apagar, resolvido

RESOLVIDO!!!!
ora pessoal, depois de tanta confusao e de desmontar e montar, de tirar e voltar a por, afinal era o copo de plastico que fica no interior do carter que se desfez e tapou a saida do bocal do oleo, nao xegava pressao suficiente as touches, a minha sorte é que nao escaldou nada!! uffaa!!
a bomba foi revista e esta ok! foi substituido o oleo/filtros e sensores, foi feita uma especie de lavagem de motor para ter a certeza que nao ficou nenhum pedacinho de plastico , e foi dada mais pressao de oleo!


cumps ppl e obrigado pelas as ajudas!!!!
 
Custou perceberes k tinhamos razao em k o problema tava na falta de pressao de oleo e so podia ser na bomba... Ainda bem k a bomba ta ok e k so tava obstruida, agora explica-me uma coisa como deste mais pressao ao oleo??? Abraço
 
Custou perceberes k tinhamos razao em k o problema tava na falta de pressao de oleo e so podia ser na bomba... Ainda bem k a bomba ta ok e k so tava obstruida, agora explica-me uma coisa como deste mais pressao ao oleo??? Abraço

nao me perguntes, foi o meu mecanico que disse que tinha dado umas voltas e umas pancadas nao sei onde pa bombear mais oleo, antes agora nao me perguntes como, mas posso perguntar-lhe..
 
Back
Top