Quem fala assim nao e gago
temos ai um topico ao lado tipo este, a unica difrença é que e mais intrutivo lol
Se calhar tb é mais modesto, nao??
Quem fala assim nao e gago
temos ai um topico ao lado tipo este, a unica difrença é que e mais intrutivo lol
Pois secalhar no outro topico as pessoas sao humildes e respeitam as respostas dos outros =)
Eu nao disse nada disso, o burro estupido aqui sou eu =)Ya neste tópico somos todos uns trouxas e não respeitamos nada nem ninguém .....
Eu nao disse nada disso, o burro estupido aqui sou eu =)
Eu nao disse nada disso, o burro estupido aqui sou eu =)
é o que tu nao és, se tens problemas com isso vai ao medico, tinhas que ouvir a minha opiniao e calar, que eu saiba isto é um forum e ainda tenho liberdade de expressão .LOL esta matou-me, vou é dormir se não ainda acordo os meus vizinhos á gargalhada.
Dicionário -> Humildade , problem fixed.
Voces qerem palha mas eu nao vos dou mais palha, abraço .Respeito a tua opinião ....lolol
Era o que querias ler não?lol
Na paz mermão![]()
Bem eu so queria ver opinioes entre akela escala..
tbm nao façam de mim um calhau com 2 olhos ..
eu tenh ideas mas quant mais souber de coisa novas e melhores opçoes so ganh com iss antes de gastar mal gast os €..
vamos la voltar aotopico ffv![]()
é o que tu nao és, se tens problemas com isso vai ao medico, tinhas que ouvir a minha opiniao e calar, que eu saiba isto é um forum e ainda tenho liberdade de expressão .
Pontos ? looolOs,pontos que tinhas ganho acabas de perder.lol
é o que tu nao és, se tens problemas com isso vai ao medico, tinhas que ouvir a minha opiniao e calar, que eu saiba isto é um forum e ainda tenho liberdade de expressão .
Voces qerem palha mas eu nao vos dou mais palha, abraço .
a semana raramente pego no carro.. trb e duro lololMas qual vai ser a utilidade que vais dar ao veiculo, vai ser para fazer arranques/dia-a-dia/ track days, ou para medir pilas lá com os avecs?
So meninos crescidos a mostrar peito, uau, fiquem com o osso, é so por eu ter 19 anos que sao superiores ? aiai, que eu saiba o puto nao sou eu, eles e que começaram a ***** .ouvir a opinião e calar? rapaz, vai-te lá deitar e não te esqueças de arrumar o paraquedas na mala que amanhã, mais uma vez, vais abri-lo.
![]()
Tbm ja gostei mais de o ser ... um dia destes ......Portgal...vá nao te zangues, vamos todos ajudar o avec (com todo o respeito, é que eu tb já o fui).
ps: mas ja nao sou![]()