subir ou baixar.. O problema é que no trading os lucros são baixos e, caso falhe e tenhamos de assumir a perca, é logo a aposta toda.. Há alguma técnica para compensar as percas quando as odds vão ao contrário do que estavamos a contar? É que apostar a favor do outro é um risco grande caso haja empate.. E apostar no contra, em caso de odd alta, caso de a volta outra x ao resultado as perdas são avultadas..

Costumas fazer trading? Preferes back/lay ou lay/back? Como estou a iniciar penso que o back/lay acarrete menos riscos..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
É tudo uma questão de gestão de banca e de treino! Eu no Futebol quando estou no PC a fazer algum jogo tou sempre a entrar e sair do mercado, quer back-lay, quer lay-back...quando tou mais numa de apostar à espera de algum golo ou faço lay baixos ou backs altos...
 
Hum.. Então se vires que há uma tendência boa de odds vais fazendo cash out e repetes, é isso? Nao faz sentido, se a tendência é boa, deixar a aposta back ate ao fim, dando mais lucro, ou fazer trading e garantir um lucro baixo?

Penso que para fazer isto é preciso bastante segurança ou, p.e. Marcarem golo enquanto esperamos que a odd va para onde queremos..

Tenho uma dúvida de iniciante, se me conseguires explicar era fixe :p
Para fazer tradding, p.e. back/lay, apostas logo na contra a uma odd especificada por ti, mesmo que nao seja correspondida tendo de esperar, ou esperas que a odd aconteça? É que ja aconteceu tentar e não ser correspondido.. Alguma dica para minimizar essas situações?

Brigadao pelas dicas!

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Eu não faço trading, apenas umas múltiplas. Vou deixar uns printscreens dos ganhos do mês de setembro. Aconselho-te a ver as picks no fórum apostaganha, tem lá gajos que percebem mesmo do assunto, mas também tem uns que fazem de conta que percebem.

ni5YW.jpg

aCIvC.jpg

YGpvb.jpg
 
Hum.. Então se vires que há uma tendência boa de odds vais fazendo cash out e repetes, é isso? Nao faz sentido, se a tendência é boa, deixar a aposta back ate ao fim, dando mais lucro, ou fazer trading e garantir um lucro baixo?

Penso que para fazer isto é preciso bastante segurança ou, p.e. Marcarem golo enquanto esperamos que a odd va para onde queremos..

Tenho uma dúvida de iniciante, se me conseguires explicar era fixe :p
Para fazer tradding, p.e. back/lay, apostas logo na contra a uma odd especificada por ti, mesmo que nao seja correspondida tendo de esperar, ou esperas que a odd aconteça? É que ja aconteceu tentar e não ser correspondido.. Alguma dica para minimizar essas situações?

Brigadao pelas dicas!

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Não é propriamente seguir a tendencia! É mais entrar e sair o mais rápido possivel fazendo apenas 1 tick de variancia. No site não dá pra ter a real noção do dinheiro a entrar e ser correspondido, mas atraves dos programas de trading ves tudo ali acontecer, e apanhas estas oportunidades. Por isso a liquidez é um factor muito importante. Por exemplo domingo temos um dos melhores jogos pra fazer isto (Barcelona-R.Madrid), onde entras e sais com 50€ ou até mais com relativa facilidade! Por exemplo um tick a odd 10 para 10.5 com stake de 50€ dá-te 2.50€ de lucro...agora imagina durante os 90 minutos andar a entrar e sair constantemente :D


Quanto à tua duvida isso já é mais a nivel pessoal, não tas errado nem tas cert, é a tua maneira de trabalhar. Eu quando faço uma aposta simples, só faço o cash back quando acontece o que previa (o golo).
 
Back
Top