So meninos crescidos a mostrar peito, uau, fiquem com o osso, é so por eu ter 19 anos que sao superiores ? aiai, que eu saiba o puto nao sou eu, eles e que começaram a ***** .
***** ? Da mesma maneira que tu estávamos a opinar!
So meninos crescidos a mostrar peito, uau, fiquem com o osso, é so por eu ter 19 anos que sao superiores ? aiai, que eu saiba o puto nao sou eu, eles e que começaram a ***** .
mijaste la pa dentro ?eu tenho um aditivo no meu gasoleo e ja cheguei aos 360 cvs lol
eu tenho um aditivo no meu gasoleo e ja cheguei aos 360 cvs lol
ate se começarem a dirigir a mim ou nao ? era so quotes pra mim .***** ? Da mesma maneira que tu estávamos a opinar!
quando tens uma opinião com algum tipo de fundamento o que é que fazes?ate se começarem a dirigir a mim ou nao ? era so quotes pra mim .
Duart_xr nao seja mauzinh
lol vamos ao topic???![]()
Defendo a minha opiniao claro respeitando a dos outros, voces tiveram com tretas e a gozar, so provam que sao umas criancinhas .quando tens uma opinião com algum tipo de fundamento o que é que fazes?
Defendes a tua opinião com as bases desse fundamento ou aTiras pedras aos que te expõe a sua opinião e forma de ver as coisas????
ai esta o Duarte e o amigo dele :
![]()
Defendo a minha opiniao claro respeitando a dos outros, voces tiveram com tretas e a gozar, so provam que sao umas criancinhas .
tavamse a defender um ao outro e a gozar ca minha cara mas pronto tudo na descontra, gosto pouco que gozem com a minha cara, é a ultima vez que dou a minha opiniao neste forum .Acalma-te lá que não somos amigos....
tavamse a defender um ao outro e a gozar ca minha cara mas pronto tudo na descontra, gosto pouco que gozem com a minha cara, é a ultima vez que dou a minha opiniao neste forum .
Assunto encerrado.Eu gozei com a tua cara?
Lê todos os meus posts dirigidos a tua pessoa....
mijaste la pa dentro ?
Amigo mete lá o basico e já ficas com carro que chegue para foder os avecs...
Ic
Bicos
23vk
cams
embraiagem
e já chega para os enrrabar a esses pd's
Com esse material tiras 300 cv .Amigo mete lá o basico e já ficas com carro que chegue para foder os avecs...
Ic
Bicos
23vk
cams
embraiagem
e já chega para os enrrabar a esses pd's
isso é, tiras 300 cv na boa assim .Vala entao o que mencionei esta uma boa opçao??
te que enfim alguem me percebe looool
Assunto encerrado.
On topic aqui do amigo do cupra branco, amigo se qeres isso para o fds para dar abada aos avecs acho que podes carregar isso, e mete ai na lista uma caixa lonnga .